Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem
UM TOQUE....
Ednaide Gomes de Paiva.
Se o fone toca o coração dispara,
Se o coração dispara o sangue acelerou a tempo,
Sem dúvida alguma o sangue corre tão ligeiro que me falta o ar...
Não é preciso fechar os olhos,
Nem tão pouco está perto,
A sintonia é tão forte,
Que o desejo aflora,
Transborda...
Calor, suor, tremor.
Pensamentos levam-me longe,
O corpo fala por si só,
A noite torna-se curta,
O dia pede mais tempo,
Coisas que somente senti,
Aquele que sabe atingir...
Uma flexa certeira,
Um gosto incomparável,
A força de um abraço,
A margia da sedução,
Um sopro, um suspiro, um gemido...
Jamais será esquecido,
Tatuado na mente da gente,
Seu toque não há comparação!
COMO ÀGUIA
Ednaide Gomes de Paiva.
Alcançar o meu porto seguro,
Pular os obstáculos do muro,
viver cada segundo,
Abraçar o mundo.
Descobrir além do horizonte,
Buscar num voo algo distante,
Viver de forma vibrante,
Transforma-se em viajante.
Usar o passado,
Mudar o hoje em dourado,
Para um futuro honrado,
Cometer menos erros, ser pensado.
Firme na decisão,
Não viver em escravidão,
Empregar a gratidão,
Por toda dimensão.
Ter vários norte,
Não se entregar a sorte,
Adiquirir um passaporte,
Ser feliz, ser forte.
Quando as coisas estão sendo obtidas muito facilmente por alguém, com absoluta certeza, esse alguém não está em plena evolução.
Os sábios não buscam superioridade, apenas diferenciação, algo que, inevitavelmente, os tornam maiores que a maioria.
Se você é alguém que fala a verdade e tem caráter, o mundo o chamará de rixoso e atirará pedras em você, mas, se você resolver dizer mentiras e ser corrupto, o mundo o chamará de pacífico e o entregará flores na porta de sua casa.
Jesus foi o maior de todos porque foi o único que não se contaminou com as imbecilidades criadas por seus antepassados.
TRANSPARÊNCIA
Transparência são minha realidade, e o que quero,
Magoas não faz bem, e a todos os instintos venero.
Sou a submissão do amar, do querer, do ir.
A fuga dilacerante a presença conceituada, insistente.
Tenho comigo o conceito real, um universo inteiro.
O ódio não se pode predominar o coração alto falar.
Vida é assim, guerrear, com bravura, o mal inutilizar.
Sentimentos de tristeza, exorcizar no real momento.
Um momento maior, o de superar o quase infinito.
Embalo de todas as ações dispara em real as emoções.
Defronte teus olhos, teu corpo e alma vem elucidar
Conflitos ao que posso ao que penso no que posso fazer
São presentes da natureza, que dita e expõe tanta beleza
Sintetiza e promulga vontades de perto de ti sempre estar
Mil coisas, mil verdades minhas, vivendo transparência e ação.
Há aqueles que dizem: - “Dinheiro pode comprar amizades”.
Puro engano! Quando o dinheiro cessa esses amigos não estão mais presentes. Então, é fato que o dinheiro não compra amizades.
O que acontece simplesmente é a sedução pelo status do outro, pela representação simbólica que esse outro tem no grupo rotulado como elite, ou ainda pelos benefícios que se pode retirar dessa suposta amizade. Porém, amigos são aqueles não atraídos pelas máscaras ou embalagens, e sim pelo conteúdo que cada indivíduo possui.
As pessoas não são descartáveis. Não usemos os demais, ou sejamos para os demais, como ponte ou escada para chegar onde se almeja. Mais produtiva seria a união com o outro por suas qualidades, virtudes, valores... Esquecendo um pouco seus defeitos e falhas. Bom é ser um fator de soma no encontro com um amigo. Aumentando alegrias, expectativas de melhora, resoluções de problemas e as conquistas e vitórias.
Faça a diferença. Não seja mera companhia. Tenha AMIGOS!
A menina
Garotas inocentes não merecem chorar por garotos que não tem a verdade no olhar ! pra alguns isso pode ser apenas um trecho de uma musica , mais pra outras pessoas pode parecer com oq acontece com elas , as vezes voce acha que achou seu principe encantado mais ai voce ve que ele e apenas o sapo, que quer ter uma princesa , intao nao sonhe alto porq nem todo sapo e um principe se o menino gosta de voce mesmo ele nunca vai te fazer chorar como diz a musica Garotas inocentes não merecem chorar
