Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar
Honre o seu cristianismo com as suas virtudes e vos seus serviços em Cristo, apoiando, ensinando e cooperando com a causa e à casa de Cristo, prestados em prol da nossa comunidade.
Sinta-se mal com seus pecados na terra, porquenão há como você se sentir bem diante do diabo no inferno.
Abata a sua ironia, as suas reações neuróticas, os seus comentários efusivos e as suas decisões precipitadas, antes de explodir com alguém, pensando primeiro como Jesus reagiria se você estivesse nos passos dele.
Muitos pregadores erguem templos como casas de oração; mas depois que importunam aos seus frequentadores, as transformam em covil de salteadores.
As igrejas tropeçariam menos em suas realizações, se os membros entrassem e saíssem de seus templos com fé, santidade e justiça.
Ensine aos seus filhos e aos seus netos a não jogarem lixos em vias públicas, nos matos, nas estradas, nas lagoas e nos mares, para que Deus não se envergonhe deles e o mundo não se torne a caçamba de Satanás.
Deixando o homem suas tradições, seus egoísmos e suas vãs filosofias e sutilezas, o futuro da humanidade será coroado, protegido e recompensado pelos propósitos de Deus.
Caminhando pela vida e observando seus pequenos detalhes, vou relembrando estradas, refletindo escolhas e escrevendo histórias.
Seja honesto ao reconhecer seus erros; admitir suas falhas é mais humano do que persistir na mentira.
Seu sorriso, mais que o bastante
Me deixa livre e desinibida
Dá-me seus lábios, sem acanhamento
E perceba a urgência do meu desejo.
Que sua imaginação, seus desejos e suas esperanças figurem encantadores e que, nestas aventuras, enlouqueças-me.
Seus mistérios me perturbam e é essa a hipnose que eu quero. Que não exista "morrer um pouco" depois de saciada a minha ânsia.
o amor é como a flecha certeira no ventríloquo misturando todo o sangue levando seus órgãos a loucura.
Penso que, as drogas que são exibidas na TV, deveriam serem reprovadas pela ANVISA, pois seus efeitos podem provoca: o aumento da ignorância, cegueira e lavagem cerebral. Liberdade é uma coisa, Libertinagem é outra.
Os seres humanos tem o habito de querer encontrar um culpado para os seus males. Vejo diariamente nas noticias que a culpa é do partido tal, do politico tal etc... O Único culpado disso tudo é você eleitor, que da um ordenado mensal, mais ajudas de custos e passe livre para que os seus funcionários sair corrompendo tudo e todos. A maior parte do tempo do contrato que você assinou com eles ou elas, nem se quer vão dar o luxo de ir ao posto de trabalho e muito menos trabalhar para você, e, se produzir alguma coisa, desconfie. Em qualquer pais do mundo que há democracia, o voto não é obrigatório. Vocês já viram essa urna eletrônica em algum pais do primeiro mundo? Essa urna eletrônica é uma fraude e quando dizem que você pode conferir a hora exata que você votou e ver seu voto, pior ainda. Essa urna eletrônica é semelhante a essas maquinas de caça niqueis, onde elas estão programadas para você perder. Mais uma coisa, biometria é para os analfabetos votarem. Os analfabetos não deveriam votar, são alvo fácil ao erro. Não quero dizer que uma pessoa analfabeta é burra, muitas vezes elas são mais inteligentes e sabias que muitas pessoas que tem varias faculdades. O melhor voto que você pode dar daqui para frente é em você e nas pessoas que lhe são raras. Nas próximas eleição vai viajar, vai fazer alguma coisa que lhe faça feliz. A única coisa que você não deve é sequer chegar perto dessa urna eletrônica, pois o voto em branco é perigoso. Os seus funcionários não podem ser eleitos pelos familiares e parentes , dessa forma você estará limpando a sua empresa Brasil e transformado em uma cooperativa, onde pessoas qualificadas vão prestar serviços gratuitamente para o bem da empresa e da sociedade brasileira como era no passado, onde trabalhar para Pais era um satisfação pessoal e uma honra . Viva o Brasil e os Brasileiros de boa vontade.
Duas mulheres que não conseguiram realizar seus sonhos, uma de ser bailarina e outra em ser atriz, ambas quiseram ser artistas e não conseguiram... Uma tem milhares de minutos de fama, a outra centenas de minutos. Assim caminha a humanidade. Aceitar o dom que DEUS nos deu e viver aproveitando o máximo da vida, e tudo que ela nos da, só assim conseguimos ser feliz de verdade, partindo de que, a primeira pessoa que devemos amar esta dentro de nos. Tudo que for ao contrario só nos traz infelicidade.
Não briga com os seus amigos por causa da política, os políticos passam como o vento, e os amigos duram para sempre...
Foi má a educação que a geração dos meus avós e dos meus pais deram aos seus filhos. Hoje o mundo vive a maior crise humana, onde não existem líderes e nem paz, e ódio parece dominar o planeta.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
