Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem

Cerca de 283644 frases e pensamentos: Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem

Mesmo que no meu cálice o vinho esteja amargo, beberei para minha salvação

Inserida por Ueriques

A verdadeira alegria é viver o martírio todos os dias

Inserida por Ueriques

A minha decisão supera meus limites

Inserida por Ueriques

A vida não tem sentido
Não tem sentido viver
Minha vida não tem sentido
As vezes da vontade de morrer,
Sumir, desaparecer, esquecer
Vivo em um mundo de desatino
Destino que não quero viver
Na esperança de um mundo perfeito
Para desfrutar,
Encontrar o par feito para amar

Mas minha vida vai ser sempre assim
Correndo em busca da felicidade
Em busca da verdade
Espero um dia encontrar

Assim é minha vida
Em busca de um mundo sem maldade
Tendo esperança
Com sorriso de criança

Inserida por DeboraL

Viver o sonho de alguém que não lhe chamou para fazer parte de sua vida é o mesmo que viajar clandestinamente à terra estrangeira.

Inserida por Jailson1983

Por medo de dizer o que se sentimos, calamos o coração e sufocamos o amor, na incerteza de sermos correspondidos.

Inserida por Jailson1983

O homem propõe e Deus dispões se assim achar justo

Inserida por Lisianesilvars

A confiança vem do homem, mas a segurança procede de Deus

Inserida por cassiooliv

"A sinceridade é uma arma contra a falsidade, quando vc começar a ser mais sincero com as pessoas que estão a sua volta, ai vc saberá se elas são realmente são verdadeiras".

Inserida por mateusclassico

A energia não se resume a estar vivo e fazer coisas, e sim a felicidade, o amor e a alegria.

Inserida por atahualpabassan

Antes de veres a outro, veres a ti primeiro.

Inserida por atahualpabassan

Se para AMAR fosse preciso ser AMADO.O mundo viveria na SOLIDÃO

Inserida por Brunitos

Observo seu sorriso e o gravo em minha mente para nunca esquecê-lo. Percebo que nada nesse mundo é tão belo quanto ele, pois me faz sentir viva e feliz. Hoje me sinto péssima, mas a maneira que você sorriu para mim fez com que uma luz se acendesse dentro do meu ser e me deixou completamente presa a esse momento, nada poderia me tirar dee. Eu o faria eterno.
Fecho os olhos e te deixo me envolver em um abraço gentil e sincero. O vento sopra devagar e a sensação dele é boa. Teus lábios beijam minha testa com delicadeza e seu efeito é quase que imediato, seu calor é tão gostoso quanto a sensação dos primeiros raios de sol. Tua mão afaga meu cabelo e me dá o conforto necessário.
Naquele momento, é como se a gravidade estivesse desaparecido ou como se no mundo, só houvéssemos eu e você, entrelaçados em um abraço eterno. Peço que não me solte nunca, por favor. Você me aperta contra seu corpo e espera que eu retribua o abraço, eu o faço sem hesitar. Eu te amo e disso não tenho dúvidas, agora, mais do que nunca. Sussuro, 'Você é a minha imortalidade' e continuo, 'Não suma nunca', termino e procuro seus lábios.

Inserida por larissaqueiroga

De repente estou parada e observando o céu escuro de uma noite assustadoramente fria e sem estrelas. Sou tomada por uma rajada de vento, o frio zomba de mim, mas não ligo. Na verdade, estou mais concetrada na noite. Vejo o brilho da lua atravessando as nuvens espessas e negras. Desejo que a lua estivesse aparecendo e clareando tudo a minha volta. Inclusive a minha mente e a minha vida.
Então, sou levada de volta ao clímax da minha história, onde estava completamente presa entre o medo e a realidade paralela. Sou levada a uma época em que eu não estava em perfeitas condições. Em que eu mal compreendia o sentido dos planos de Deus e o que eles poderiam representar para mim.
Minha história não é tão longa assim, mas eu já vivi muita coisa e sei que nada é tão fácil assim. Já passei por muita barra e já errei muito. Não me arrependo de ter feito tudo isso, mesmo tendo que pagar um preço tão alto. Eu era uma pessoa diferente, no entanto, os tempos mudam, as pessoas mudam constantemente. E crescem. Eu cresci. Olho mais uma vez para a noite e respiro fundo, enquanto lhe dou ás costas.

Inserida por larissaqueiroga

Não engane os outros, pois um dia enganara a si próprio!

Inserida por felipewatter

Quando a gente é criança, a criatividade não tem fronteiras.

Inserida por biancazaene

Parem de brigar seus bobos, como vocês querem a paz brigando?

Inserida por biancazaene

Nem mesmo com o todo o sofrimento que a vida oferece se deve se desistir do que quer, por mais que aqui piore o que tá sentindo, permaneça na fé.
Há muitas pessoas que dizem que persistir no erro é burrice, mas o errou pode ser um acerto quando é analisado de um ponto de vista diferente.

Inserida por taaydeoliveira

Quando era criança me ensinaram a

ganhar , ser forte a naum desistir....

e por aii vai .Mas se esqueceram de

me ansinar o mais importante

tomar cuidado com quem me cerca.



Por sorte aprendo rapido

ja cai inumeras vezes...mas aprendi

a me reeguer mais rapido ainda.



ja fui enganado algumas vezes por amigos que

inves de serem amigos me empurraram pro fundo do poço

que me trairam por outra pessoa

mas me levantei logo depois vi que naum mereciam

uma unica lagrima minha



aprendi que amizade é bom mais

tem que ser tratada do mesmo jeito

de quem a oferece , por isso,

naum ligo mais pro que fazem comigo

pq meus amigos eu ja seii quem são.

então quando vier falar comigo venha de

cara aberta sem máscaras pois senão

quem vai cair dessa vez não sou eu!

Inserida por str22

ALCANÇAMOS ATÉ AQUI 50 ANOS.

Iremos agora em busca do restante, tanto tempo faz, tanto tempo ainda temos, e tão pouco, tão pouco tempo poderemos ter, alguns mêses, alguns anos, longos anos, ou quem sabe, talvez tempo o suficiente para viver e bem. Outro dia será a oportunidade de um recomeçar, nova chance, para fazer melhor, amar mais, querer mais, julgar menos e aceitar as coisas como elas são e sempre serão.

Inserida por moisesrocha