Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar
A poesia quando os grandes poetas esta não escrevendo seus poemas ele estão empresando o mais intimo de seus pensamento e são imortalizando com tempos porque mesmo mordendo ficarão pra sempre com suas frases pensamentos.asskleriston
Em Portugal tal como no resto do mundo as pessoas têm o grande defeito de imortalizar seus artistas somente após sua morte, ou então se o artista sai do país e faz carreira lá fora, em uma terra longínqua. Isso tudo é uma grande ironia. É necessário povoar terras estranhas para poder torna se, aos olhos de todo mundo, um herói nacional. Surgem então as festas, homenagens, condecorações e com um pouco de sorte o artista torna se embaixador das nações unidas, recebendo, da noite para o dia, seu primeiro título.
Tabus e nada mais que tabus imposto por aqueles que se julgam capazes de ir alem de seus limites. Desculpem-me o plural no masculino, mas aonde nos leva tudo isto? Será que nós homens, verdadeiramente, aparentamos ser o que somos?
Conheci uma senhora que em seus sonhos se debruçava sobre uma ponte para ver um abismo em forma de rodopio, porque ele a hipnotizava e induzia-lhe a entrar na sua dimensão. Em uma de suas margens, por nome futuro, havia um grande sol que refletia atrás dela,, na sua sombra, toda a trajetória de sua vida. Um mundo só seu, onde ela podia ver todos os acontecimentos vividos e analisar os bons e maus momentos enfrentados. Compreendi que o lugar exato em que ela se encontrava, não era nada mais do que o momento presente da sua existência e que o abismo, era apenas um momento de fraqueza pelo qual ela estava passando. Es a comparação da nossa vida, es os três tempos num só, do qual o presente em cada um de nós fica suspenso quando paramos e dificilmente encontramos forças para continuar.
''Seus lábios''
beijo seus lábios
lábios q um dia foram meus
lábios q minha boca
tantas vezes beijou
hj são lábios
q as outras bocas vão beijar
lábios q ontem susuraram amores
lábios q autrora pinhavam mel
lábios q enchiam de volúpia
minha boca sedente.
hj são lábios enganosos
mas q o desejo me faz relembrar
e novamente essa boca quero saciar.
o tempo nao para enquanto vc refleti sobre seus atos,
o passado nao volta, o presente deve-se viver como se fosse o ultimo momento de sua vida,
o futuro é inserto e muitas vezes pode nos surpreender.
Pense e reflita sobre suas atitudes, saiba fazer decisoes de forma correta, pois o tempo nunca gira no sentido anti-horario,e certas decisoes podem destruir uma vida,
evite cometer erros, saiba amar quem esta ao seu lado, de modo a retribuir o amor de quem te ama, porque nada dura eternamente.
Quando seus pais brigarem, nunca tome partido de ninguém, porque de algum lado você vai se tornar um inimigo.
Você a encontrou...
Seus cabelos longos e escuros e molhados
Fizeram você ter uma visão do que poderia ser
Ela era A MENINA e você sabia que não poderia ter...
Sumindo entre a multidão, mil pessoas com pressa e você
A procura do seu coração...
Um olhar sincero, um doce sorriso,
Não não você tem que ter mais que isso...
Um anjo perdido entra a multidão...
E você ali perdido de baixo do seu guarda-chuva...
Você só quer lutar pelo que gosta...
Mais tudo indica que não...
Hoje é o dia do roubo..
Mande esse recado para os seus amigos!
Vc vai se surpreendeer com as respostas!
quero minha resposta!
O que vc roubaria de mim ?
O poeta e um mentiroso,
Diz que põe nopapel oque esta no seu coração,
Mais na verdade não,
Seus versos são feitos em cima do que sonha,
Não do que sente...
O amor, no seu conjunto, não se reduz à emoção nem ao sentimento, que não são senão alguns dos seus componentes. Meu coração bate devagar e compassado ao som de uma musica medieval, na esperança que não pare de bater até à noite te abraçar. Te direi por batidas ritmadas com a mesma força do amor que sempre senti mesmo sem nunca te ter tocado, vejo-te todos as noites na minha imaginação, e protejo-te com as palavras da amizade na esperança de não te deixar cair no abandono da solidão, seguro a tua mão e puxo-te em direcção ao infinito onde apenas existe nós dois. Segredo-te ao ouvido muito baixinho - vamos fazer amor antes que o coração deixe de bater.
Antes de julgares uma pessoa, caminha durante 3 luas com os seus mocassins.
Vistas de fora, há muitas vidas que parecem falhadas, irracionais, loucas. Enquanto se está de fora, é fácil compreender mal as pessoas, as suas relações. Só de dentro, só caminhando durante 3 luas com os seus mocassins é que se pode compreender as motivações, os sentimentos, aquilo que faz agir uma pessoa de uma forma e não de outra. A compreensão nasce da humildade, não do orgulho do saber.
...PENSAMENTOS INEXPLICAVEIS... "Apenas ter a capacidade de descobrir os seus proprios pensamentos e sentido de nossas imaginações ''
Te conheço da perna á cabeça,
sei onde está cada pinta no seu corpo,
conheço todos os seus defeitos.
Mas nunca sei quais sao suas proximas qualidades.
“Tudo que vem rápido vai embora rápido, então queira lutar e que demore para alcançar seus objetivos”
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
