Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem
Quando cercamo-nos com as belezas vitais, ou seja, quando alimentamos nossa alma com aquilo que ela ama, nós vivemos leves e felizes. Não é preciso carregar todas as #belezas, só aquelas que nos alimentam por dentro: o aroma da gastronomia, a musica, livros, barulho de mar, carinho e amor... Cada alma é única e tem seu próprio #pacote de belezas vitais.
Mas vê menos. Pensa menos. Vive na segurança do tédio de quem de quem come o mesmo prato de comida todos os dias com medo de provar algo diferente. Muitas pessoas poderiam já ser velhas e sábias borboletas, mas insistem que o mundo das lagartas é melhor. #Analize bem o que esta escrito
As dores da vida nos transformam.
Há vários tipos de dor que tem o poder de nos transformar.
Da dor de um parto, renasce a mulher e nasce a mãe; das decepções e mágoas, nasce um coração mais forte, belo e sábio. bom fim de semana a todos!
Cada tempo, para ser belo e sábio, deve começar, aflorar e terminar no ritmo natural; desejo boa saúde e boas disposições a todos acompanhantes da Marta e do Sr. Ruben!
Os homens são dotados de inteligência estratégica certamente para um objectivo positivo. Mas essa mesma inteligência, se aliada ao desejo negativo, pode provocar as maiores atrocidades... Por isso que a história humana já assistiu explosões de bombas atômicas, guerras, escravidões, golpes militares e demais horrores. E a herança deixada no rastro do tempo demora a se dissipar. mais talvez em breve ele mesmo vem!
Quem se permite enfrentar a dor da transformação ganha asas e liberta-se. Porém quem se recusa a entrar no silêncio do casulo, continua eterna lagarta devoradora. Infelizmente é preciso reconhecer: nem toda lagarta se transforma. Nem todo mundo se transforma. Muita gente continua sendo sempre lagarta, eterna devoradora sem muito a oferecer.
Não queremos apenas viver por viver. Isso é o que os animais fazem: eles vivem e são plenos dentro da vida que lhes cabe. Nós temos sede de melhorar o mundo e com isso pessoas no mundo todo se dividem nas mais diferentes tarefas. Uns distribuem comidas e cobertores para moradores de rua, médicos voluntários atendem em países miseráveis onde crianças e adultos são devorados pela fome e por doenças, outros servem a sua espiritualidade como forma de conforto e ajuda para aqueles que buscam, alguns se tornam artistas, músicos, poetas... São as mais variadas formas humanas de melhorar o mundo.
Todos seriam mais amados e respeitados. E os que se protegem dentro do ateísmo e do ceticismo por amor a sua liberdade de pensar teriam chance de cultivar sua espiritualidade em paz. Queria que fosse assim. Uma utopia da minha cabeça desejar que as pessoas olhassem a espiritualidade com um amor leve e sereno; desejar que dirigentes espirituais não traiam a liberdade de amor e pensamento daqueles que os procuram e por fim desejar que os que tem medo da espiritualidade vejam-na como reflexo da beleza através dos seus próprios olhos.
Devemos respeitas os homens:
Mas as mulheres não são culpadas por seres estupradas. Isso jamais! As mulheres são vítimas! mas isso não é motivo de desvalorizar os homens.
As Mulheres devem servir a todos os custos os seus companheiros. indiferentemente da sua classe social, Muitas Mulheres devem aprender ater compromissos sérios, compreendo que o mundo moderno produz tantos problemas, a sociedades em si enfrenta todos tipos de problemas, mas não se esquecemos que os homens não são todos Iguais, como também Mulheres, se foste quebrado(a) não se conforme, levanta-te e acerta com outra pessoa ou continue.
A humildade é a única força capaz de quebrar as correntes da vaidade. É ela que tem o poder de ampliar horizontes e engrandecer mundos.
Um diploma de pedagogia da UFG era um privilégio sem medidas.Hoje não,com o advento dos cursos a distância e cotas,facilitou!
Com que status podemos ser os professores deles se eles são bem mais remunerados que nós? Apesar de portarmos um diploma da UFG. Quando aumenta a oferta da mão de obra, o trabalho barateia.
INTERESSANTE COMO,GASTAMOS TODA VEZ NOSSA SAÚDE PARA GANHAR DINHEIRO E DEPOIS GASTAMOS TUDO PARA RECONQUISTA-LA!!!
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal