Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem
Amor ,tanta coisaa ja aconteceu nesses 11 meses de namoro né? e quanta coisa ainda ainda estar por vir .. a minha vida nao tem mais sentido sem vc do meu lado ,sem teus braços me dando conforto ,sem teus beijos que me tranquilizão e sem teu sorriso que me faz sorrir.E eu quero estar ao se lado por q der e vier .pq alem sde namorada ,eu sou sa melhor amiga e sua companheira. eu sou te fazer a pessoa mais feliz do mundo!
te quero pra sempre tá?
amorr 1 anos e 1 mes de muito amor né?
espero q essa data tãoi especial ,se repita por muito tempo ainda ,pois estou sendo muito feliz ao seu lado .Conseguimos cehgar aqui mais fortes do q nunca .E com toda certeza q eu digo q nada e nem nnguem tem o poder de nos separar ,só aquele la de cima!é amor axo q o senhor vai me aturar por muito tempo ainda! Amor vc me proporcionou momentos inesqueciveis e encantadores e é com vc q eu sou muito feliz.
e eu nao conso de dizer q eu te amo e de agradecer a deus por ter botado vc ao meu lado!
Queria viver com uma galinha
Tinha que ser com uma galinha,
Não posso apertar seu pescoço
Nem ao menos remover suas penas,
Meu dia esta péssimo
Mesmo ja sendo madrugada,
Os dentes do companheiro são tão lindos
Sempre tão fáceis de se entender,
Sempre quiz ter um caminho
Más sempre tive um incômodo,
Que precisei que tocasse comigo
Jamais quiz me escutar,
Ouço algo parecido com muita coisa
E já nem é algo que eu pense
Pernas seguindo a lugar nenhum,
Sei que você me olha,
Só existe um coração
Meu coração tem cabelos e um marido,
Quer sempre me ver bem
Nunca penso em gritar
Enquanto gira o mundo ao seu redor. eu aproveito teus momentos de LUZ para adimirar-te; e na sua ausência fecho os Olhos pra tentar escapar-me da solidão, desespero me consome, caio no imenso da escuridão. Nada é para sempre, nem o meu sofrimento. Logo de manhã sei que vais surgeres refletindo o clarão. e agora a aurora. que mesmo embora outrora,
tenha feito sofrer meu coração.
Somos felizes quando estamos em harmonia com o supremo
arquiteto do universo.
A morte é apenas um sono, quando acordamos, estamos conscientes de que estávamos vivos.
Os valores éticos são o que ha de mais elevado entre todos os valores naturais.Acima da genialidade, da sensatez, da vida próspera, acima da formosura da natureza e da arte, acima da estrutura perfeita e da força de um Estado, estão a bondade, a pureza, a veracidade e a humildade do homem.
Dietrich von Kildebrand,
catedrático de filosofia da Universidade de Munique.
Reparo ao autor do pensamento sobre ética; do autor, trata-se de Dietrich von Hildebrand e não Kildebrand como foi publicado.Desculpem.
Na frenetica sequencia do meu dia paro e penso , onde é que está a verdade de tudo isso , me deparo com meu coração , rio de mim mesmo e minhas duvidas se vão !!
“... meu passado se tornou como o livro que apóia a mesinha de cabeceira, na qual está a luz do meu presente que me ajuda a enxergar no escuro e em noites de frio...”.
Bela como a flor...
Bailo com você em meus sonhos
Encantado sem perceber onde estou
Longe demais da realidade para perceber
Amando desesperadamente...
Cego pelo amor que por tanto esperei
O amor que me ergueu a cada manhã
Movido pelo fato de te querer demais
Ouvir você dentro dos meus lindos sonhos da noite
Nunca pensei que pudesse acontecer
Um único momento depois de acordar
Nessa fantasia de te amar sem nem mesmo te conhecer
Cheio de tanta irrealidade
A minha alma transborda
Para sempre é o que acredito durar
Esse sonho perfeito dado por Deus
Negativa da falta de Esperança
Sensação clara do ser bem sucedido
Entre tantos milhares de sonhadores
Isto é de verdade um milagre... Encontrar você...
A flor mais bela do meu jardim...
Você é capaz de tudo, basta querer. Querer o verbo da ação, para a ação do querer e preciso vontade, porém, para adquirir vontade basta querer"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp