Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar

Cerca de 177531 frases e pensamentos: Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar

"É através do olhar do cão que enxergamos a essência do humano"

Como é bom desligar-se do tempo
Ouvir os pássaros, sentir o vento
Dar espaço pra mente, olhar adentro
Ligar-se somente ao presente momento

O amor vai
se desfazendo aos poucos ...
Em silêncio.
Se não houver troca
Um olhar de ternura
Um respeito mútuo
Um devido carinho...
Tudo se esvai
E cada um segue
livremente
o seu destino
Em busca
do seu próprio ninho.

Com um simples olhar,me fez suspirar,com seu jeito de falar,me fez se apaixonar,comecei a ti conhecer,agora só quero você!!!

A Nordestina!

O olhar é seguro
e só faz o que quer
o jeito é maduro
de menina mulher
o sorriso é tão puro
que amolece o mais duro
coração que tiver.

"Carta para um estranho"

Me deparo com o olhar vago, por entre devaneios e sorrisos – estupidamente – bobos, sem conseguir explicar o quão bom é ter te conhecido – mesmo que informalmente – mesmo que por métodos artificiais – uma pessoa assim, completa de si. Verdadeira!
Contigo desfiro sorrisos que estavam guardados e empoeirados num pote abarrotado de frustrações. Daqueles que dão vontade de desenhar com giz de cera no papel bandeja de um restaurante de esquina. Daqueles que dão vontade de aventurar-se na cozinha e preparar um prato diferente ao som de Djavan. Sorrisos esses – que são seus – são meus – são nossos!
Sei que muita gente deve me achar a mais completa idiota, eu dou razão!
Por senso de sociedade, isso é fora do comum, fora do contexto de “vida certa”. Mas para ser sincera, estou pouco me importando com a opinião alheia. Você – em pouquíssimo tempo – está me fazendo um bem enorme e isso é o que mais importa.
Julguei-me tão impenetrável, e me deparo – aqui – agora – em situação imensurável.
Esse acontecimento me despertou a vontade de um gostar simples, que há tempos não sentia. Um gostar daqueles rotineiros e apaziguadores, bem cadentes de nós, bem gostoso, bem simples…! Sem joguinhos premeditados, ou teorias.
Sua perturbadora suavidade me fascina, me deixa completamente encantada por sua perfeita imperfeição. Imperfeição – perfeita para alguém como eu. Perfeição – que preenche as lacunas entre meus defeitos e efeitos.

Por fim, meu sorriso contigo sempre será inédito. E moverei montanhas, para que essa coisa gostosa seja mútua. Seja nossa!

Estranho meu.

Venha, me dê mais uma noite ao teu lado, sente-se como e me deixe te olhar, sentir teu cheiro. Vamos falar bobagens e sorrir um do outro, isso me faz feliz, fale do mundo e conte-me seus planos e sonhos, fale de nós.

Vamos fazer do errado o certo e nos permitir e nos redescobrir, tentar esquecer os medos e receios que o passado nos deu, vamos nos perder para nos reencontrar, hoje só quero te fazer feliz e mais nada, te ver assim é tudo não é precisa mais nada.

Gosto quando você me olha e me entende é como se observasse o que a em minha alma, quero sentir-me assim sempre como o frio na barriga a cada encontro, as estrelas estão sumindo ao amanhecer desta noite que nos une, mas podemos sonhar com outras noites e ver o sol nascer para que uma vez mais eu possa amar você.

Estas são apenas palavras que não tive coragem de dizer, eu amo você.

(http://escritosdopanda.blogspot.com.br/)

Cada vez somos mais descartáveis uns para os outros...parece que estamos formatados só para olhar em frente, sofremos da "síndrome do umbigo" e, só olhamos para o lado por pura distracção. Somos desumanamemto humanos.

Eu juro que eu tentei te amar e também tentei te esquecer.
Tentei olhar pro lado e tirar você dos meus pensamentos.
Mas o amor continua guardado, não pude te entregar e não consegui te esquecer, porquê esse amor é real demais para desaparecer.

Quando o teu olhar cruza com o meu, eu não ligo, mas ligo quando ele não cruza.

FOI-SE AO MAR

Ainda agora, é constante,
pela luz do meu olhar
que juro ver por um instante
o meu amor que foi ao mar.

Foi-se ao mar e não voltou
foi-se embora sem razão
tanta mágoa em mim deixou
dor, silêncio e solidão.

E deixou sonhos vividos
outros tantos p'ra morrer
os meus olhos tão despidos
sem vontade de viver.

Dei-lhe a vida que me deram
dei-lhe o mundo d'onde eu venho
todos pensam, não souberam,
que lhe dei tudo quanto tenho.

Se uma pessoa tenta prever o futuro, ela não verá nada; era como olhar dentro do ouvido de alguém.

⁠Boa tarde!
Sábado:
Que Deus traga paz ao seu coração.
Alegria que transborda através do olhar.
Amor que enche a vida de ternura.
E que Deus abençoe a sua tarde inteirinha.

⁠Tem gente que tem tanta delicadeza no olhar que parecem flores da alma!

Foi a experiência mais profunda e explosiva que vivi. Desde o primeiro olhar. Toda a felicidade que os filmes me prometiam parecia real e infinita.

FAZER O BEM

Alguém: filósofo, importa fazer o bem sem olhar a quem?
Filósofo: quem é quem?
Alguém: como eu, alguém.
Filósofo: vá, se olhar no espelho.
Alguém: vi, a minha imagem.
Filósofo: sim, uma representação sua.
Alguém: qual a reflexão?
Filósofo: importa fazer o bem sem olhar para você mesmo.
Alguém: por quê?
Filósofo: porque o outro é você, em outra situação.
Alguém: então, o outro, é o meu espelho?
Filósofo: que bela conclusão!
Autor: Alfredo Soares Moreira Filho
Data: 30/09/2021
09:36h

Há momentos em que é preciso olhar bem devagar para dentro de nós; deixar que o coração fale; entender nossos avessos, e, só assim, viver e reviver aquele momento marcante.

o amor tem a leveza no ar,o andar traduz elegância,o seu olhar é penetrante e a sua imagem sempre será magnética

Amo você desde o teu modo de falar até a simplicidade do teu olhar.

Quando algumas coisas se contradizem entre si, você deve olhar o lado oposto de tudo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp