Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem
O livro não tem compromisso com a verdade, somente com o imaginável mas fazem as pessoas sonharem na busca de uma realidade.
"Se as pessoas desonestas soubessem dos benefícios de serem honestas, seriam honestas mesmo por hipocrisia."
As pessoas mudam a cada decepeção,
como o meu coração para de bater a cada ilusão.
As pessoas não conseguem me entender,
pois a cada momento mudo meu jeito de ser.
Todas as noites me vejo em busca da felicidade,
mas a única coisa que consigo encontrar é a ansiedade.
A ansiedade de ter e ser a causa do brilho no seu olhar,
sonho com isso sempre quando me deito ao luar..
Não existe privilégio maior do que conviver com pessoas de índole, caráter e honradez. É como se todo o conhecimento do mundo se concentrasse em uma só pessoa, que inacreditavelmente, sente prazer em dividir tudo isso com as outras
A minha vida mudou tanto que eu não sei nem dizer o quanto fiz muitas amizades pessoas diferentes ótimas eu sempre quiz mudar mas não sabia como eu sentia vontade de poder me reunir com amigos palestrar me divertir um pouco mas tinha medo o mundo esta difícil os tempos mudados
de repente hoje eu tenho a oportunidade de poder sair jantar em um restaurante com amigos e até posso pensar em um namorado que antes não pensava eu era uma pessoa sem sonhos sem ilusões minha vina era só aqui na internet não conhecia ninguem não falava com ninguem estou feliz
Eu lhes digo o saldo do Capitalismo:
1 Bilhão de pessoas vivendo bem, até melhor do que necessitam para viver, causando a obesidade e o desperdício;
4,5 Bilhões de pessoas que trabalham duro, só fazem isso da vida (não têm tempo para lazer, praticar esportes, viajar, nem descansar), ganham um salário que mal dá para viver e seu suor sustenta cada uma das pessoas que vivem bem;
1 Bilhão de pessoas passando fome, sobrevivendo com, no máximo, 20 dólares por mês, comendo biscoitos de barro para não morrer, sofrendo as mazelas das doenças erradicadas no "primeiro mundo" há quase 100 anos, sem direito a moradia, saneamento básico, alimentação mínima possível, nem educação;
Tirem suas próprias conclusões.
Muitas pessoas podem gostar do que você faz, mas mesmo se poucos não gostarem, a proporção dos que se manifestam contra é bem maior e, muitas vezes, bem mais pesada.
As pessoas têm uma estranha vontade de desqualificar qualquer coisa que veem. E eu sou assim também, mas tentando mudar.
O tempo pode apagar lembranças de um rosto, um corpo, mas jamais apagará lembranças de Pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos.
Quem conhece a felicidade não consegue mais aceitar humildemente a tristeza.
O que mais eu ouço é que as pessoas não estão "bem". Mas o que é estar bem de verdade? Há várias pessoas que vivem se proibindo, se anulando e reclamam por não ter tido um dia a coragem de se arriscar. A vida tem como Kit o risco e se assim não o fosse a vida seria uma grande chatice. Depressão? Há pessoas que incrivelmente escolhem, decidem "estar" deprimidas só para chamar a atenção, para querer dengo, cuidado... por isso, sonhe com o que você quiser. Vá para onde você queira ir.
Seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida
e nela só temos uma chance de fazer aquilo que queremos.
Tenha felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldades
para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la humana. E
esperança suficiente para fazê-la feliz.
Há muitas pessoas que sofrem porque "precisam" ser fortes....mas estão quebradas, amarguradas, ressentidas porque buscam ser o que jamais serão. Seja autêntico e honesto com você mesmo. No fim quem ganha é você!
As pessoas só irão pisar em você se permanecer no chão. Por isso, não deixe que as pessoas decidam por você. Perdoar é inicialmente uma demonstração de quem realmente você é. Perdoar não é esquecer... é não ficar lembrando.
Podemos aceitar a nossa condição de pessoas um pouco mais que medianas. Mas não devemos deixar que as armadilhas da vaidade nos transformem em pessoas medíocres!
Acredito que a ganacia e a sede de riqueza que chega a cegar as pessoas são obras do diabo, são coisas que vejo todos os dias, okay, podes ter crescido na miséria mas não penses que as coisas são vitalícias que por um simples instante ou prazer de saciar o poder sejas capaz de causar o sofrimento dos outros. Não gosto de ouvir pessoas a serem chamadas de mal educadas, até porque educação cada um dará da sua maneira e a culpa não vem dos pais mas sim do caracter do mesmo, se achar que aprende mais na rua do que em casa ou se achar que aprende mais em casa do que na rua é simples, mas no meio disso tudo o mais importante e o caracter do ser educado e não as coisas q o mesmo aprende não e impossível ver o filho de um pastor a drogar-se ou com uma ma conduta acredito eu que tudo depende do caracter. Nessa minha vida ainda n vi de tudo nem vive’ mas já vi e vive o suficiente para não duvidar de nada, nem que do nada os P.m se transformem em A.m e vice- versa.
Em meio a tanta tecnologia imediatista, as pessoas estão esquecendo da principal relação interpessoal - o contato humano. Essa ferramenta é indispensável para a construção da essência do ser. Acredito plenamente que ao nascermos possuímos a matéria-prima que tem todo o potencial para nos fazer humano. Mas, nos tornamos humanos com o convívio com outros seres humanos. Com nossa convivência com outras pessoas afetamos e somos afetados. Seria quase impossível passarmos por algum lugar ou pessoas sem influenciarmos ou sofrermos alguma influência. Então... desconecte um pouco!
Jesus nunca disse: Vamos instalar aqui uma igreja e esperar que as pessoas entrem. Ele disse: Vamos andar, vamos curar, vamos compartilhar.
A sua mudança não tem que ser do jeito das pessoas, do jeito que bem entendem e do jeito que as pessoas querem. A sua mudança tem que ser do jeito que você bem entende e do jeito que você quer. Se você fazer a sua mudança do jeito das pessoas, você vai ser usado(a) como objeto pelas pessoas.
Sinto pena daqueles que colocam sua confiança em bens e pessoas, exceto em Deus. Se eles perderem tudo que possuem, o que será deles? Vão cometer suicídio, vão roubar, matar, revoltar-se contra o mundo? A saída será Deus, Aquele que foi desprezado quando tudo ia bem. Ele nunca rejeita ninguém. Enquanto houver tempo, Deus sempre será a sua saída, portanto, antes de ter uma atitude drástica, limpe seu coração da altivez e vá ao encontro Daquele que é o Deus do impossível, Daquele que muda todas as coisas e te faz nova criatura. Você nunca mais vai querer ser independente de Deus, pois não há vida fora da vida Dele. (Paloma De Déa - PLDD), em 28/09/13
