Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar
Não sou contra a beleza. Sou contra a noção de que ela não está na flor e sim no bouquet sem cheiro nem insetos nem vida, envolto em celofane.
Às vezes pareço frágil, doce... de repente sou cobra que rasteja entre teus pés, sou veneno que amarga tua boca ou sou somente um ser que ama, nada mais!
Meu amor....
não tires o teu sorriso do caminho....
quando passar a minha dor....
eu sei sou espinho de uma flor.....
O sol não pode viver perto da lua....
e eu não posso viver sem ti.....
ai a minha triste solidão...
.....este pobre coração...
Chora tristemente e magoado.....
....amor tudo pode ser perdoado.
essa dor que acompanha-me dentro do meu ser....
impedindo-me de sorrir e de sonhar....
....em todos os momentos.....
se deixo-te tenho dor....
esta dor que existe dentro de mim.....
....que mata-me tristemente...
não quero deixar de ser feliz...
Pois tu és aquele que eu “sempre” quis....
e prende o meu coração eternamente...!!!
Sou apenas um forasteiro vivendo em terra estrangeira;
Lutando contra o vento e remando contra a correnteza;
Na esperança de voltar ao meu lugar.
Eu sem você sou uma alma vagante perdida entre estradas sem curvas... Perecendo entre recantos pequenos sem sorrisos.
Quero um amor que me entenda me aceite como sou. Quero um amor que me valorize e me ame e me abrace forte. Quero um amor que a cada dia sorrir para mim.
Metade mim é meiguice (meiguinha), delicadeza, docilidade e carinho. Em outra sou avesso, força, esperança e coragem para ultrapassar os obstáculos que insistem em abrolhar. Em ambas as metades o que não me falta é o amor à VIDA, o respeito e a humildade de recomeçar sempre por um novo caminho!
Eu sou apenas mais um ponto em sua cabeceira da cama, enquanto você é apenas mais um ponto no meu pulso.
Enquanto eu não posso ter você, eu espero por você. Eu sou o tipo de pessoa que iria perder um trem ou um avião para encontrá-la e ir tomar um café. Eu pegaria um táxi pela cidade para vê-la por dez minutos. Eu iria esperar do lado de fora a noite toda mesmo sabendo que só iria abrir a porta de manhã. Se você me chamar e dizer: “Será que você” a minha resposta é “Sim”, antes mesmo de você terminar sua fala. Eu giro mundos onde poderíamos ficar juntos. Eu sonho com você. Para mim, a imaginação e o desejo são muito próximos.
Tem dias que eu não sou capaz de nada. Digo, me sinto indisposto para fazer qualquer coisa. Preguiça? Antes fosse.
Se eu tivesse poder seria capaz de ser feliz sozinho, mas sou tão fraco que só encontrei forças em você par ser feliz..
Eu me contentava em ficar só te observando, pois sou
apaixonada pelo seu caráter e suas qualidades.
Mas Deus foi generoso comigo e fez de você o meu melhor amigo!
Quero saber quem eu sou...
vou perguntar a lua,...
as estrelas,a chuva,ao sol....
mas só o mar respondeu...
disse-me que eu nasci para amar-te.!
Hoje sou teu, não sou da vida nem sou das responsabilidades que me assistem só quero... Sou teu;
Hoje sou teu no qual contes os segundos para está junto a mim em meus braços absorvendo o meu calor e satisfaça o teu prazer;
Hoje sou teu... Ah mulher formosa és tão fogosa que desarruma os meus pensamentos... Ah minha pequena santa... Opa santa? Perdoe-me rainha do meu coração;
Valeu A Pena Chegar Aqui
Tudo Que Sou Está Aqui
Acredite Só Feliz
Aprendi Com Meus Erros Pra Chegar Aque.
Nunca Desistir Por Que Vou Consigue e Só Valer A Penar
E Só Acreditar .
Tudo Vai Dar Certo .
O Sol Está Brilhando .
Tudo Que Sou E Perfeito Para Miim.
Sei Que Cada Passo E Uma Decisão
Bem-Vindos Ao Meu Louco Mundo ;)
Sou chamado pela sociedade “A voz que não quer se calar”... Sou da geração perdida, das manifestações incompreendidas, mas da força que a juventude tem;
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
