Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem
Tentam me entender, mas não é fácil. Nem eu me entendo às vezes. Entender o ser humano, é tarefa deveras difícil. Já tentei de todas as formas entendê-los e me entender também, mas não consegui. Terei que me aprofundar mais e mais, se um dia eu quiser chegar perto deste misterioso ser indecifrável.
A estrada da vida não é fácil, mas temos que transformá-la em algo que possamos suportar. Cada passo um aprendizado, uma transformação, uma evolução.
Lutar contra os monstros interiores, não é tarefa nada fácil, porém é a única forma de encontrarmos a Paz de espírito.
Difícil X Fácil
Aceitar os fatos é algo que não nos foi ensinado. Por estas e outras razões, sofremos. Um sofrimento louco. Um sofrimento árduo. Um sofrimento doído. Um sofrimento bruto. Daquele que estraçalha a alma e bagunça o nosso espiritual. Por estas e outras razões, acabamos vivendo uma vida que não é a nossa. Uma vida sem graça. Uma vida sem perspectiva. Sem enxergar o caminho que devemos seguir e que está bem na nossa frente. Por que é tão difícil aceitar aquilo que nos foi determinado? Porque a cada dia, uma nova luta, um novo acontecimento, uma nova era.
Sabemos que viemos para cumprir nossa missão. Sabemos que precisamos aceitar. Sabemos que antes de vir, seria desta forma. Sabemos que precisamos fechar ciclos. Sabemos de tudo. Sabemos, mas não aceitamos. Por que é tão difícil aceitar, se sabemos? Porque estamos acostumados com o que é mais fácil. Tudo o que é difícil, não queremos. O difícil dói. O difícil bagunça. O difícil nos deixa atordoados. Preferimos o fácil pelas razões contrárias do difícil. E assim, caminha a humanidade, preferindo aquilo que não mexe com o que nos faz crescer.
"Texto que nunca será enviado"
Eu entendi. Não foi fácil, mas eu entendi.
O tempo, as circunstâncias, as escolhas — tudo pesou mais do que o que a gente sente.
E por mais que eu quisesse só continuar sendo alguém leve na tua vida, até isso agora seria demais.
Te ver indo, mesmo com carinho, mesmo com respeito, foi como fechar uma porta devagar, tentando não fazer barulho, mas ainda assim sentindo o impacto.
Você foi importante. Ainda é.
Talvez sempre seja — e tá tudo bem se eu nunca mais puder dizer isso diretamente.
Porque o que a gente sente não precisa de palco, só de verdade.
Eu nunca quis atrapalhar nada. Nunca quis virar um problema.
Mas você sabe… existem pessoas que chegam e ficam, mesmo quando não estão mais por perto.
E você foi uma dessas.
Eu espero, de verdade, que você esteja bem. Que esteja rindo à toa, que encontre paz em tudo que te rodeia.
E se um dia a vida for leve o bastante pra permitir uma conversa sem culpa, sem esconderijo, talvez eu ainda esteja por aqui.
Mas se não… obrigado.
Por tudo que foi.
E até pelo que não pôde ser.
E quando uma música minha tocar,
mesmo que eu não diga,
tem um pedaço seu ali.
A luta pela liberdade não é tão fácil, mas a liberdade que queremos vale todo esses sacrifícios(anti-colônialismo)
Mulher de sorriso fácil e encantador, sua beleza não se compara a nada nesse mundo. Meu coração e minha alma são eternamente seus.
Cada um escolhe o caminho a percorrer,muitos escolheram o caminho mais fácil. Escolhas? Muitas decisões, será que estamos prontos a tomar essas decisões? Talvez sejamos incapazes ,talvez não sabemos viver nesse mundo capitalista, socialista. Desejamos plenamente de atenção, carinho,amor. Não conseguimos viver sozinho, precisamos um do outro . Não sabem, andar, correr, nem se sentar em uma mesa sozinho,sem sentir o vazio dentro de si! A tristeza, a angústia, o medo o destroça. Medo de confiar,pois as feridas ainda estão abertas . O não consigo ficar tão próximo para saber se você é real,se o mundo o transformou ou se você se moldou para a vida, pressentir o toque, o perfume,o calor de um abraço, o gosto de um beijo. O tempo se fez e se faz nas mudanças do mundo e do homem; mas ainda há o medo de se entregar para o amor, para a felicidade, a certeza de viver e construir uma nova história, de recomeçar e entender que as escolhas nem sempre serão as melhores. Mas saber escolher, decidir, cabe a nós! Assim como acertar ou errar, confiar e amar! Medo de uma decisão fará o tempo literalmente passar assim como a vida que levamos em nosso corpos. Eu decidi amar e confiar, e se acontecer de errar, vou continuar prosseguindo pois somente o amor vence o medo.
Não foi fácil, não se apaixonar pelo seu olhar. Tão pouco não desejar a sua boca, e viajar nos seus beijos.
Eu me apaixonei; e sonhei, mas a noite se foi e acordei, um sonho que se tornou história no meu pensamento. Uma mulher,um fruto proibido, flor que plantei no coração do meu jardim.
A metade da laranja é projetar no outro uma simples aparência daquilo que idealizamos, é mais fácil a outra metade ser limão, e quando descobrimos que o paladar foi amargo só resta ao estômago vomitar
O mundo está cheio de pedras, se contente com as que são de fácil acesso ou lute para encontrar a sua preciosa única.
