Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar

Cerca de 178911 frases e pensamentos: Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar

⁠Deixa amanhecer...

A vida sente, e segue
No abrir dos olhos ao amanhecer
Em cada dia...
Feliz, sem móbil,
Triste, sem tema,
Ela segue...

Da vida apenas viver, “sem nunca inferir ”.
Pensar é entrar no vago do não antever.

Pode chover e querer ir a praia
Pode o sol brilhar e querer casa,
A vida não sabe o que quer no ontem,
Sem que se abram os olhos da manhã .

As flores precisam da terra ,água e sol.
Quando é sol vivem sol,
Quando chove vivem chuva,
Não se desatam da terra,
Ainda assim ...
Nem todas tem flores.

Assim somos...da terra ,do sol e da água,
Não desapegamos da terra,
Vida, é o que somos.
Nem todo sol tem o teu sorriso,
Nem todo dia cinzento tem sua melancolia,
Nem toda noite é triste por uma cama vazia,
É muito pior preenchida com tristeza.

Não é preciso sair para se esconder,
Fugir de uma planeta redondo...
Enfeitado de pessoas quadradas.

É preciso abrir os olhos,
É preciso abrir o coração,
É preciso viver!
Então...
Deixa amanhecer...

Zé Poeta 🌹

Inserida por henrique_santos_15

Acreditar não é apenas ver para crer,
Mas também ver para saber,
É amar com os olhos e ver com as mãos.

Inserida por RenatoFreitas

O espelho

A vida é bela, triste amanhecer
Sempre lutar, sempre perder
Sorriso lindo, olhos lacrimejantes
No interior, gritos suplicantes

Amar é divino, triste realidade
Sonhar e viver, outra verdade
Contigo andar, sempre sozinhos
Lindas rosas, grandes espinhos

Que beijo doce, amargo fel
Prazer sentido, rejeição cruel
Sua presença, saudade reprimida
Na sua volta, minha partida...

E nesse espelho, de ilusões
Eu te vejo, minhas lesões...

By___ Vanessa Caroline___s2

Inserida por vanessa_caroline

Você não vai envelhecer nunca! Vai continuar sempre linda e simpática, alegrando os nossos olhos e corações!!! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Muito linda, simpática e agradável aos nossos olhos! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Mulher jovem, bonita, delicada e inteligente, que alegra os olhos e o coração da gente! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Teus olhos são duas pérolas que aos homens muito atraem até as lágrimas que choras têm beleza dentro delas!!! Beijos nos teus olhos chorosos.

Inserida por luizborgesdosreis

"Vou na frente te guiando, te empresto meus olhos, minhas patas, meu fôlego e minha vida" Ass.: Seu cão-guia

Inserida por paulocaetanomt

Santa Luzia protetora dos olhos, rogai a Deus por nós para que tenhamos uma boa visão, limpa e livre de todas as doenças. Amém .

Inserida por luizborgesdosreis

Por que teus olhos insistem em ouvir os meus tagarelarem?

Inserida por carlosandreps

Teus olhos são duas pérolas,
que aos homens muito atraem.
Até as lágrimas que choras,
Têm beleza quando caem.

Inserida por luizborgesdosreis

(suspiro...) Quando sinto o perfume de ervas, fecho os olhos e sinto a umidade, vejo um flamboyant que contrasta com os verdes ...
O que isso significa? NADA, saudosismo, talvez?!
Mas e quando ouço palavras de ordem e gritos de indignação...E se folheio paginas de um livro de capa vermelha, meu coração quase pula pela boca,... Ele perde o ritmo, por um instante sinto como se parasse, mas não, ele não parou de bater! Eu apenas confundi a disritmia com o vazio.Um vazio dolorido, que é como se um verme houvesse corroído esse meu singular músculo pulsante que parece kamikaze nesta luta de convencimento como outro músculo, músculo esse que é estático e que ocupa minha caixa cefálica.
Ah ! Porque perco meu tempo escrevendo? Para que este serve se não produz pó de pirlim pim pim, para levar-me a ele?
Tudo isso que escrevo serve apenas para... NADA, nada !
Para chegar a conclusão de que direcionar meu libido a ele não serviu para nada, alias serviu sim, serviu para que fosse servil à ele, adiantou para que conseguisse provar d’água, mas não saciar minha sede. Sede de ter mais uma vez, uma não varias e incansáveis vezes seu calor, seu peso sem pejo sob meu corpo.
Por que não perdemos a cabeça?
Porque nos controlamos?
Porque seu corpo quer ser meu mas o coração não?
Porque meu corpo detecta elevado aumento desse hormônio que reflete no meu intramuscular que chamo de sublime coração?
Sublime?Sublime ou ordinário que deixa ser roído por vermes e bicado por corvos?
Ah como explicar a dor?
Nem tento explicar essa paixão que arde e fere e me faz sentir-me como madame Sade!
Seria eu pobre discípula do Marques que ensinou tirar prazer de dor?
Será que tanta dor tem me causado prazer?
Minhas lamurias não o comoverão, e ainda insisto por quê?
Falei dos meus medos,até brinquei com Dumond, me apropriei do congresso internacional do medo, me ensinaste a levantar a cabeça e tentar a lutar pelos meus ideais,me ensinou que as utopias fazem parte da vida.E que sonhar com um mundo melhor tem outro nome.Ainda me mostrou que eu “sei o que devo defender”. Nunca pensei que fosse superar a bruxa que voava sobre a vassoura,e as quimeras que enterrei, mas superei,então não será porque foi lascivo que me perderei.
Em breve outro será digno de sentir meu aroma de barregã!
E concupiscência e Luxuria não serão mais redundantes na mesma frase serão apenas a grafias complementares um d’outras acompanhadas de doces palavras que nunca foram proferidas de seus lábios por isso ainda não as conheço.

Inserida por cristinana

Ser magro ou gordo depende dos olhos de quem te vê, qual seja, tem gente que te olha e diz assim, ah! como você tá magro ou ao contrário, ah, como você engordou hem! O resto, é mera ilusão. O importante, não é ter o corpo sarado ou não e sim, a mente sã e isenta das vaidades mundanas. Pensemos melhor nisso. Abraços fraternais.

Inserida por luizborgesdosreis

Hoje, 13 de Dezembro, é o Dia de Santa Luzia, a protetora dos olhos! Façamos juntos uma oração pedindo a proteção de nossas vistas: "Oh Santa Luzia, protetora dos olhos, fazei que enxerguemos melhor, não só com os olhos do corpo, mas, principalmente com os olhos da alma". Luiz Maria Borges dos Reis - autor.

Inserida por luizborgesdosreis

⁠Na amarga madrugada meus olhos jorram tinta no que já foi sereno e esvaziam se com a vitalidade de meus pensamentos.

Inserida por Marlon_Fernandes_M_S

⁠Atenção, crianças! Atenção, juventude! Ouçam com calma, com olhos e ouvidos: cuidado com a tal inteligência artificial! Ela chega bonita, veloz... e seduz.
Ela fala bem, responde ligeiro, mas guarda um perigo que poucos percebem: te leva ao erro, ao atalho mais fácil, e apaga, aos poucos, o que em ti desperta.
Te afasta da dúvida, da busca, do livro; te prende na tela, no clique, no mito. Te faz consumir o que não precisas, enquanto os de cima te vendem o mundo.
Não negues a máquina, mas pensa com calma. Pergunta, investiga, não percas tua alma. Pois mais que o saber que se encontra num toque, vale o saber que cresce na luta... e no estudo.

"Poucos foram os Homens
que olhei nos olhos
e, de imediato,
reconheci o seu espírito"

Inserida por mailart

⁠A verdadeira beleza é invisível aos olhos. Só se vê com o coração.

Inserida por riquelmepaixao

⁠E todas as vezes que os meus olhos encontravam os teus, minhas células entravam em combustão... você sempre me fez queimar.

⁠A nudez da alma é a melhor imagem que os nossos olhos podem capturar... E é a que mais excita o coração.

Inserida por diegorizzo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp