Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem
Tem vezes na vida que somos amados por quem jamais teremos qualquer sentimento, a não de amizade!
Shirlei Miriam de Souza
Queria ter você comigo por um dia, dois dias, três dias se de certo pra toda vida!
Não depende só de mim, depende de nós!
Shirlei Miriam de Souza
É foda tenho motivos pra chorar noite e dia, vem uma amiga poh e te faz rir tanto que as lágrimas sai em dobro... Chora de tanto rir! É um amigo faz toda diferença em tempos de dor.
Shirlei Miriam de Souza
Sabe aquele momento que o beijo da pessoa que você ama, faz toda diferença!
E você percebe, que ele não esta mais presente...
E que as lembranças machuca demais da conta!
Shirlei Miriam de Souza
Sabe quando a vida, não tem a graça
é quando você sabe que perdeu em algum tempo da vida, o motivo de sua vida!
Shirlei Miriam de Souza
Gosto da dinâmica da vida porque sei que nada, absolutamente nada está definido. Não há castas nas leis da vida.
Na verdade, os homens, em geral, têm medo das mulheres. Quanto mais bonita, ostentada e imponente mais assusta os inseguros machos. A divergência está no que fazem do que fizeram deles.
Em tempos de igualdade de gênero, qualquer coisa que um homem disser para uma feminista é machismo ou cantada. E ai dele se não ficar calado! Isso não é desumanização?
Por que mentimos se o que realmente desejamos é ser compreendidos? Mesmo sabendo disso não nos expomos, usamos uma máscara.
Por que a felicidade custa tão caro? por que não podemos ter o que queremos? afinal qual é a lógica da vida ? ela vem faz o que quer com você na hora que quer e no final é sempre a mesma resposta, sempre mesma coisa os mesmo problemas, a gente luta luta mas no final não vale de nada por quem decide o que vai ser é a vida.
Não é questão de desistir ou de ser fraco, mas sim de compreender que chegou ao fim! nem todo fim e bom, nem todo começo é em vão !
O que faz de um corpo animal vivente um corpo animal vivente não é o simples fato de mover-se no espaço, é ter um centro sensitivo e consciente que está em comunicação instantânea com todas as partes e ações do seu corpo e, no caso dos animais superiores, sobretudo o homem, com todo um universo de signos à sua volta. É nesse centro que reside a sua unidade, e ele é totalmente inacessível à percepção sensorial desde fora. O filósofo francês (nascido no Vietnam) Michel Henry enfatiza, com razão, que a realidade dos animais viventes está toda na sua SUBJETIVIDADE, e esta, como o Deus de Sto. Tomás de Aquino, só é cognoscível por analogia.
É uma atitude sábia examinar muitas informações, assimilando o que realmente for proveitoso e engrandecedor!
O objetivo da Revolução Cultural Chinesa era o mesmo da sua equivalente ocidental, frankfurtiana e gramcista: extirpar da sociedade todos os resíduos de tradições milenares que pudessem obstaculizar a construção do 'novo homem'. A única diferença era que pretendia realizar isso por uma operação estatal rápida e fulminante, enquanto no Ocidente vigorava mais a idéia de uma influência cultural de longo prazo. O maio de 1968 foi uma tentativa frustrada de imprimir à revolução cultural do Ocidente um ritmo 'chinês'.
O problema do casamento sempre será sua contradição intrínseca. É que, no Jardim do Éden, Deus de um fez dois; no cartório, Ele de dois faz um. Assim deu brecha para a verdade de Machado de Assis, quando diz que o invejoso fez o homem confundir amor com casamento.
Ninguém nasce para ninguém, são as circunstâncias que os unem,há as uniões temporárias ou duradouras.Apenas sei de mim:livre!
Nossos caminhos são circulares e quando lhe encontrar de novo, se ainda restar fôlego em mim, aceito os seus restos: Pródigos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp