Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem
Difícil
Complicado
É tentar viver sem estar ao seu lado
Fácil
Muito fácil
É superar as dificuldades
Com você ao meu lado
Ruim
Muito ruim
É saber que tudo
Que é bom
Tem um fim
Bom
Muito bom
É ter a certeza que mesmo
Morrendo não vou está só.
Escrevo muito as vezes
Mas não é fácil escrever
Principalmente quando se encontra machucado
Em um ponto que não dar para ser curado
Mas ainda assim escrever tem aliviado
Essa dor insuportável
Que o passado tem me culpado.
Seria bem mais fácil
Ter você presente
Especialmente quando tudo
Fica impossível
A realidade se torna fantasia
Neutralizando a dor do passado
Eliminando as dúvidas do futuro.
É mais fácil Eu acreditar em Saci perere, mula sem cabeça e até em papai Noel, de que acreditar em promessa de políticos.
O medo torna bem mais fácil tomar-se algo como conspiração do que como realidade quando envolve paradigmas que queremos manter a todo custo.
Há tempos que parei de me preocupar em fazer escolhas. Fica mais fácil delegar tal mister à Vida, quando claramente me diz que o assume em me colocando em estreita sintonia com as dádivas que me havia reservado.
Existe uma significativa parcela da humanidade que acredita ser mais fácil mascarar a realidade do que esforçar-se para torná-la melhor.
Mostrar o furo na agulha é fácil, já passar a linha e costurar é outra história.
Por mais costureiras.
A vida não é fácil nem difícil tudo é parte do equilíbrio no dia a dia, basta igualar os fatos para intender que tudo é um círculo um vai e vem rotativo onde o mundo não entende a dimensão onde vive.
Quando vierem te oferecer ou doar alguma coisa, é preciso ter bastante cuidado com o que vem fácil. Afinal, nem tudo é um presente e é edificado.
Ser rico comprar o que
deseja chega a ser fácil,
○ forte luta vencer em
parcelas o tão sonhado
propósito conquistado.
As vezes é mais fácil recuar por achar que não vai chegar, parece que a conspiração contra, no entanto a força dentro de você é envolvente não vai desistir até vencer.
É uma decisão de lógica verdade razão, quando a troca é concebida no geral foi pelo o mais fácil o difícil exigem trabalho.
