Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem
Você passou por mim no corredor, não me deu bola e foi embora sem olhar para trás, tenho que confessar que a sua sombra ficou e é uma ótima companhia.
Mandei um recado ontem para o universo e ele me respondeu, falou que vai resolver, será que demora muito?
Quando estamos sozinhos, o auto conhecimento, a alta confiança e a alta motivação são descobertas e renascem em nós com mais qualidade e impetuosidade. Só temos que querer e achar meios de fazer acontecer.
O amor da minha vida tem nome, usa um perfume gostoso e caminha por ai descaradamente como se fosse uma mortal.
Te ofereço
Eu não sabia dançar, cantar e muito menos escrever coisas românticas, mas para te impressionar e mostrar minha gratidão diária por poder fazer parte da tua vida, confesso que corri como um louco para aprender e tenho me dedicado cada vez mais porque o meu principal objetivo sempre vai ser o de compartilhar o que a de melhor e mais notável em mim.
Mais uma vez...
Mais uma vez, os nossos olhares se encontraram no pátio da escola;
Mais uma vez, nossos corações perderam o compasso natural;
Mais uma vez, seu corpo falou com o meu, mesmo estando a distância;
Mais uma vez, a nossa vontade de se perder foi sentida;
Mais uma vez, os nossos desejos ardentes vão ser cultivados e preservados pelo nosso silêncio mais íntimo, esperando um novo momento para acontecer o que apenas nós dois sabemos.
A escrita poética quando usada como ferramenta de mudança, esperança, troca de experiências, apresentação de sonhos e realidades, paixões e amores entre tantos outros temas significativos, pode e deve ser objetiva e subjetiva no compartilhamento e dissipação de conhecimentos empíricos ao grande público universal, desta forma sendo tratada como arte viva e pulsante nos corações e mentes dos escritores e leitores.
To sabendo!
A muito tempo você sabe que eu sei o que todos sabem e quando sabemos cultivamos cada vez mais esse saber, então é sabido dizer que eu te amo e tenho amado cada vez mais a cada minuto da minha vida.
O amor ensina
Em todos os lugares que vou não importa com quem estou ou quem está comigo, nada me impede de pensar em você;
O seu tratamento, a sua doçura, a sua energia estão encorporados no meu ser;
Já tentei raciocinar diferente, já tentei recomeçar com um novo amor, já lutei até contra meus próprios sentimentos, mas o que conquistei se transformou em derrota, tristeza e muita dor;
Não está tudo perdido!
Percebi com o passar do tempo que eu não precisava andar sem direção, descobri que eu não precisava viver mais me enganando ou construindo uma nova mentira a cada dia;
O amor que sinto por você é belo e quase perfeito é único, qualificado e quantificado é experiente e dominador, posso dizer também, que renasce todos os dias em mim com mais força e com uma necessidade interminável;
Só me resta saber se poderei compartilhar este aprendizado que a vida me deu através de um olhar mais clínico, de como devo amar você.
Marcas de uma paixão
Incontáveis foram os fins de semana que demoravam anos para chegar tamanha à ansiedade que eu tinha de te ver;
Como foi bom sentir saudade de ser visto por você com aquele olhar de te quero pra sempre;
O seu perfume forte alimentava cada vez mais a minha paixão por ti, a tua boca carnuda e bem desenhada falava comigo em meus sonhos alimentando o meu desespero de não te ter por perto;
Meu Deus! Como era difícil viver um dia de cada vez sem está ao teu lado recebendo aquele gostoso abraço sendo acompanhado por uma dose incontrolável da tua voz que sussurrava no meu ouvido, me causando os mais profundos e desesperados desejos;
Nas minhas memorias, no meu corpo e no meu coração, você deixou marcas que insistem em sobreviver ao tempo.
Meu eu
Em cada espaço da minha história a pedaços de encantamento de uma vida dinâmica e cheia de auto conhecimento e de descobertas. São inúmeros os momentos da minha jornada que se escondem quando o Sol deita e dorme sem pressa para levantar, dando vida a Lua que ilumina suavemente as minhas lembranças transformando os meus dias dourados em uma locomotiva de emoções que passam por estações antes desativadas pelo meu verdadeiro eu.
O tempo é livre
A caminhos que não tem volta, então paro, penso e recordo que o tempo é livre no pensamento, ele pode voltar e ser estacionado em qualquer lugar bonito e agradável do passado.
Desequilibrado
O meu equilíbrio foi rompido, a paixão está atropelando a razão, os meus sentimentos e as minhas emoções estão em parafuso! Tanto faz se eu estou dormindo ou acordado o meu cérebro que já não está pensando com clareza, continua fabricando situações em cima de situações involuntariamente envolvendo nós dois em mais de mil formas de como devo explorar o nosso amor. Tudo parece tão sólido e real em alguns momentos, já em outros parece tão louco, ilusório e surreal. Viver neste ciclo caótico e vicioso virou minha vida de cabeça pra baixo e perturba meu coração, se me faz mal ou me faz bem, ta tudo bem!
