Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem
Eu sempre duvidei do amor até, te conhecer! Concluí que ele não é fácil, mas que vale muito a pena.
Apesar das dúvidas, eu sonhava em dividir a vida com alguém incrível, aí encontrei você.
Alguém com quem eu pudesse me divertir, mas também ser séria.
Alguém que eu pudesse dar as melhores risadas aí eu ouvir a sua e imaginei: poderemos sorrir juntos.
Alguém leve pq minha vida era muito pesada, daí eu te conheci e desde então a vida tem sido cheia de aventuras, com você nunca vou morrer de tédio, podemos brincar feito crianças, dialogar como adultos, ver filmes como adolescentes descobrindo o mundo e fazer juntos uma infinidade de coisas. Eu te amo
Decidi qual caminho seguir, porém ainda sim não está fácil me encontro esgotada emocionalmente, me encontro esgotada fisicamente e ainda sim estou lutando para realizar meus sonhos ainda estou rastejando mesmo cheia de medos inseguranças e umas outras 500 coisas em minhas costas me encontro RASTEJANDO, isso para um dia chegar um dia em um lugar alto alcançar meu sucesso e pessoas olhar e dizer que dei sorte.
"Teste de vida rápido e fácil: Quantas vezes por dia você reclama de algo? Quantas vezes por dia você agradece pelo que tem? Quantas vezes por dia você observa que há pessoas e situações piores que as suas?"
Minha teimosia e impulsividade não permitem que eu seja uma pessoa fácil. Por ser passional e sensitiva, às vezes, pareço meio doida. Quando Deus estava distribuindo a paciência eu estava passando pela segunda vez na fila da teimosia. Costumo perdoar as ofensas, mas a memória privilegiada não permite que eu esqueça, por isso não espere me fazer de idiota uma segunda vez, mas outros adjetivos compensam minhas falhas. Sou determinada, franca, autêntica e leal.
Ela já teve que juntar os seus pedaços, e não foi fácil, se re-fez, juntando todos os cacos quebrados e estilhaçados jogados por aí.
Hoje ela quer paz...hoje ela é paz.
Quando Ajudamos alguém melhor não esperar nada dos Amigos e mais fácil a ajuda vir de um inimigo seu que acaba surpreendendo a você mesmo!
O ser humano tem a mania de querer o que está mais fácil. Se eu não te quisesse, eu com certeza não estaria aqui, porque tá difícil vc confiar em mim. Mas eu tô indo pelo lado mais difícil. Porquê é de você que eu gosto! 🤦🏻♀️
Nunca deixe a palavra
"DESISTIR"No seu vocabulário,pois Desistir é facil,quero ver persistir até o FIM!
REFLITA
Esse literalmente não foi um ano fácil, li por aí, que nem temos o que comemorar.
Apesar da pandemia, inúmeras vidas ceifadas, eu quero ser gratidão, pois até aqui , Deus lançou seu olhar sobre mim e minha família, e pessoas que amo, nos cuidando como um pai amoroso que ele é.
Sei que isso vai passar, as lágrimas darão lugar aos sorrisos, os dias de incertezas e ansiedade sumiram na brisa fresca do vento, e aquele abraço tão desejado vai unir corações distantes e saudosos. Enfim não precisamos de nada material, pois o melhor presente nós já temos , "a vida" , e o amor daqueles que dividem a caminhada conosco.
Uma prece e um obrigado será tudo que Deus quer ouvir, mesmo que seja num gesto silencioso.
É fácil falar mal de mim e criticar tudo o que eu faço, o difícil é aprender a cuidar da própria vida.
Bem Mais Fácil é Dizer a Um Vivo Que o Ama
Do Que Gritar o Mesmo à Quem Já Teve Seu Fim
É Tu Que Fazes o Teu Próprio Drama
Pois o Não, Sempre Foi Mais Fácil Que o Sim
Se amor fosse facil não teria essa força que se tem no nome.
Você encontrará alguem especial quando não procurar alguém especial...ou melhor...quando a pessoa que você amar for você mesmo e você sendo a pessoa mais especial pra si encontrará uma pessoa que te amará tanto quanto você a si mesmo.
