Sou Igual a minha Irma
Gosto de perceber que cresci. Percebo actualmente, que os últimos dois anos mudaram a minha vida e, principalmente mudaram-me a mim enquanto ser individual. Talvez tenha sido o trabalho, a família, os acontecimentos ou simplesmente as pessoas que se cruzaram no meu caminho e que, irremediavelmente, foram deixando cunhos impossíveis de apagar. Umas pela positiva e tantas outras pela negativa.
Todas essas figuras tiveram uma função fundamental no aspecto como afronto o mundo, na maneira como olho os meus semelhantes ou as situações próprias.
Os amigos, esses são os de sempre, os imprescindíveis. A família em nada muda, nas horas boas e nas más acompanham-me e nunca me deixam cair. Os acontecimentos, esses fizeram-me crescer, amadurecer, encarar a vida como um trilho com obstáculos que cada um ultrapassa ao seu melhor género, no ritmo que deseja e com a força que possui.
Agora as pessoas… essas sim, difíceis de perceber, talvez o maior óbice de ultrapassar. Tantas mentiras, falsificações de boas índoles e sentimentos autênticos, também felicidade e deleite de reconhecer o real sentido da amizade.
Nunca estamos inabaláveis quando conduzimos alguém para um universo que é próprio. Jamais podemos ter a convicção absoluta que elegemos um sujeito genuíno para declarar silêncio do espírito, para contar histórias da nossa existência, para repartir sentimentos. Por vezes, com buena-dicha e alguma reciprocidade, atingimos o ponto exacto e adquirimos aliados para a vida. Em outras descobrimo-nos frustrados, abatemo-nos num alvéolo sem desfecho e mortificamos o denodo por um ser benquisto, mas disperso para a eternidade.
Estes dois anos envelhecidos, mas não antigos, que com tanto grado rememoro, onde faço analogias absurdas entre o antes e o depois. Estes anos esplêndidos que inovaram a minha individualidade, que reformularam a minha alma e a minha retrospectiva do mundo. Estes foram anos de combate, flagelo, êxito, memórias inesquecíveis, pessoas que falsearam, que me amaram, que choraram comigo, que partilharam fábulas imaginárias e que me fizeram feliz e infeliz mas que… obrigada, fizeram-me engrandecer!
Agora, por fim, encontrei o fragmento da mestria, a chave que desfechou o meu carácter e que acalenta o meu ser. Sempre me senti com a sensibilidade de dever cumprido, mas ele faz-me ter a certeza e, próxima dele sou admiravelmente feliz. Actualmente não necessito de mais nada para ser afortunada. Sou eu, ele, os meus amigos e a minha família, o meu desporto e o meu trabalho. Juntos fazemos um só na idealização da minha existência exemplar.
Obrigada meu amor por me amares, por fazeres da nossa ligação uma função tão prazerosa e, ao mesmo tempo, tão enigmática.
Que muitos mais pares de anos se passem igualmente. No equilíbrio do bom e do mau que ainda tento descobrir em mim.
Hoje o dia sera diferente, a minha alegria irá contagiar todas as pessoas. Farei tudo diferente e melhor.
"O culto da paixão tem mais sabor que pitanga roubada e minha alma dissoluta, dissimulada, mistura ao vinho uma idéia de me jogar em lençóis de linho ou no mar
Uma voz doce e calma
A voz que aquece a minha alma
Logo imagino o teu olhar
Imagino ele ao brilho do luar
Com seu sorriso resplandecente
E uma beleza fervente
Com um olhar inocente
Porem a mente nos surpreende
De inocente ela se faz
Eu sei do que ela é capaz
Nesse dia gostaria de agradecer a vocês que estiveram ou estão na minha vida. Se não fossem vocês, eu não teria um motivo para lutar por algo chamado sonho.
Em todos os momentos que já vivi e que ainda vou viver com vocês, sempre tive e sempre terei a certeza de que posso realizar meus sonhos, pois você me fizeram acreditar nisso.
