Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar
"A calma que procuro não se encontra em nenhum olhar.
Dos olhos que olhei, me senti invadida e roubada de mim.
Da essência da minha verdadeira face só eu sei.
A vida às vezes tem sido como uma comida requentada: Sem o mesmo sabor de quando feita.
O silêncio das noites mal dormidas faz eco em meus órgãos internos.
E quando arrumo a mesa só para mim, não sei se gostaria de colocar mais um prato ao lado. Pois um dia, os mais queridos desaparecem como pó."
Desencontro
O receio
de se revelar,
leva ao desencontro.
Então,
devemos olhar nos olhos
de quem queremos.
Porque assim,
descobrimos e ouvimos
o que os lábios não
conseguem falar.
Nunca feche os olhos para o mundo,pois há pessoas que precisam do seu olhar... e sempre que estiver triste lembre-se que alguém é feliz pelo simples fato de você existir.
Gostaria de ter você só mais uma vez – olhar novamente fundo nos teus belos olhos e sentir o doce do teu suntuoso beijo movimentando o meu corpo silenciosamente – falando cautelosamente com a minha mente nivelando as minhas ardentes vontades.
Bella morena
Bella donna.
Os teus olhos, o teu olhar?
É malícia ou apenas ingenuidade?
O corpo é um convite ao deleite.
O desejo de te possuir.
Um sorriso encantador.
A boca carnuda, os lábios vermelhos.
O desejo do teu beijo
Seios fartos.
O pecado.
Um belo par de coxas.
O complemento do desejo reprimido.
A pele morena e macia.
Feliz é a roupa que te veste.
A escuridão e a noite almenta a minha fantasia.
Amei-te no desejo.
Não é fácil olhar nos olhos de alguém que fala a verdade como se fosse mentira. É muito mais fácil aceitar a mentira do que a verdade! Mesmo que a mentira seja mais difícil de lidar.
Olhar , o teu olhar !
Quando olho en teus olhos ,vejo mais do que um olhar firme
Ele diz a quem os olha o quanto tem atritos dentro de vc
Mais do que um olhar sedutor , um olhar de carencia .
Alem de um olhar acusador , um olhar que imputa culpa
Diferente de olhar penetrante , um olhar tremulo e cativante.
Olhar que transforma mil desejos , em um pensamento .
Teus olhos dizem que tem muito tempo na estrada.Sim isso tem .
E vem como quem nao quer nada , como uma onda pessada.
Foi o Teu olhar , que me cativou , o teu olhar
Se ama com o coração e não com os olhos, então pare de olhar somente a beleza, pois o que importa é o que esta dentro.
“Quando meus olhos conseguirem contrariar meu coração eu sei que eles começarão a olhar em outra direção.”
Acredito que somos capazes de olhar nos olhos um do outro e saber quem tem fome do quê. O resto é uma questão de vontade para matar ou manter as coisas e seguir viagem
Talvez seja tempo de olhar as pessoas com outros olhos. Talvez seja hora de firmar os pés no chão e perceber que as pessoas mentem. E fingem ser o que não são. Hora de parar de confiar em qualquer um.
O teu olhar
O teu olhar me revela o quanto te gosto
Em teus olhos eu vejo o amor que existe em você
Confiando neste olhar eu até aposto
No jogo do teu olhar eu juro que nunca nunca vou te perder.
Pois neste olhar eu descubro o amor que tu tem
Nele eu consigo enxergar a mais bela das belezas
E sei que tu és tão linda, que não se compara com a beleza de ninguém.
Me escondo atrás de um olhar. Um olhar sincero aos olhos de quem vê, mas enganador na pele de quem vive.
Uso máscaras pra que não me descubram, mas quando as tiro, a consciência me cobra. Os julgamentos não são pelo que realmente sou, mas pelo que penso ser.
Sou um ilusionista da vida, e a vida uma ilusão pra mim, dela não faço o que convêm ao meu coração, e sinto que a vida é somente uma diversão.
Vivo pensando que engano pessoas, mas o espelho, reflete quem é o bobo da história, e ai vejo que as máscaras são auto enganação, para que o medo do julgo não faça mal ao meu coração.
Os olhos são armas poderosíssima. A mulher tem o dom de dizer muita coisa apenas com um olhar, basta saber decifrar.