Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar
Seu lindo olhar e seu belo sorriso
Não sabia quem era você.
Até um dia lhe conhecer
Foi então que te olhei,
me encantei
Então contigo falei
Quando vi seu olhar, pirei
Você sorriu para mim, amei
Então comigo pensei, gostei
Uma pessoa linda como você
Me faz sentir vontade de viver
Deixa o meu dia lindo sem querer
E quando converso contigo
Sei que posso ser um amigo
Mas também posso ser amado
E ter seu lindo sorriso e olhar
Para sempre ao meu lado
Anseios
Triste menina,
Teu olhar é como a obscuridade da noite
Um olhar tão calado,
Um olhar que oculta,
Parecem aprisionados... Levante-os!
Olhe em direção a mim!
Pois,
Quando admiras,
Passa a existir uma luz que rasga as trevas,
Dissipando tudo o que te aniquila.
Mas,
O que contém além da tua visão?
Se eu soubesse dos teus sentimentos,
Navegaria nesse oceano de águas tenebrosas,
Somente para compartilhar dos mesmos anseios.
Tudo o que eu sonhava eu encontrei em seu olhar, mesmo sem ver, mesmo sem enxergar.
Mesmo sem te tocar, és exatamente como eu imaginava que fostes.
A sua suavidade da sua pele, a delicadeza do seu rosto sereno me fez entender a pureza do ser humano, a sua pureza em si.
Você é mais do que eu pensei, é simplesmente tudo o que eu esperava, porém, apesar de não te sentir, mesmo longe, te sinto bem perto de mim, como se estivéssemos juntas lado a lado, caminhando em busca da felicidade.
Teu olhar me arrepia,
Teu toque me faz tremer,
Teu beijo me excita,
Teu corpo me faz querer...
Quando estamos juntos,
Simplesmente esquecemos o mundo!
No teu abraço me perco,
No teu beijo me encontro...
Sua respiração me faz sentir viva...
Teu olhar é minha luz...
Tudo perfeito,
Pelo simples fato de estarmos juntos!!
Não entendo como, mas faz o tempo voltar
É um momento só, e um olhar
Sempre faz o tempo parar
O tempo se perder em um encontro de desencontros,
Desatino é o meu destino que na verdade o tempo não importa
Aquelas cores colidindo com meus olhos,
o brilho dos teus olhos.
Penso meu Deus, eu sou tão pequeno perto de tamanha perfeição
De uma combustão completamente exata em mim
Neste encaixe reside a proteção, um amor incontável
Peço pra que a vida nos coloque frente a frente
Que tudo se encontra no encontro desse olhar.
Uma resposta e um segundo inteiro pra dor invadir meu corpo da maneira mais cruel, desviei meu olhar e tentei disfarçar a voz pra fugir daqui tão intensamente quanto minha dor. Descobri que a dor intensa constante pode bloquear algumas formas de entrega que temos e transformar em medo. Dose por dose ela percorre a corrente sanguínea tão rápido como um veneno, avançando cada vez mais até parar cada órgão do teu corpo. Avança tão rápido quanto um piscar de olhos, mas enquanto percorre vai tirando vida de tudo lentamente; em tempos a dor é tanta que chega a anestesiar ou enlouquecer. Anestesiar de uma maneira que dói tanto a ponto de te fazer não sentir nada, só um vazio, ficar oco. Enlouquecer a ponto de você mesmo querer acabar com tudo aquilo mais de pressa possível, e criar formas de ajudá-la a te matar de uma vez. Convenhamos que uma morte rápida e de uma vez só, como um golpe fatal, seria melhor pra quem morre aos poucos e por tão pouco. Corre agora contra o tempo e muda tua vida antes que teu amor se transforme em só mais uma dor lá no fundo da alma, que a gente tenta disfarçar com qualquer sorriso forçado e expressão desengonçada.
Mais parecia um namoramento de anos.
Ela, eterna apaixonada, fixara seu olhar ao do homem
que havia escolhido para (com)partilhar.
Ele, convicto do que sentia pela mulher a sua frente,
traduzia no zelo daquele abraço e no calor das mãos,
que unidas se envolveram por dedos e carinhos,
a pretensão de tê-la sempre assim.
E será. Tenho certeza.
Digo isso, não apenas por
essas e outras formas de companheirismo
que tive a chance de presenciar,
mas porque Eles não precisam mais
de palavras para demonstrarem
o que sentem um pelo outro.
Eles são o próprio AMOR,
todo maiúsculo.
Esse olhar vago não é suficiente para suprir a imensidão daquele sorriso que simula o encontro do sol com o mar.
Para ter novas ideias é preciso que o olhar seja novo, pois ver ou não ver as oportunidades, depende da intensidade e também da profundidade daquilo que se quer enxergar. A criatividade é fruto da liberdade. Novas ideias não podem ser criadas sem que haja liberdade para enxergá-las.
Porém, mesmo você rindo de mim, eu só conseguia te olhar com ternura, e por mais frio que estivesse, quando eu deitasse do seu lado, você me olhava com paixão e calor. O que me aquecia desde a pontinha dos dedos do pé, até dentro de mim toda. E assim passou noite após noite, brigas por posse de cobertor, olhares cheio de calor, piadinhas no meio da noite, tudo isso recheado de amor...
"Se voce me olhar de perto,cada pequeno defeito,vai entender porque considero, sua falsa perfeição,meu proprio pesadelo."
Palavras são capazes de expressar o que muitas vezes tentamos explicar por meio de um olhar ... a diferença é que só percebe quem realmente está disposto a ler.
Eu queria tanto deitar meu olhar sobre o seu e encher seu coração de certezas.
Dizer todos os ‘sim’ que você tanto deseja ouvir, mas as minhas dúvidas não permitem que eu diga.
Fazer promessas de um amanhã mais bonito, feito de nós dois...
Claro que eu gosto. Se não gostasse, prometeria. E poderia chamar de meus os melhores sorrisos, o abraço mais reconfortante, e os beijos que me fazem tão bem.
Tem sido tudo tão bom, e confesso, dá aquela vontade de “para sempre”...
Mas ainda sim eu espero. E não falo, não decido, não sei o que quero...querendo tanto...
Esperando, com medo de perder, com medo de ter, com medo.
Mas só eu sei o bem que me faz te deixar ir, e ainda sim, ver você ficar...
[K]
As pessoas dizem: preciso olhar pra mim, chega! Mas essas que falam isso, a unica coisa que faz, é olhar pra si mesmo.
O olhar de amigo alegra ao coração; as boas-novas fortalecem até os ossos.
Em todo tempo ama o amigo, e na angústia se faz o irmão.
Palavras agradáveis são como favo de mel: doces para a alma e medicina para o corpo.
A alma farta pisa o favo de mel, mas à alma faminta todo amargo é doce.
O meu medo de ser feliz estava contagiando a todos, as incertezas que eu trazia no olhar, as lagrimas que se alojavam delicadamente no canto dos meus olhos, tudo isso eu passava adiante.
Quando quis ser uma pessoa feliz, o mundo conspirou contra mim, me fazendo sentir uma tola, agora que tenho medo, me sinto tola por não ter coragem de assumir que tenho vontade de ser feliz.
Se eu tivesse dito todas as palavras que meu coração ditou, se tivesse sorrisos todas as vezes que te encontrei, e se tivesse sonhado mais com essa vida que eu não levei, quem sabe, quem um dia poderá saber se eu não estaria feliz.
Se meus gestos dissessem mais que palavras, se meu olhares demonstrassem meus reais sentimentos, se todas as minhas amizades fossem verdadeiras, e se todos os meus amores fossem eternos, quem sabe então eu seria feliz...sim eu seria feliz!
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