E podem ter certeza de que jamais me esquecerei de vocês, não importa o tempo, pois não há como esquecer aqueles que foram predestinados a estar sempre no meu coração.
Vocês sempre serão meus mestres!
“Você é a primeira pessoa que quebrou meu coração. Para o resto da minha vida você sempre vai ser aquele que me machucou mais. Não se esqueça disso.”
Se eu não tiver um senso de equilíbrio melhor em minha próxima vida, vou exigir reembolso.
E não fique com receio de nova intromissão minha. Estou agora curada do desejo de me distrair em sociedade, quer no campo, quer na cidade. Um homem sensato, deve achar em si mesmo copanhia suficiente.
Me perdoa
Perdoa-me se errei com você,
Perdoa-me se fui fúnebre,
Perdoa-me, minha intenção nunca foi ferir-te,
Perdoa-me, pois meu coração morreu,
A minha alma foi contigo,
Não deixes que uma futilidade interfira em nosso amor,
Sei que não estavas bem,
Mas meu sentimento aqui fervido pede o teu perdão,
Minha alma se clarifica em teu mundo,
Entendendo sua tristeza,
Venho mais uma vez pedir-te o teu perdão,
Venho mais uma vez dizer-te que te amo,
Nosso amor é eterno, sei disso,
Desde a primeira vez em que vi
Sua foto
Meu coração palpitou mais forte.
Meu ser pede teu perdão,
Perdoa-me se errei com você
Perdoa-me se fui imprudente,
Pois o passado foi feito pra ser esquecido,
E o presente com o futuro,
É você que ficará do meu lado durante todo o sempre.
Perdoa-me?
Cara, é cada lixo passando pela minha vida que to me sentindo um gari... KKKK' #sério' Criei nojo de tanta coisa, tanta gente!
Ás vezes o vento toca meu rosto,
balança meus cabelos,
eu viajo pra um lugar,
que só a minha alma
sabe onde é.
QUE PENA...
Que pena que não me escolheste
Pra passar o resto da minha vida do teu lado
Você me diz que ainda dá tempo
Mas que tempo é esse que nunca chega
Que pena eu não pude te dar os filhos que tanto amas
Que pena que não posso acordar do teu lado
Te sorrir ao dizer bom dia
Dedicar minha vida pra te fazer feliz
Que pena
Pena que a vida nos separou
Sem ao menos eu poder te mostrar o quão companheira eu seria
Pena não poder estar do seu lado na tua pior crise
No teu melhor momento
Pena não poder te apoiar em tudo o que fazes
Pena não poder brigar contigo por alguma coisa que não suporto
Que pena essa vida louca
Que pena que não posso voltar no tempo
Te amarrar e não deixar você fugir de mim
Pena que de nada adianta declarar meu amor pra ti agora
Pena eu não posso voltar e fazer tudo de novo
Com mais intensidade
Te beijar te abraçar
Se soubesse que não teria nova oportunidade
Jamais deixaria esquecer meu beijo
Meu abraço
E ... teria te amado
Como ninguém te amou
que pena que terei que deixar pra uma outra vida
coisas que gostaria de ter feito nesta .. que pena .
Minha energia pode te iluminar, tanto como te cegar. Tudo na vida é assim... é só saber fazer bom uso.
Vivo como um vampiro na madrugada e durmo o dia todo pra recarregar minha energias... uns me chamam de vagabundo, outros de viciado, mais na verdade eu sou louco...
Que a minha loucura seja disfarçada, tanto para que fiquem em dúvida e somente eu saiba a verdade...
O paraíso é onde estou, minha alegria depende de mim, não foco minha felicidade em outras pessoas, muito menos espero muita coisa de ninguém, assim praticamente desconheço a decepção.
Faço porque me faz bem fazer, faço porque não importa se terei reconhecimento.
Quando sou reconhecido pelo que fiz, isso me faz "valorizado e satisfeito".
E quando não sou valorizado, eu Valorizo meus atos e isso me deixa satisfeito.
Faço sem esperar um retorno.
Não espero a felicidade chegar, eu a crio todos os dias.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp