Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem

Cerca de 285358 frases e pensamentos: Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem

Há algumas pessoas que se destacam para nós na multidão. E não há argumento capaz de nos fazer entender exatamente como isso acontece. Porquê dançam conosco com mais leveza nessa coreografia bela, e também meio atrapalhada, dos encontros humanos. Muitas vezes tentamos explicar, em vão, a exata medida do nosso bem-querer. A doçura de que é feito o olhar que lhes dirigimos. Os gestos de que somos capazes para ajudá-las a despertar um sorriso grande. E somente sentir nos bastaria se ainda não estivéssemos tão apegados à necessidade de classificar todas as coisas. De confiná-las entre as paredes das explicações.

Não importa quando as encontramos no nosso caminho. Seja lá em que momento for, parece que estão na nossa vida desde sempre e que, de alguma forma, mesmo depois dela permanecerão conosco. É tão bonito compartilhar a jornada com elas que nos surpreende lembrar de que houve um tempo em que ainda não estavam ao nosso lado. É até possível que tenhamos sentido saudade antes de (re)encontrá-las, pois estão tão confortáveis em nosso coração que a sua ausência, de alguma forma, deve ter se mostrado presente. E o que sentimos por elas vibra além dos papéis, das afinidades, da roupa de gente que usam. Transcende a forma. Remete à essência. Toca o que a gente não vê. O que não passa. O que é.

Por elas nos sentimos capazes das belezas mais inéditas. Se estão felizes, é como se a festa fosse nossa. Se estão em perigo, a luta é nossa também. E não há interesse algum que nos mova em direção a elas, senão a própria fluência do sentimento. Sabemos quem são e elas sabem quem somos e ficamos muito à vontade por não haver enganos nem ilusões entre nós. Ao menos, não muitos. Somos aceitos, queridos, bem-vindos, quando o tempo é de sol e quando o tempo é de chuva. Na expressão das nossas virtudes e na revelação das nossas limitações. E é com esses encontros que a gente se exercita mais gostoso no longo aprendizado do amor.

Existem pessoas especiais
Plenas de carisma
com sua ternura e simpatia
Que entoam palavras benéficas
repletas de entusiasmo
Pessoas de voz acolhedora
que dizem coisas
que nos adoramos escutar
Pessoas sensiveis e amáveis,
donas de ouvidos atenciosos
Vc é uma dessas pessoas maravilhosas que
confirmam a existência sublime da amizade!!

mil beijos com carinho

"Merdas acontecem e as pessoas são uma droga."

Medíocres falam de pessoas, sonhadores falam de ideias e os guerreiros as colocam em prática.

Aprenda uma coisa:

" - Quanto mais as pessoas falam mal de mim pelas costas, mais eu gosto, porquê na verdade que está perdendo, não sou eu, mas sim elas mesmas!!"

" - Quem fala mal nas suas costas é porquê não tem capacidade de falar na sua cara...."

"- Aquelas pessoas que mais me odeiam e adoram falar mal de mim pelas costas, são aquelas que mais me admiram secretamente."

⁠Ser feliz não depende de coisas e pessoas.
Ser feliz independe de fatores externos,
pois a verdadeira felicidade brota de dentro para fora,
não de fora para dentro .

Aceito todos os desafios e adversidades, nos tornam pessoas de valor e auxiliam nosso crescimento, mas jamais aceitarei a covardia, nos mostrarão toda a nossa fraqueza e nos levarão à ruína e ao insucesso, ao menos tente, serás reconhecido pelo seu valor.

Eu deveria ter feito um livro que acentuasse mais as maldades que as pessoas fazem com os animais. Mas , a triteza não costuma acrescentar muito .

Todas as pessoas buscam por sinceridade, mas poucas tem a coragem de ouvir a verdade.

Aaron: Ele matou pessoas, isso é um fato.
Siddiq: Sim, mas matando ele agora? Isso enfraquece a civilização que nós construímos.
Aaron: E as pessoas que nunca chegaram a testemunhar essa civilização por causa dele?

É engraçado, eu me apego tanto às pessoas e me sinto tão importante para elas, mas no final eu sempre descubro que eu nem era tão importante assim.

"Há pessoas que esperam a vida inteira um futuro em que poderão, enfim, começar a viver: ora, esse futuro não ocorrerá jamais. Seu pensamento sempre se adianta ao que não existe, mas é impotente diante do que existe. [...] Para elas, no entanto, a morte sempre sobrevém no período de espera; elas só têm atrás de si, então, uma existência vazia. É que, como esperavam para viver, só esperavam para morrer. Entre o sofrimento que um momento do tempo nos proporciona e a felicidade que outro momento nos promete, existe uma diferença de grau que não raro é ilusória. Mas entre o presente do ser e o nada da espera há o infinito".

PORQUE AS PESSOAS SURGEM EM NOSSAS VIDAS?


Pessoas surgem em nossas vidas por alguma Razão, por um Tempo, ou por Toda a Vida.
Quando você definir qual a condição, saberá o que poderá fazer para cada pessoa.
Quando alguém entra na sua vida por uma RAZÃO... terá sido em geral para atender a alguma necessidade que você manifestou.
Essas pessoas vem para ajudá-la em alguma dificuldade, para fornecer-lhe orientação e apoio, para ajudar-lhe fisicamente, emocionalmente ou espiritualmente.
Elas podem parecer uma dádiva de Deus, e as são! Elas surgem pela razão da necessidade que você tem delas.
E então, sem qualquer erro de sua parte ou num momento inconveniente, essa pessoa dirá ou fará algo que termine o convívio.
Algumas vezes elas morrem.
Outras vezes simplesmente se afastam.
Algumas vezes o confrontam para força-lo a assumir uma posição.
O que precisamos então compreender é que a nossa necessidade foi preenchida, nosso desejo satisfeito, e o papel deles cumprido.
A oração que você fez foi atendida. Agora é hora de seguir em frente.
Quando as pessoas entram na sua vida por Um Tempo...
É por que chegou a sua vez de compartilhar, crescer ou aprender.
Elas lhe trazem uma experiência de paz ou o fazem rir.
Elas podem ensinar-lhe algo que você não sabia ou não tinha experimentado antes.
Geralmente lhe proporcionam uma quantidade inacreditável de alegrias.
Creia! É verdade! Mas, somente por Um Tempo.
Os relacionamentos POR TODA A VIDA lhe ensinam lições por toda a vida, coisas que você precisa desenvolver e consolidar para construir um sólido alicerce emocional.
Seu papel é aceitar a lição, a pessoa, e fazer uso do que aprendeu em todos os outros relacionamentos e aspectos de sua vida.
Diz-se que o amor é cego, mas que a amizade é clarividente.
Pare de ler por um momento e SORRIA.
Trabalhe como se não precisasse de dinheiro, Ame como se jamais foi magoado,
Dance como se ninguém estivesse vendo,
Porque o medo leva á raiva...
A raiva leva ao ódio...
Ódio leva ao sofrimento.


Solte-se em toda e qualquer circunstância,
mas nunca esqueça de voltar atrás sempre que puder...
Porque é importante rever nossos atos...

Lembre-se que a gente se arrepende muito mais daquilo que deixou de fazer... E as vezes já é muito tarde, para fazê-lo...

Mas faça aquilo que seu coração sorrindo mandar,
e viva fazendo do seu presente o mais bonito, já que o amanhã vai estar sempre por chegar e é incerto...

Do passado guarde as coisas boas,
você merece escolher o caminho
mais florido e estar junto de quem te ama...
Afinal, somos flores cativadas no jardim da amizade, onde o querer bem, o amor, a dedicação, são tão essenciais...

Você não é menos, também não é mais que ninguém...
E nunca conseguirá enganar a si mesmo, pois será um erro fatal a sua própria pessoa...

Não despreze os presentes que Deus pôs em sua vida,
pois são as armas do teu desafio...
"Pois tudo posso, naquele que me fortalece..."
E enfrentar as barreiras com dignidade e abraçar o fardo com carinho, nunca fez mal a ninguém... E ter um amigo para compartilhar, cabe só a você saber...

Enfrente teu medo e tua solidão,
nunca duvides que mereces o melhor.
Para você toda força e coragem...
Porque: "tudo vale a pena, quando a alma não é pequena..."

E seja sempre assim:
o mais forte,
o que transforma,
aquele que vai vencer...

Escute e olhe as pessoas com seu coração, e tuas palavras serão sinceras
e falarão simples e com toda Verdade.

Pare de dar a outras pessoas o poder de controlar sua felicidade, sua mente e sua vida. Se você não assume o controle de si mesmo e da sua própria vida, outra pessoa vai tentar fazê-lo.

FALTA DE PERSONALIDADE MÓRBIDA: dá preguiça lidar com pessoas que não pensam por si mesmas.

Ser fiel não é uma obrigação, mas sim uma atitude recíproca de pessoas que se amam, que se respeitam e, sobretudo, que dão valor aos verdadeiros sentimentos e não os confundem com aventuras. A fidelidade está na mente e no coração, naquilo que você é, no seu caráter.

Pessoas altamente proativas assumem a responsabilidade; elas não culpam as circunstâncias ou as condições por seu comportamento. Suas atitudes são produto de opções conscientes, baseadas em valores, mais do que produto das condições baseadas em emoções... Se nossa vida é resultado de condicionamentos e condições é porque, conscientemente ou por inércia, decidimos dar a essas coisas o poder de nos controlar.

Ame as pessoas,
Aprecie a natureza,
Observa uma criança,
Veja o quanto ela pode te ensinar
Viaje nas lembranças
Bons momentos valem à pena serem recordados
Escuta atentamente as outras histórias e outras experiências
As pessoas sempre aprendem umas com as outras
Seja educado,
Mesmo quando não encontrar motivos para ser
Seja fiel,
Principalmente contigo mesmo,
Pois a dor da consciência não tem cura
Seja mais do que as pessoas esperam
Seja melhor do que você acredita
Isso aumenta nosso potencial interior
Mas se falhar perdoe-se
As pessoas que falham e assumem seu fracasso
Tornam-se mais fortes
Do que aquelas que acreditam ser infalíveis
Acredite,
Nossos valores e qualidades sempre são reconhecidos pelos olhos de fora
Por isso nunca pense que você não é ninguém
Sempre existe alguém te admirando
Em algum lugar
Em alguns momentos
Mesmo que você não pereba!

Tenha em mente que as pessoas mudam, o passado não.

Algumas pessoas gostam de ver o lado bom das outras. Eu gosto de ver o lado verdadeiro, quando as mascaras caem e a verdade aparece.