Sou Igual a minha Irma

Cerca de 148818 frases e pensamentos: Sou Igual a minha Irma

Num Lugar surreal,
com uma mulher fascinante,
prazer sem igual
que me agradaria bastante.

Inserida por jefferson_freitas_1

Tudo está invertido!
Gente sendo tratado igual bicho, bicho sendo tratado igual gente.

Inserida por VanderleyAndrade

⁠Mudar de parceira em busca de uma melhor, é como aplicar a propriedade comutativa, o resultado é sempre o mesmo.

Inserida por AULINO

na passagem da minha vida...
sou passageiro sem rumo...
literalmente sem dono...
nos traço de sentimento...
vario na solidão...
expresso a dor e o amor...
como vivo a vida,
do jeito que nenhum...
literário entenderia,
e dai que falam,
sou pássaro sem dono,
entre muitos,
entre poucos,
a deixar os lamentos da vida,
com sorriso de esperança,
não importa que ganhe ou perca,
o sentimento dentro de mim que importa,
honesto sempre fui nada perdi,
por mais tenha perdido,
que importa sou assim.
por celso roberto nadilo

"Não sou a melhor pessoa do mundo, mas tem sempre alguém que quer estar em minha companhia, pelo jeito louco que eu lido com tudo na vida, sou doida, confusa, fresca, mimada, bagunceira, tímida em vezes, falante demais, meiga com quem merece e estúpida se necessário. É na vida não se pode agradar a todos, ninguém é perfeito, eu então nem se fala."

Eu vivo a minha felicidade
As margens da ansiedade
Agarradinha com a loucura
Sou simples excesso
A beira de um ataque de nervos
Eu penso,canto,grito,choro
Eu sou, eu vou, eu volto
Tenho medo sou insegura
Corajosa as vezes madura
Estranhamente eu sou
E sou feliz assim.

O que prova que sou eu!
Já sei o que esta pensando, meus documentos, minha família, minhas testemunhas. No entanto, este pensamento reflete para aquilo que fazemos, para a nossa marca, o nosso legado, o cheiro exalado de quem nós somos.
Muitos se envergonham de si mesmos, por não terem algo para mostrar ou uma história de superação que faça a todos tirarem o chapéu. Com isso, esquecemos de quem somos e agregamos em nós coisas dos outros. Seja o jeito de falar, ou de agir, e ainda, gosto e preferências. Um tempo atrás estava numa situação que deveria vender a minha imagem, ou ao menos fazer ser ouvido. Mas comecei a escutar outras pessoas antes da minha oportunidade, quase todas tomadas de sentimentos e com boa eloquência, contavam uma história triste e com um final hollywoodiano de superação. Olhei para mim mesmo e para o público e fique definitivamente “entre a cruz e a espada”. Poderia fazer como muitos, usar falácias, ou ainda, me conformar em ficar para trás. No entanto, respirei, tomei a palavra e disse: “ Não tenho uma história triste, não comi lixo e nem morei na rua quando criança, tão pouco passei por uma grande enfermidade, mesmo assim quero dizer o que penso e o que poderia fazer” Foi um sucesso, todos riram e prestaram a atenção no que eu iria falar sem fazer comparação. Acreditar em si faz com que você traga para tudo que faz uma assinatura e perspectiva única e maravilhosa. Que pasmem! O mundo está ansioso para experimentar. Para isso não precisa vender seus valores e sua fé, também não precisará ofender ou imitar ninguém, seja você mesmo, você é um sucesso e não sabe.

Não sou importante. Tenho meus problemas, minha lista de contatos incluem apenas minha mãe e minha avó, não tenho aventuras pra contar, ou segredos ocultos. Sou uma pessoa que não se importa em ser o centro das atenções. Que não se interessa em comer rosbife ou ovo no jantar. Que não está nem aí para pessoas que fazem de tudo pra botar a comida pra fora, ou que já nasceu magra, e daí se sua genética é boa. Não sou importante, mas pouco me importa se você é uma estrela do rock ou uma modelo famosa, muito menos um ator em Hollywood.
Sou apenas um alguém num mundo em que ninguém se importa.

"Um Dia Alguém Vai Te dizer; Você Fez a Diferença na Minha Vida e Hoje Eu Sou a Expressão e Versão de Quem Sou Na Minha Melhor Forma!!!"

Hoje

Hoje sou aquilo nunca pensei
Aquietei meu coração enfurecendo minha alma
Busquei calar meu orgulho, sucumbi aos desejos do céu, mas antes
Senti a dor de um beijo ao afago de um abraço
Senti amor, ódio, tristeza, orgulho, cobiça e inquietude
Maquinei inóspitos pensamentos que […] Nunca passaram de pensamentos

Existem argumentos que guardamos para em um futuro usufruirmos de desculpa mas[...]

Hoje sou aquilo que nunca imaginei
Aquietei meu coração dobrando meus joelhos
Vivi desertos, Bebi oceanos, me senti cortado em cubos
Homem não chora dizia eu
Lágrimas escorreram, mão suaram,
A mente esvaziou-se, Deus confortou, foi preciso.

Não suei sangue, pois quem suou suportou, desta forma quem sou eu para não suportar algo simples?

Hoje sou aquilo que Deus esperava que eu fosse
Um pai, um amigo, um, filho, um esposo, um privilegiado
Tenho a mais bela criação de Deus ao meu lado
Momentos ruins passaram, foi preciso senti-los
Mas, de um jardim de espinhos brotou a rosa
Do alto da montanha ressurgiu a águia
Do sepulcro vazio ressuscitou a cristo

Ressurgimos, ressuscitamos, e Hoje estamos aqui.

Hoje tenho aqui oque nunca esperava
Hoje sou quem eu precisava ser
Pois do escurecer ao amanhecer formou-se um novo ser
Concluindo digo: "Tudo coopera para o bem daqueles que o amam [...]." Romanos 8: 28

⁠Eu tava pensando em acabar com tudo.
Porque eu percebi que não tinho o menor controle sob a minha vida, e que num piscar de olhos tudo mudou. Eu mudei.
Percebi que, coisas que eu achava que faziam sentido na verdade não faziam.
Coisas que eu considerava importantes, na verdade eram idiotas.
Pessoas que eu achava que sempre estariam comigo, me deixaram. E pessoas que eu achava que me deixariam uma hora ou outra, no fim, ficaram ao meu lado.
De tanto falarem que eu não tinha coração, eu acredite..., mas sabe, percebi que eu tenho um e que na realidade é enorme.
Falaram que eu não tenho sentimentos ou qualquer tipo de afeto, mas na verdade o que eu tinha era medo. Tinha medo de amar de novo e me machucar mais uma vez, eu tinha medo de sofrer...
Porque quanto mais pessoas entram no seu coração mais pessoas podem sair dele.
Eu entendi que sou muito do diferente do que pensam e falam.
Eu estava vivendo numa prisão sem grades, que eu mesma permiti.
Porque eu me juguei; me culpei; me condenei; me escondi... e por muito pouco, não me destruí.
Percebi que eu me amo e outras pessoas me amam também.
Porque eu sou maravilhosa. Sou linda. Sou louca. Sou eu. Eu sou a melhor versão de mim mesma agora. Eu sou Cecilha Beatriz.

Te conheci na minha adolescência, mocinha dos sonhos grandes, dos olhos castanhos,das sobrancelhas lindas dos cabelos compridos, sempre sorrindo, garota da esperança interminável, da grande força de vontade, do coração enorme. Aquela que não se conquista fácil, que nunca desiste e que sempre persiste. A mina que é apaixonada por boa música, viciada em livros, amante da leitura, e se expressa através das palavras. Que ama a vida, que acredita em si mesmo, que tem fé em Deus, que fica feliz com um abraço, que nunca deixa de acreditar, que acredita em recomeços, que pensa demais, que escolhe demais, que complica demais, ama demais e que deseja apenas ser feliz demais!
Não olhe o passado, agora olha para frente, e só você, poderá, fazer o bem para você mesmo, mais ninguém, portanto.
Se você é
Alguém que ama dormir abraçada, e acordar com um bj gostoso...
Alguém adora que lavem seus cabelos no banho...
Alguém que quando deprimida precisa de chocolate urgente...
Alguém sonhadora... e livre pra voar...
Alguém que adora ouvir música...
muita música...
Alguém que ama , andar na praia de mãos dadas.
Alguém que adora fazer amor, com o se amor, só com o seu amor.
Alguém que é sincera e verdadeira...
Alguém que adora rir e assistir filmes...
Alguém que detesta chorar, que odeia a saudade....
Alguém que prefere ficar sozinha d q mal acompanhada...
Alguém que não cai mais em conto d fadas...
Alguém que ama a liberdade... mas que vive a espera de loucuras...
Alguém que adora vinhos, e uma boa cerveja gelada...
Alguém ama dormir tarde e detesta acordar cedo...
Alguém que detesta se apaixonar... mas quando se apaixona se entrega de corpo e alma...
Alguém que é louca mas tem os pés no chão...
Então vc é a minha mulher, a do meu coração.
E sonha achar um homem que ama de verdade, que vai lembrar de vc 24 horas por dia,vc acha que ele não existe? Ele existe!!
Esse cara sou eu!!!

Paz e amor!

⁠ SOU TUA POR DIREITO

Beija minha boca, que eu aceito, desperta meu prazer!
Toque-me sou teu piano, estou muito caído e nada há que fazer,
Aperta-me deixa-me louca, sufoca meu corpo com teu calor, esquece tudo que tem calor.
Senta-se a vontade podes mergulhar na minha suavidade de pele sem fervor.


Oh, como é agradável sentir tuas palpadelas deslizando sobre as corvas do meu corpo!
Que mão macia, que prazer, ai! que vontade de voar, minha alma sente cada um do teu sopro,
Teu calor inebria meus sentidos, homem selvagem com atitude de príncipe venerável!
Gosto de sentir isto bem lá no fundo da alma, oh! Queime com óleo brilhante e prazível.


Sou toda sua em toda parte deste mundo, no céu e na terra até no abismo!
Estou com aquele espirito que sobe as pessoas no dia do batismo,
Leve este corpo no mais alto nível até ser inadmissível!
Meu amor aperta! Aperta! Que faz calor podes deixar a janela aberta.

⁠Foi só passar uns dias sem te ver
ou ouvir, nem sentir tua pele sobre a minha que pude então perceber o enorme vazio que tua ausencia me traz. Foi exatamente assim que pude também entender que, sem você, nem metade me sinto; precisamente sem você, sou quase nada.

Quanta ousadia a minha
falar de quem sou,
expor minh`alma
sem felicidade, sem calma.

Nem sei se vim pra ficar
ou se só pra estar...
não sei se sou... se estou
se sou o que sobrou.

Não sou gigante,
não tenho ideias brilhantes...
nem sou inteligente...
não sou complexa
só sei que depois de você fiquei tão diferente...
tenho tanta pressa.

Inserida por RosangelaCalza

"Atualmente, a gratidão me define, ler é o meu prazer e escrever a minha missão."

Inserida por professorluislemos

Meu escritório é a boleia, e minha linha de produção é a estrada!
#Parasemprecaminhoneiro

Inserida por AdyRincon5347

⁠É no silêncio que eu me encontro é onde reina minha paz e meu descanso mas é também onde me canso. Gostaria que as pessoas soubessem quem sou eu por dentro pois por fora eu me ausento, e não sou mais eu, O eu que sou

Inserida por Gabriel_Capiche

"⁠Então, como posso expressar a profundidade do meu amor por você, minha amada Yanet? Cada amanhecer era um novo capítulo de admiração e paixão infindável. Se pudesse, passaria horas a fio descrevendo os motivos pelos quais meu coração encontrou em ti sua morada: desde a tua beleza estonteante até a aura de luz que irradia de tua alma. Contudo, hoje me limito a reconhecer que, acima de tudo, era tua presença que me elevava. Sob teu manto real, eu me sentia inspirado a ser melhor, a dar o meu máximo. Era como se uma força inquebrantável, uma chama indomável, ardesse dentro de mim. Mas desde tua partida, sinto-me despojado, como se metade de mim tivesse sido levada consigo. Yanet, sem ti ao meu lado, sou apenas uma sombra do homem que já fui."

Inserida por marcoantonio04

Sou quando digo,
mas, quando dizes não,
sou mais.
Só minha voz me fala;
O que vem de outra boca
não me desperta.
Eu vivo em mim
e em mim sou.
Os que são por aí
nunca serão meus.
E quando eu sair,
sairei solitário,
sem nenhum aceno,
nenhuma despedida.
Silenciosamente invisível.
(Do livro Abstratos poéticos)

Inserida por Moapoesias

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp