Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar

Cerca de 178172 frases e pensamentos: Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar

Quem é você?
Quem é você?
Que me força um olhar malicioso, me seduz, possui com os olhos e consegue me abrir sem que eu ofereça resistência?
Quem é você?
De onde vens?
Para onde vais?
Te peço...
Leva-me contigo?
Moras na inexistência, por isso não existes, não falastes e nem ao pouco me sorriste...
Vais partir sem levar-me.
Porém levarás o que de mais belo para mim existe....
Levarás apenas a lembrança de um sorriso, que aos poucos se dissolverá na inexistência, tua morada fria, infinita e incalculável...

Guardo uma beleza no olhar, coisas que só meus olhos conseguem enxergar. Vejo riquezas nas coisas simples e sentimentos nos pequenos gestos. Eu aprecio a humildade e sei que a grandeza está nas pequenas coisas que se transformam em aprendizagem. Costumo fotografar em pensamentos imagens dos mais diversos momentos, guardo tudo o que foi bom no álbum da minha memória e o que foi ruim, não revelo para ninguém. Tenho um sexto sentido de dar inveja, sei de coisas que ainda vão acontecer e consigo ler o que ainda irão escrever. Não faço ideia do que se passa na sua cabeça, mas consigo decifrar a sua má intenção. Às vezes caio nela, às vezes não.
Eu gosto das minhas roupas e do jeito que elas me vestem, me fazem esconder o que por dentro costumo levar. Eu coleciono cartas, algumas jogo fora, outras escrevo sem te mandar. Eu te dou pistas, te esbarro de palavras, mas você não consegue me decifrar. E entre o meu silêncio, na minha acomodação, no meu canto eu grito sem ninguém me escutar.
Tenho saudades do tempo que não volta e costumo voltar para tentar resgatar.Tem dias que acordo sem me levantar, tem dias que levanto sem acordar. Tenho manias de emprestar sorrisos e sonhos, uso todos e depois eu devolvo. De rancores eu não posso negar, já guardei alguns na mala, mas ficou muito pesado para carregar. Algumas vezes caio em contradição e outras vezes na sua mão. São coisas que eu não conhecia, coisas que de mim eu não sabia. Agora eu sei.

" Têm pessoas tão especiais, que mesmo
não podendo olhar nos olhos, porque estão longe,
podemos conhecer pelo coração."

Deus tem um plano para todos. Basta olhar o mundo com olhos perspicazes e até uma pequena borboleta parecerá o mais belo leão.

Não me olhe nos olhos agora. Não confunda minha confusão. Esse olhar me amolece e ja tomei minha decisão.

Talvez o segredo seja não olhar para trás...mas sim olhar para frente com os olhos cheios de brilhos estelares em esperanças renovadas.

Diz a lenda que se você parar de olhar para o celular e erguer os olhos, irá ver árvores, pessoas, céu, pássaros...Tente.

Mais importante que a cor dos olhos
É a profundidade do olhar

Mais importante que a maciez dos lábios
É a intensidade do sorriso

Mais importante que sonhar
É ter você mais uma vez comigo.

Quero olhar para dentro dos teus olhos e dizer o quanto te quero e o quanto que estou gostando de você, Sei que a distância tem sido uma pequena barreira. Mais acredito que o amor que sentimos um pelo outro é mais forte para superar a Distância e as barreiras que se levantão, neste momento estou te aguardando online vem vamos, vamos ficar virtualmente juntos

Queria poder olhar nos teus olhos e dizer tudo o que sinto ..

te olhar!
olho a minha volta
nada vejo
olho nos teus olhos
e tudo que queria ver se realiza!

olho teu soriso
olho teu geito
olho você

sem ter medo dos meu desejos
sem ter medo de ti querer
peço pra Deus que o faça entender
que estou me apaixonando por você!

E se preciso for, supero cada fisgada dessa dor. Difícil é olhar nos olhos.
O que mais nos resta além de aceitar o que o coração impôs?
Eu fico aqui quietinha, te ouvindo, te entendendo e querendo. Querendo que tudo volte a ser como nunca foi: simples e fácil.
Mas ta bom! Prefiro as suas gargalhadas que seu pensamento longe... que nunca esteve em mim. Me entrego por completo! Você não nota, mas me sinto realizada. Tudo tem seu tempo, pelo menos é o que falam. Eu só tenho medo de te perder nesse tempo, de me perder nesse tempo, de ser só um tempo.
O tic tac do relógio não me deixa em paz, mas tenho que me acostumar com ele. É ele que nos faz enganar...

Duas vezes nossos olhos se fitam, e eu tenho que afastar o meu para longe de seu olhar nublado.

Traga-me Para a Vida

Como pode olhar dentro dos meus olhos como portas abertas?
Guiando você até o meu interior
Onde me tornei tão insensível?
Sem uma alma, meu espírito está dormindo em algum lugar frio
Até você encontrá-lo ali e guiá-lo de volta pra casa

(Acorde-me)
Acorde-me por dentro
(Eu não consigo acordar)
Acorde-me por dentro
(Salve-me)
Chame o meu nome e salve-me da escuridão


(Acorde-me)
Faça o meu sangue correr
(Eu não consigo acordar)
Antes que eu me desfaça
(Salve-me)
Salve-me do nada que eu me tornei

Agora que eu sei o que me falta
Você não pode simplesmente me deixar
Dê-me fôlego e me faça real
Traga-me para a vida

(Acorde-me)
Acorde-me por dentro
(Eu não consigo acordar)
Acorde-me por dentro
(Salve-me)
Chame o meu nome e salve-me da escuridão

(Acorde-me)
Faça o meu sangue correr
(Eu não consigo acordar)
Antes que eu me desfaça
(Salve-me)
Salve-me do nada que eu me tornei

Traga-me para a vida
Eu tenho vivido uma mentira
Não há nada por dentro
Traga-me para a vida

Congelada por dentro sem o seu toque
Sem o seu amor, querido
Só você é a vida entre os mortos

Todo esse tempo
Não posso acreditar que não pude ver
Mantida na escuridão, mas você estava lá na minha frente
Eu estive dormindo por mil anos, ao que parece
Tenho que abrir meus olhos para tudo
Sem um pensamento, sem uma voz, sem uma alma
Não me deixe morrer aqui
Deve haver algo mais
Traga-me para a vida

(Acorde-me)
Acorde-me por dentro
(Eu não consigo acordar)
Acorde-me por dentro
(Salve-me)
Chame o meu nome e salve-me da escuridão

(Acorde-me)
Faça o meu sangue correr
(Eu não consigo acordar)
Antes que eu me desfaça
(Salve-me)
Salve-me do nada que eu me tornei


Traga-me para a vida
Eu tenho vivido uma mentira
Não há nada por dentro
Traga-me para a vida

Nó na garganta, lágrimas escorrendo sobre os olhos, olhar disperso há multidão e coração doendo. Assim que meu corpo está reagindo a todas essas mudanças que você me proporcionou. Tentando esconder de tudo e de todas essas sensações, toda essa agonia que veio acercar meu corpo de uns tempos para cá, pessoas perguntando o por quê deu estar agindo assim, mas não falo ,tenho que preservar seu segredo não vou contar a ninguém,por mais que todo esse sigilo esteja desgastando meu ser e abrindo rachaduras no meu coração. Eu não vou decepcioná-la não de novo, me preocupo mesmo que ache que esteja me preocupando e me desgastando em vão.Agora você terá mais pessoas a sua volta pra cuidarem de você e eu já não lhe serei mais útil como antes e nosso tempo junto se tornará cada vez mais escasso e mais raro. Acho que esse fatalmente pode ser o nosso fim .

“Nada funciona quando você não está, meus olhos inúteis não podem olhar pra você, são tortos e cegos, minhas mãos funcionam onde se diluem as carícias que poderiam aliviar sua dor e minha boca não funciona se não poder chegar até a sua.”

FORA DO NORMAL?


Por que me olham os pés
Se podem olhar para os meus olhos?
Por que sempre há alguém parado
Tentando ficar mais leve?
Por que o terno se suja rápido
Quando tentamos adivinhar os seus pensamentos?
Por que tu não ajudas aqueles à que te beijão os pés
Só por dizerem que não é esse o reino que te pertence?

Por que viver?
Por que do por quê?
Por que de amar?
E por que do sofrer?

Será que para ser correto
Devemos nos habituar aos princípios da terra?
Acho que um louco
Tem muito mais do que a sua loucura
Acho que um jovem
Tem muito mais do que a vontade do agora
Como um bebê
Que sempre olha para o além
E ri com leveza e doçura
Tento me espelhar

LOUCURA

Com sua forma forte de me olhar nos olhos.
Me deixa doido, louco, sonhador.
Mexe e me embriaga com o seu perfume.
Seu beijo me enlouqueçe.
Me faz devaneador.
Voçê tem o segredo para me fazer feliz.
E voçê nem percebe.
Sabe me disfazer como ninguem.
Voçê é um tormento.
Seu perfume me deixa desvairado.
Uma forma sincera.
Beijo, abraços meu doce misterio.

Sei que nunca serei normal aos olhos humanos, mas minha diferença faz-me especial ao olhar de Deus.

Quem fala sem olhar nos olhos dos outros tem receio de que leiam sua alma ou notem as mentiras nas palavras.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp