Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar
Com fé em Deus tudo vira possível, só não olhar o tamanho do gigante, nem o tamanho do deserto que atravessa neste momento e nem o tamanho das ondas que se levantam.
O gigante é vencido pelo menor da casa desprezado.
Deserto é lugar de aprendizados e milagres de Deus.
O mar é lugar de ver nossos temores serem cessados por nosso Senhor Jesus, que está conosco em todos os momentos e situações no barco.
E Quando você olhar já acabou tudo, não se limite, viva a vida, aliás no final você vai perder a Guerra.
o amor não é só entre um homem e uma mulher ,o amor está em saber olhar a vida é contemplala em sua plenitude ,só a sim você poderá e sabera amar outra pessoa .
Não se contente com a porcariazinha que você é. Você tem de olhar e dizer assim: "O outro não é obrigado a me amar, mas eu sou obrigado a amar o outro". Amar o outro de fato é ter parado com essa palhaçada de ficar olhando para si próprio.
Venho torcendo a muito tempo pela minha felicidade, espero que um dia eu possa me olhar no espelho com um sorriso contente e dizer que finalmente eu consegui.
AS VOGAIS DO AMOR
*A melhor luz?!?..
a luz do seu olhar...
*É melhor Sonhar?!?..
sonhar com você ao meu lado...
*Interessante Pensar?!?..
pensar que estou + que apaixonado(a)
*O melhor sorriso?!?..
o seu meu amor que irradiar a minha vida
*Única coisa importante?!?..
é você pra mim minha vida.
Ninguém
Todos já foram embora
Ninguém restou
Ninguém para olhar por mim
Para conversar
Do outro lado mais ninguém
Eles não gostam mais de mim
Será que algum dia gostaram?
Desde de quando meu pai se foi
Eu não consigo esquecer do seu olhar de filho..
E a dor de estar na posição de pai do seu pai doente, é de cortar um coração 💔
Ahh que sorriso intrigante...
Ahh que olhar fascinante....
Que me deixa um poeta galante...
Fixado em escrever para essa pérola cativante que deixa meu coração gratificante, em saber que mesmo distante, existe uma garota marcante e brilhante....
BOM DIA precioso diamante....
Ele era a canção mais doce que eu já ouvi, e naquela noite ele me viu, e seu olhar o entregou de cara. Seus olhos brilharam como mil constelações e eu soube, que eu era o desejo do seu coração, assim como ele era o desejo do meu.
Reflita
Afinal,
Você ao menos reparou o tempo passar?
Afinal,
Você ao menos se importou em olhar para o relógio?
Afinal,
Você ao menos quis saber quantas horas passei debaixo de sol e chuva te esperando?
Não!
Tudo bem.
Te procurei,
Te esperei tanto.
Todas as vezes que eu ia ao teu encontro ,me destes um chá de espera...
Quando você decidir pensar sobre isso ,reflita..
Mais não precisa lembrar mais de mim...
Me esqueça por favor.
Não remoa o que já está moído....
E se acaso alguém te fizer esperar como eu te esperei,
Não diga nada...
Faça como eu, chore em silêncio.
Não se abale com sua jangada....
Só tome cuidado para ela não se afundar.
Pois foi você quem á,
Construiu.......
Autor:Ricardo Melo
O Poeta que Voa
A flor dos meus jardins,
que todos os dias,
tu me ilumine com o seu olhar,=.
Que todos os dias sinta o seu abraço,
o seu beijo de veludo.
Quando olho para o céu, vejo você minha flor.
Despertei no seu olhar , fiquei presa no seu amar, vc fingia que me amava, mesmo eu estando ali, sinto que eu lhe pedir, meu coração me enganava, mas permaneci em silencio, e no fim me vi em um erro, eu acreditava que me amava, eu entendia que vc era o meu amor, eu sentia o seu calor, eu acreditava e aceitava esse estupido amor, são erros de amor,.
sobre o que me disse, esqueça isso, pois eu ñ acredito em nenhuma palavra, eu lamento por ter sido o seu estupido problema, mas infelizmente eu acreditei por um segundo neste erro de amor.
@alinelovely_
Olhar que mira
Voz que acalanta
O seu colo é minha paz
Mãos que acalmam
E o amor sussurra
Esquenta minh'alma
E o corpo pulsa
Quero brisa leve, vida leve e que a vida me leve e pra onde quer que eu vá lembrarei do teu olhar pois não posso ficar, tenho que explorar, 20 anos é muito pouco pra amar e não me ponha a te obrigar, a ficar em algum lugar só pra me amar, por isso eu vou e te peço ficas,ficas tu, ficas na minha memória, ficas nas minhas melhores histórias, pois agora é melhor eu ir embora.
Quando os primeiros raios de sol surgem no horizonte penso no seu olhar me dizendo que tudo irá brilhar novamente, pois a vida é um eterno recomeçar!
Olhar com o coração e agir pela empatia.
Só é possível para aqueles que despertaram para o amor incondicional!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp