Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar

Cerca de 182920 frases e pensamentos: Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar

“O seu relacionamento com Deus nunca será forte se, por exemplo, olhar para Ele apenas como um ser majestoso, grande e tremendo. É preciso tê-Lo como o seu melhor amigo.”

Inserida por ovendedordeideias

"Um homem que abandona sua família,para viver uma aventura,não merece se olhar no espelho pois não terá nada a refletir "

Inserida por Anamaiah

"Tem horas que só de olhar para o lado dentro da sua casa da uma dor no coração que nem sabemos por que disso tudo.
Vejo pessoas boas que estão sofrendo com amor e não merecem.
O amor não seria para te fazer bem, certo!?
Vejo pessoas usando um "eu te amo" como se fosse lixo, enganando outra pessoa sem nem mesmo ser verdade.
Podendo ser mulher ou homem até porque hoje não da para saber quem está pior, não esta podendo se confiar em ninguém.
Mas mesmo sendo raridade ainda vejo pessoas que se respeitam e se amam de verdade, não se importando com que os outros falem.
Sei que está difícil de acreditar que exista uma pessoa certa para você que vai te fazer bem e aturar você até bem velhinho, mas mesmo assim acredite confie e tente.
Porque sem tentar você nunca conseguira acha-la(o), persista e nunca desista."

Inserida por LeonEsteves

“Quero afundar no teu olhar, sentir o que eu sempre sonhei, saber mais sobre você, navegar nos teus sonhos, acreditar no verdadeiro amor, sentir meu coração bater loucamente, ter você só para mim, sentir o cheiro do teu perfume, o gosto do teu beijo, olhar para você e sorrir, te contar meus segredos e compartilhar minha vida com você... “

Inserida por FatinhaEstrela

Teu olhar vem de encontro ao meu, tua boca a me beijar, nossos corações a se amar, e uma linda estrela a brilhar, para que no futuro a gente nunca deixar de se amar.

Inserida por DanielMachado

Meus pensamentos se entrelaçam nas asas da imaginação no encanto do seu olhar.

Inserida por Antonioespindola

Só quero viver...
sem olhar para trás;
Sem pensar em consequências ;
sem pensar no amanhã;
com grandes expectativas;
amando ao próximo;
esquecendo o passado;
aproveitando o presente;
sem ouvir coração... apenas aproveitar enquanto ele bate!!

Inserida por joanitahas

Acredito que me entender, não é questão de inteligência.. E sim de sentir, e olhar no espelho da minha alma.

Inserida por Marygeovanna

Pare de olhar para onde você estava e comece a olhar para onde você quer estar :)

Inserida por elianasicsu

...Um olhar de amor e compreensão sobre si mesmo deixar você livre do medo de descobrir quem você é... :)

Inserida por elianasicsu

Por que você soube roubar o meu olhar como nunca alguem roubou antes.

Inserida por GiuliaScalabrin

Ei, seu Moço!
Poderia por favor me dar um minuto de sua atenção, pra que eu mostre com o meu olhar o que você não consegue ver no meu coração?

Inserida por MellGlitter

Siga sempre em frente sem medo de olhar para trás e ver que um dia errou, pois é com nossos erros que aprendemos a acertar.

Inserida por DanielMachado

Podemos olhar as mulheres mais belas do mundo
mas sempre voltaremos para
a que faz nosso mundo mais lindo
a nossa bela...

Inserida por ViniciusNotiel

Tempo em que um simples olhar dizia tudo e se passava semanas lembrando aquele pequeno instante mágico.

Inserida por Gilrefatti

Há tantas coisas que eu não entendo. Tantas coisas guardadas em um olhar. Memórias estranhas de um passado escondido, memórias tristes de um presente mal contado. Quando paro pra pensar nessas duas épocas me sinto confusa, triste e sem sentindo. Queria esquecer meu passado e evitar essas memórias tristes que estão se construindo no meu presente. Deixa eu te olhar e por um momento dizer tudo o que tenho a lhe falar, acariciar teu rosto com delicadeza, beijar teus lábios como se desvendasse um mistério. Deixa eu tentar te fazer feliz, te mostrar realmente quem sou. " Hoje eu parei um pouco pra pensar, que meu amor hoje está aqui e amanhã pode não estar, não acredito nas previsões que o homem pode dar, mas se amanhã ou depois for o fim do mundo, é com você que eu quero estar."

Inserida por Larissa-Marques01

Queres marcar a tua presença para alguns...dá o teu olhar.
Queres marcar a tua presença para muitos...dá a tua bondade.
Queres marcar a tua presença para a vida...ame e deixe-se amar.

Inserida por Gilrefatti

Amorescendo

Em algum espaço de tempo uma pedra pode se transformar em ouro
Basta que o olhar sobre ela se transforme também

Uma amizade pode se transformar em amor
Basta que os amigos se vejam como amantes

O amor não nasce do acaso
Mas sim, de algo que sempre existiu

O amor nasce no coração
E coisas que nascem no coração
crescem com mais vigor
Pois coração é terreno fértil
Para o ódio ou para o amor

Inserida por natinhaz

Vaidade?

Olhar para outros?
Que se quebrem
Todos os espelhos.

Inserida por FrancismarPLeal

Escuto-te com o meu olhar e te finto com o meu coração.

Inserida por luisfilipeg