Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem
Caneta e revólver vs revólver
A caneta escreve a ideia
a mão segura a caneta
o braço é perfurado pela bala
o peito também
o pescoço segura a cabeça
a cabeça pensa a ideia
o pescoço continua segurando a cabeça
o peito é perfurado de novo
o outro braço idem
a outra mão segura um revólver
o revólver atira
Reflexões que se deixam pra depois é como guardar roupas, quanto mais fundo guardamos, mais se esquecemos delas.
O fato do cérebro e o intestino se parecerem enganam muito, pois o cérebro produz a coisa mais nobre do ser humano: o pensamento; e o intestino produz a coisa menos nobre do ser humano: a bosta.
SENTINDO A FALTA DE SILMAR! (II)
Um amigo de verdade é tudo de bom que Deus deixou na Terra para nós.
Amigo assim é necessário: sermos,termos e conservarmos. Bem que poderia ser para sempre, mas, por um pouco de tempo somente. Porque na vida tudo é transitório.
Nunca deveríamos perder um verdadeiro amigo por uma incompreensão qualquer. Quando isso acontece aborrecemos o Criador que vive nos aconselhando quanto a isso: “quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união”.
Então, “Quem têm muitos amigos pode congratular-se...” Já li isso também num texto Santo.
Os amigos são como aves que migram. Vem no tempo certo e vão-se repentinamente. Deixando para trás rastros de boas lembranças e muita saudade nos que ficam!
Creio que a ausência física de Silmar entre nós não deva ser motivo de extrema tristeza. Precisamos entender os desígnios do Pai – que um dia alegrou tanta gente ao presenteá-lo à sua família. N’outro o recolheu, não para entristecer alguém; mas, porque precisava dele num outro plano Divino.Muito mais importante do que este que vivemos.
Fora tão pouco tempo de conhecimento e de convivência com o colega acadêmico, que não chegou a ser para mim, um “amigo mais chegado do que um irmão”. Mas, posso afirmar com convicção que éramos bons amigos. E isso já é o suficiente para ser agradável aos olhos do Pai e dos homens.
Valeu muito Silmar, sua companhia conosco pelo caminho das letras e da cultura! Isso nos fez pessoas melhores.
Os amigos de verdade, são tão bons que, mesmo indo para um lugar muito além do céu, não sai da gente. Fica conosco em lugar seguro: do lado esquerdo do peito e em nossas memórias.
Assim fora Silmar: transpôs os umbrais eternos e hoje vive numa outra dimensão junto ao Pai; como também faremos nós um dia.
Seu correto proceder ou, suas boas ações praticadas por onde passou, falarão por ele na eternidade.
Queira ou não, no lugar que o Senhor lhe concedeu para viver e constituir uma família e os amigos de verdade; que a vida lhe deu. Ainda existe uma lacuna profunda provocada pela sua ausência!
Rib. das Neves-MG,(24.09.17).
Qual base de justiça é usada para remanejar o funcionalismo da Educação?O povo atrapalha o líder ou o líder atrapalha o povo?
Será se o povo atrapalha o povo ou os líderes atrapalham os líderes? Isso é, no caso de haver muito cacique para pouco índio.
Fui tutor para o 'Progestão"! Um treino sem saldo considerado, pois não me serviu por garantia de permanência: A politicagem.
Como doutores e mestres são chefiados,no meio educacional,por apenas graduados?Giggio:"quem sabe faz,quem não sabe vira chefe".
O atual sistema educacional tupiniquim é um morto que seu lar reluta em enterrá-lo,usa pintura,mas tudo denuncia a putrefação.
Só acreditarei na ressurreição do sistema, se os filhos dos professores começarem a estudar nas escolas que eles lecionam.
Assim como Deus criou a Graça, o diabo "INVEJOSO QUE É", por sua vez criou a desgraça. E o Homem descrédulo, ambicioso em ser um Deus criou a corrupção. A corrupção por sua vez sentido desprotegida devido a sua origem, aliou-se com o Diabo, pois Deus ficou enfurecido com com sua criação e a amaldiçoou-a. O diabo quando de sua aliança com a corrupção impôs uma condição a corrupção; ele aceitaria sua devoção, contudo se a mesma aceitasse a companhia de uma de suas criações. De imediato a corrupção astuta que era aceitou, porque acreditava que poderia enganar a suposta companheira. Fora então feito um pacto de sangue entre a corrupção e o diabo. Quando tudo resolvido, foi então que a corrupção indagou ao diabo, qual seria então a sua companheira. O Diabo por sua vez deu uma boa gargalhada e disse: "LEVA CONTIGO A DESGRAÇA, MINHA OBRA PRIMA". A corrupção então sem dizer nada e crédula que poderia driblar a desgraça seguiram seu caminho. Hoje a corrupção é uma eterna escrava da desgraça, que fica a espreita dos adeptos da corrupção que faz todo trabalho sujo. A corrupção, uma escrava do demônio, supervisionada pela desgraça que tem a obrigação de lançar ao inferno todo aquele seduzido pela corrupção e adeptos de suas mazelas...
Templo: onde andas
farda: como vestes
dogma: como se comportas
ícone: o que usas
culto: quem respeitas
idolatria: fusão maciça e fanatizante do que usas, quem respeitas, de onde andas, como se vestes e se comportas.
QUEM AMA: NÃO VE OS DEFEITOS
QUEM AMA: SÓ OUVE O CORAÇÃO
QUEM AMA: NÃO FALA BESTEIRA
NÃO A NADA MAIS DEFICIENTE QUE O AMOR: SEGO, SURDO E MUDO.
ENTÃO SERA QUER SER DEFICIENTE É TÃO RUIM, SE ATÉ O AMOR É?
Parece que o Protestantismo e o Catolicismo fazem um campeonato para ver quem consegue ser pior, é um festival de merdas.
Filme bom é o filme em que o ator coadjuvante e seu personagem ofusca os atores principais e seus personagens.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal