Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar
Eu não sou como eu fui. Eu não fui como eu deveria ter sido. Eu não me tornei o que eu deveria ter me tornado. Eu não mantive minhas promessas. Eu fui ao teatro. Eu escutei esta peça. Eu falei esta peça. E escrevi esta peça.
BEIJO DO MAR
Sou poeira de um sonho que tive,
No qual o mar, vinha me beijar.
Poeira de areia,
Fina que lhe escapava entre os dedos.
Em um sonho,
Que sonhei a muito tempo,
No qual você, vinha me amar.
Ao acordar suada,
Pude sentir, ainda em meus lábios,
O doce sabor úmido dos seus beijos.
Mais mesmo ao acordar,
Percebi que o sonho, tinha sido,
Sonho dentro de sonho.
E que talvez você nunca saberá,
Do amor que sinto.
Talvez em sonho seu,
Você descobrirá, o doce sabor,
De me amar.
Nunca Me Colocar Chifre, Por Que Sou Capaz De Pega Ele, E Fazer Um Berrante Pra Chamar Os Meus Gados😎👌🏻
Ah! A velha hipocrisia.
Não somos hipócritas, tal é impossível.
Afinal, sou verdadeiro comigo e com as outras pessoas.
Meus conceitos são puros e simples e, mesmo quando não são tão perfeitos, são transparentes.
Eu, por ser perfeito, não fico procurando imperfeições nos outros para corrigí-los, se o faço, será com a melhor das intenções.
Eu, por conhecer todas as coisas, não julgo a ninguém, se o faço, é somente para alertar sobre um ato desviante e persistente que a outra pessoa insiste em manter.
Eu, por ser um exemplo de dedicação e persistência, não culpo os outros pelo meu insucesso, quando o faço é porque tenho a certeza de que "eles" não compreenderam meu momento.
Eu, por ser um exemplo de união fraternal para com meu semelhante, trabalho minhas convicções e credos, e as transformo em ações, não criticando as pessoas que não o fazem, afinal, se todos fossem santos, não haveria necessidade de se prosternar em uma Igreja.
E quando faço uma oração as palavras que quero que se transformem em ação, serão sempre de elevação e graça, pois meu coração é puro. E quando repreendo pessoas pelos seus erros, é porque as estou trazendo para luz, ou melhor, salvando a alma perdida.
Eu, busco seguir minha vida, em paralelo com a do Nazareno, seguindo seus passos e orientações e, quando me crucificarem, serão "eles" que não tiveram a capacidade de enxergar em mim o santo que fui, e se arrependerão.
A pior hipocrisia é a que você cria para si mesmo. Se falso com você, que verdades possui?
Mas, isso não tem importância, afinal, não somos hipócritas.
Pense e reflita.
Paz e bem.
Ilumine seu dia.
Sou o tempo que não conta as horas, tempo que vive agora, tempo sem tempo de vida, tempo em que meus sentimentos afloram.
Meu nome é Palha
Vivo em candeia
Sou indiozinho
Eu não bambeia
Sou santo forte
E lá na alteia
Sou curumim
Sol que clareia
Sou escolhido
Fé quem semeia
Sou flor de Oxum
Sou terra seca
Meu nome, senhor
É Palha Seca
Sou o próprio erro. Não preciso que me lembre disso em todas as brigas... Não tenho motivos para ficar, nem motivos para ir. Talvez eu seja isso; apenas letras.
Quero alguém para trançar-lhe os cabelos
Sentar na grama
Sou de terra
Terra.
Terra para os pés, firmeza
Terra para as mãos, carícia
Na aparência que se vê,
sou imagem que se perde
em labirintos indecifráveis.
Perdida se distorce ao olhar alheio.
Busco minha essência ainda acanhada
pelo tempo e do sabor amargo do desprezo.
Sobrevivo e me arremesso na busca
incessante daquele sentimento que acolhe, que aquece...
Mesmo quando algo me diz: Esquece!
Reproduzo o ávido desejo
neste querer!
Sepulto qualquer pensamento contrário.
Resgato a fé e prossigo sem sonegar
a chance de ser feliz.
A noite chegou, trazendo o desconhecido amanhã. Neste grande palco chamado vida, hoje eu sou um desconhecido figurante diante das estrelas. Desconhecido amanhã, momentos de surpresa que nos traz temor e receio, mas que não passa de mais um dia em nossas páginas rasurada e manchadas. Que importa as circunstâncias, a alma já deu certeza, o coração grita que sim, de que vale o acaso, se nem mesmo ele está convicto. Sendo assim, deixarei o amanhã de lado, por ele ser tão incerto vou acreditar apenas na minha alma e no meu coração. Arrependimento tardios não trazem a felicidade perdida. Boa noite.
Lambra-te que eu não sou eterno e assim conseguirá me valorizar, pois do contrário, lembrarás disso quando eu me transformar em saudade.
Sim nesse jogo de xadrez da vida eu sou apenas um peão, mais lembre-se após chegar ao topo pode escolher em quem irá se transformar ...
Quem sou eu?
Em um poço de incerteza
Não vejo clareza
Em revelar quem eu sou
Ninguém me conhece
Nem eu mesmo me atrevo
Pois da porcentagem que sei
Parece suficiente para esse mundo
Descobrir quem sou é difícil
Quando acho que estou bem
Tudo muda derrepente
A uma luta
Entre a razão e a emoção
As vezes a morte é a melhor opção
‘Sou assim e não mudo’ é um dos maiores e mais graves atestados de ausência de inteligência emocional, e um dos maiores sabotadores de felicidade do ser humano.
..."Eu não dissemino a inteligencia até porque eu não sou inteligente. Sobre a luz da razão, eu costumo apregoar o razoável sempre mirando no óbvio!" ... Ricardo Fischer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência