Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar

Cerca de 181031 frases e pensamentos: Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar

não podemos permanecer na situação de ser um povo que recebe todas as idéias vindas de todas as partes, que não possa encontrar um caminho para si mesmo; temos de criar este caminho

Inserida por LeandroSSMelo

Minha filha Lívia San, você está de parabéns por vários motivos, não só pelo Diploma de Mestra em Artes suado e dedicadamente conseguido, mas também, pelo seu desempenho e luta por todos os seus objetivos alcançados até o presente momento, demonstrando que, além de ser uma moça muito guerreira e determinada, você também é um exemplo de vida para muitos jovens que almejam e buscam um futuro melhor. Deus te abençoe e proteja sempre. Te amamos loucamente. Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Você com a sua beleza descomunal e bem incomum, enfeitou ainda mais a paisagem da natureza tão bela e aconchegante! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Parabéns, amigos, pela bela decisão de agradecer a Deus sob a intercessão de Nossa Senhora Aparecida as bênçãos alcançadas. Abraços fraternos.

Inserida por luizborgesdosreis

Eu, graças a Deus, já estou com 64 aninhos de vida, quase chegando em sua meta de vida, porém, muito feliz, alegre e satisfeito!!! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

como um passaro na gaiola estou presso
injusta mente sem nem mesmo ser jugado
estou aqui.

O passaro nao canta triste
e nem eu falo presso

chega a hora que todos se vão
o passaro e solto
e eu tabem sou!

Inserida por lorenas4ntos2

comparação;

aflor e que nem o amor
nós cultivamos,cuidamos dela com amor

amesmacoissa é com apessoa que mais amamos cuidamos,cultivamos o amor

porque? porque o (tempo e curto)

Inserida por lorenas4ntos2

Hoje celebra-se no mundo inteiro o Dia Mundial de Ação de Graças! Que Deus em sua infinita bondade e misericórdia possa derramar sobre todos nós, muitas e muitas bênçãos e graças, as quais desde já agradecemos dizendo mesmo assim: muito obrigado, Senhor!

Inserida por luizborgesdosreis

Amigos e amigas, valorizemos a vida enquanto houver vida, qual seja, aqui e agora, pois, com certeza, não sabemos o que virá depois!!! Abraços fraternais.

Inserida por luizborgesdosreis

Um dia ele me disse: Não quero ouro e nem prata.
Eu respondi: não te trago ouro e nem prata.
Então ele respondeu: o seu amor e respeito me fazem muito feliz!

Inserida por luanaregina2

Tudo passa até uva passa! No ônibus da vida, tudo é passageiro, menos o motorista e o trocador!!! Não se esqueça! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Graças ao Bom Deus as chuvas chegaram! Tomara que o Rio Castelo não saia da caixa!!! Abraços fraternais.

Inserida por luizborgesdosreis

O salão eu não sei nunca vi, mas você, data venia, está batendo um bolão!!! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

A vida é cheia de novos fatos, o importante é superar sempre!!! Abraços fraternos.

Inserida por luizborgesdosreis

Vai com calma amiga!!! Não se deixe levar por falsas conjecturas! Viva somente o dia de hoje! O amanhã a Deus pertence. Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Devemos sempre agradecer a Deus por tudo que somos e por tudo que temos!!!

Inserida por luizborgesdosreis

Fé em Deus e muita perseverança porque quem espera sempre alcança! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Bom dia, amigos e amigas! Vamos celebrar esse dia com muito amor e carinho por todos nós! Beijos e abraços fraternais.

Inserida por luizborgesdosreis

Parabéns amiga linda pela bela decisão! Trabalhar é bom, porém, parar, se organizar e depois desfrutar o bom da vida é melhor ainda! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

É sempre um prazer te fazer feliz nem que seja por um minuto! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis