Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar
Sou do tempo em que os animais falavam. Desde àquela época eles pediam apenas para serem respeitados e preservados. Nada além disso!
Eu não sou qualquer uma, e você não pode ficar comigo até “saber tudo sobre mim”, não gostar e depois cair fora. Tenho um coração e não se brinca com isso. Me quer? Assume. Me aceite por inteiro. Não espere até conhecer todos os meus defeitos. Conheça-os ao longo do percurso, enquanto estivermos juntos. Ande de mãos dadas comigo e mostre pra todos que eu sou sua. Eu não me importo, adoro isso. Troque carinhos em público. Você sabe que não tem coisa que eu goste mais. Diga o que sente por mim quantas vezes for possível. Nunca vou cansar de ouvir. Mas assuma, por favor. Principalmente pra nós dois. Não vou estar aqui o resto da vida, então faça algo antes que eu me canse de verdade. Esteja ciente que se isso acontecer, eu não volto.
PAIXÃO
Não posso te dar tudo que mereces
Sou pobre e miserável; sobrevivente.
Mas posso te dar o que a meu coração pertence
Um abraço, carinho, um beijo e uma paixão ardente.
Não tenho paciência com pessoas idiotas. Não sei esperar essa gente que não sabe o que quer. Não sou calma, muito menos meiga, aliás, ás vezes, quando a pessoa merece, sei ser bastante grossa. Não gosto que invadem a minha privacidade, odeio perguntas indiscretas. Sou educada quando dá, e com quem merece. Desprezo gente fofoqueira, abomino quem cuida da vida alheia. Da minha vida cuido eu. Sei perdoar, mas não sei esquecer. Nem todos gostam de mim, mas quem gosta, gosta de verdade, gosta muito. Meus amigos de verdade eu cuido e protejo. Os que fingem ser meus amigos, eu deixo que a vida se encarregue de derrubar as máscaras. Não agrado à todos, e nem todos me agradam, melhor assim, não tô afim de fazer as vontades de ninguém, mas não nego, adoraria que fizessem as minhas.
Não sei quem sou eu hoje, acontece que hoje eu sou muitas pessoas. Hoje eu sou a melancolia de minhas reflexões, a alegria de minhas conquistas, a satisfação do caminho traçado, a ansiedade do que está por vir. Hoje nasce uma valência única, antes nunca se manifestado com tanto poder. O poder da certeza, com energias que fluem positivamente em minha alma.
Sou libriana. Signo da balança, da beleza, da justiça, do equilíbrio. Eu não tenho nadica de nada de equilibrada, muito pelo contrário. Às vezes eu surto com força, piro legal, saio da pista, caio fora do eixo. Acontece nas melhores famílias (será?). Falo coisas e me arrependo, faço coisas e penso cacilda-eu-fiz-mesmo-isso, mas prefiro agir com meu coração, instinto, sentimento, emoção, dê o nome que quiser, prefiro agir com a cabeça quente e no calor do momento do que ser uma pessoa morna, quase fria ou gelada. Gente que não tem sangue nas veias me assusta. O gelo não me agrada, a não ser na caipirinha.
As vezes eu paro pra pensar, o que aconteceu?
Sera que o culpado sou eu?
O tempo vai passando e as coisas vão perdendo a cor,
não vejo mais sentido, pra onde vou.
Tudo está tão sem graça
e não a nada que me faça
dizer que algo vale pena.
Aos meus amigos:
Eu não sou muito ligado em datas comemorativas e nem sei se hoje é a data oficial, mas como tudo tem uma data vale reforçar, não vou marcar ninguém porque quem eu gosto sabe que vai diretamente pra ele(a), alguns infelizmente não vejo sempre porque vamos criando responsabilidades (ou não) e o tempo fica curto, mas a amizade não se abala jamais, tenho todos os tipos de amizade, uns sinceros ao extremo, outros otários, religiosos, os desapegados, os grudes, a galera vida saudável, os que me mostram os melhores "morte-lenta" da vida, os cachaceiros, os vida louca, os engraçados, os disponíveis sempre, os barcas furadas, os esportistas, os psicólogos, enfim... Penso que nós atraímos aquilo que emitimos, e sou grato a Deus por me dar a chance de conhecer pessoas de todos os jeitos, os estilos, o carinho diferente que cada um demonstra, mas que não é menor do que o do outro, e sim o modo que impacta de forma positiva. Espero ser pelo menos um pouco do que cada um representa e acrescenta na minha vida, e me desculpe se em algum momento sou ausente ou não demonstro do modo como queriam. Tenho o maior orgulho de ter vocês próximos de alguma forma, é isso amo vocês. Um abraço imenso a todos.
Ser cruel não é minha especialidade, sou boboca demais para tal. Boazinha também nem combina. Justa? Acho que não. Eu tomo partido, grito preferencias, levanto bandeiras e ainda dou “tchauzinho” pra câmera.
Meticulosa, talvez, se isso contemplar um saco enorme de bagunças necessárias.
Emocional, demais. Uso a razão somente quando não dá mais. E de alguma forma, ela vem quando preciso. Na medida certa, para não me transformar numa rocha, mas sempre me socorre antes que eu me torne uma pateta.
Acho que equilibro bem os meus polos, só fujo disso quando perco o folego e choro. Mas, isso é bem às vezes, na maior parte do tempo estou com dores abdominais de tanto rir. Na falta da cara de alguém, faço isso por conta e cara própria.
Um dia eu aprendo que as pessoas que não são como eu, apenas não são... Oras, que mal tem isso? Mesmo achando que tem um mal danado, sigo em busca de encontrar explicação para certas convivências forçadas que me custam os rins de tanta aflição.
Acho que a vida é bem assim, “paulera”. Enfrentar fantasmas, superar barreiras, seguir adiante tecendo laços eternos e desamarrando nós passageiros.
Eu só queria acrescentar: Se acha que e fácil, aconselho-te a nem tentar! Aos demais, vá em frente, há algum lugar iremos chegar, e de verdade, acho que melhor do que estamos hoje.
Eu sou perdidamente apaixonada por você. Não é errado admitir isso, nem mesmo vergonhoso, é bonito, é bonito por que é sincero, por que você é bonito, e nós juntos somos lindos. É pra você dedico todo esse clichê, e todos os outros que escrevi. É pra você que dedico meus suspiros de paixão e as batidas do meu coração.”
Não tenho medo de falar o que quero, o que sinto e o que penso...
Não sou de complicar a vida, e sim de facilitar...Não vale a pena perder tempo na vida, muitas vezes ficamos até anos esperando a resposta de uma pergunta que nunca fizemos, então pergunte, viva, fale, se decepcione, siga em frente, acerte, erre, ame sozinho(a) se for o caso, seja feliz, fique triste, chore, sorria e tenha certeza, todos passarão por cada situação dessa...É inevitável, então encare a vida de frente e não viva como covarde!
Eu não posso mudar quem eu sou
Não desta vez, não vou mentir
Para te manter perto de mim
E nesta curta vida, não há tempo
Para desperdiçar desistindo
Meu amor não foi suficiente
Não sou o que você é, porque sou eu
Sou o que sou por não ser o que você é
Mas na verdade tenho partes de você em mim
Afinal todos são resultado de um mesmo inicio
Vindos de um mesmo começo e destinados ao mesmo fim
Sou diferente assim como também o é
Todavia sou um pouco mais diferente do que de costume
A verdade é que misturo a loucura com minha fé
Por isso do mundo fico imune
Imunidade pela qual me protege
Protege de que eu me torne normal
Pois a normalidade para mim é bege
Sem cor, sem vida, sem sal
De normais o mundo está cheio
Apenas vivem e não procuram evolução
Começam algo e param no meio
Não procuram a verdade vivem em vão
Prefiro a loucura e a evolução
Do que a normalidade e a mentira
Pois só os loucos sabem a verdade nesse mundo vão
Porque se um normal souber ele pira
Nas nuvem da paixão eu serei apenas a sua imaginção. Você é a alma do meu coração. Sem você eu sou apenas uma imaginação, você é a cor da minha vida você me deu a vida com todos os sentidos do mundo. Você me deu um coração para amar é por isso que tudo em te eu acho especial os seus olhos, os lábios, a sua boca, e o seu sorriso. Você é a ilusão, você também esta só basta sentir você quando eu fecho os meus olhos eu sinto você, não sei se é um sonho ou uma louco. Mais mesmo assim prefiro te amar de todas as formas que o meu coração desejar além disso você é o ar que eu respiro, você é a força que mudou em mim. Te amo e o meu amor sempre será eterno por te.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
