Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar
Sou alegre, sou feliz. Mas que mau tem eu tirar um dia para ficar infeliz e triste?.. Essa é a forma que encontrei para valorizar a minha alegria e minha felicidade..
Eu não sou de pedir coisas para Deus, peço apenas sabedoria, amor e saúde. O resto eu apenas agradeço, mas hoje se eu pudesse pedir algo alem disso, pediria para esta ao seu lado... Mas hoje eu apenas agradeci pelas maravilhas que ele me faz esse ano. E uma das maravilhas que ele me fez: FOI O PRIVILEGIO DE TER TE CONHECIDO!.
QUEM SOU? SOU UM CAMINHANTE NO TEMPO E NO ESPAÇO.. NÃO SEI ONDE VOU CHEGAR, MAS SOU UM CAMINHANTE E NÃO UM CONFORMISTA..SOU FELIZ? CLARO, POIS NÃO COLOCO ELA NAS MÃOS DE TERCEIRO..TENHO NECESSIDADES? COM CERTEZA!!! MAS NÃO SOU CARENTE..QUEM SOU? SOU UM SER HUMANO, IMPERFEITO, MAS COM UMA GRANDE CAPACIDADE DE PERDOAR, RESPEITAR, RECONHECER MINHAS FALHAS E MEUS ERROS.
Quem sou?
Não gosto de falar de mim.
Sabe porque?
Se eu falar minhas virtudes, você não vai acreditar, e seu falar sobre meus defeitos e meus erros, você vai me julgar pior do que eu sou. Talvez eu não sou quem você procura, mas o que eu sou é tudo que tenho a oferecer.
NÃO MEREÇO A FELICIDADE
Sabe as vezes temo a felicidade, pois como sou pecador não me sinto um merecedor dessa vitalidade que é gerada em mim e que eu não sei como agir, pois sei da minha falta de lealdade com Deus e com sua vontade.
Mas mesmo assim todo dia agradeço, mesmo sabendo que não mereço, sei que é dom de Deus, então eu recebo, mas confesso que dá aquele medo, afinal, uma queda dói mais de uma grande altura, mas esse pensamento não mais me tortura, pois essa felicidade é diferente, é simplesmente pura.
Depois de agradecer a Deus, quero te agradecer, até agora só aumenta minha vontade de viver, pois sinceramente eu não sabia o que fazer, meu coração já não batia como deveria bater e meus sonhos pareciam nenhum sentido fazer, pois com quem eu dividiria a alegria que eu fosse obter?
Olha, só te peço que não se sinta pressionada, pois a poesia as vezes super dimensiona as palavras, mas eu compreendo os riscos dos caminhos dessa longa estrada e o que acontecer, saiba que eu vou entender e a Deus agradecer por ter te colocado na minha jornada.
10/06/20
Quem garante
que sou o que sou
Quando digo que sou?
Poderia ser isso...
Poderia ser aquilo
E poderia ser nada.
Poderia...
Poderia ser um peregrino do tempo
Penetrando almas e almas
Ventres e ventres
Até encontrar a combinação de moléculas
Quimicamente compartilhadas
Que pudessem formar corpo
Fragmento divinal da materialização dos deuses.
Sou jovem, mas tenho minhas razões, tenho percebido que na vida existe alguns padrões e tento aprender com eles, deles tiro minhas reflexões.
Com a pouca sabedoria que tenho acumulado, das poucas falsas certezas que me fizeram escolher errado só agora que o coração saiu machucado.
Aprender tem o seu preço, nisso preciso concordar, sei que é só o começo, ainda tem muito pra caminhar e o meu maior desejo é não desistir de amar!
07/09/20
Não sou ator pra viver fingindo o que eu não sou!
Não tenho vergonha de quem Eu fui e nem de quem sou , porque o tempo melhora qualquer aspecto ou pessoa , agora carácter se nasce
✌🏼👌
Eu sou um homem em ato, mas sou um presidente em potencial, é necessário crescer, viver, explorar, lutar e me adaptar para conseguir ser aquilo que eu já sou em potencial!
Quem sou ?
Não vim ao mundo para dar explicações sobre quem sou
O meu ser é mutável, assim como tudo ao meu redor
Prefiro respirar o ar da novidade a viver num mar de marasmos
Meus voôs vão além do tédio da mesmice
Quero sentir o sabor da liberdade que Jesus me deu
Sentir o vento em meu rosto alimentando meus sonhos
Sirvo ao único e verdadeiro Deus
E Ele não muda, muito menos seu amor por mim, e isso me dá forças para continuar a viver
Palavras de amor são jogadas ao vento
Promessas falsas de um futuro utópico e indefinido
Prefiro me esconder da paixão a viver na loucura do engano
Palavras são facilmente aceitas pelo papel
Mas dificilmente assumidas por quem as diz
Canso-me da falsidade , hipocrisia e ignorância que me cercam
Anelo por conhecimento, e o saber é uma de minhas paixões, assim como a justiça e a vontade de amar e ser amada
Acredito na Educação que transforma
E para este propósito na Educação estou
São tantos ranços,tantos muros e amarras ao passado
O preconceito é a marca dos néscios, a falta de vontade para aprender e largar o que um dia foi bom é medo de buscar aprender tudo novamente,as raízes os prendem e eles se negam a voar em buscas de novas terras .
Sinto o odor do mofo em suas concepções
Defendem uma educação imperialista,exclusiva e elistista
Uma Educação que ingessa o saber, que ensina apenas ruminar o pensamento do outro
Que mata a curiosidade promissora nata em todo[b] [i]Homo sapiens [/i][/b]
O saber é para poucos, para aqueles que ousam transpor a barreira do desconhecido
Bem sei que por muitas vezes esmoreço,as lágrimas embaçam meu olhar
Minhas forças se esmiuçam
Preciso de fôlego para ir adiante nesta batalha
Minha mente se exaspera por razão
Meu coração sente falta do que nunca teve
Minha alma sente saudade de morar junto ao Pai
Mesmo assim, não desisto de lutar
Renovo as forças em minha sede de vencer,em minha fome do saber
Desafiando a mim mesma a enfrentar os gigantes com minha busca pelo novo e diferente
Pela incançável luta por justiça e informação
Não me permitindo contaminar com essa fétida adoração à mediocridade que adoece,limita, e se conforma com seus "ismos"
Persevero junto aos poucos soldados que ainda buscam transformações
Que não aceitam a impiedade deste mundo tenebroso
E feito fênix,renascendo das cinzas
Ouso mais uma vez voar !
Eu sou apenas a pessoa que vaga no seu pensamento
Eu sou aquele que te atormenta antes de dormir
E você e o que me faz feliz e o que me deixa bem
Nós somos a combinação perfeita para o amor
Não estamos juntos a cada hora do dia, mas estamos ligados
A cada sentimento.
Eu te amo, você me ama e assim seguimos vivendo até que nosso amor já não possa suportar.
Eu sou um sonhador e mesmo que isso não seja realidade por favor não me acorde desse sonho pois é nele que eu sou feliz.
A cada dia que passa, percebo que nada sei, que sou uma incógnita para mim mesma, que posso me surpreender e surpreender os outro, numa mesma proporção.
E isso é o que faz da vida uma intrigante aventura, um conjunto de “sims”, “nãos” e “talvez” que nunca terá fim. E na sua interseção, inúmeros pontos de interrogação e exclamação.
NÃO, isso não é uma aula de gramática disfarçada, muito menos de matemática!
SIM, posso parecer louca, mas...
TALVEZ, eu seja apenas mais uma mulher, que anseia pela felicidade, mesmo nas ocasiões em que ela esteja explicada numa língua praticamente incompreensível para mim.
Por isso, busco a todo o momento, formas de traduzi-la no idioma o qual eu criei, um idioma só meu.
17 de dezembro de 2009
Tresloucada
Sou eu uma desiludida, cheia de sonho,
uma incrédula que crê, uma desvairada coerente, que deseja o impossível. Sou eu o sol na escuridão, a velha menina que tenta expor com emoção, o mito; a quimera existente.
Sou eu!?
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
