Sou Igual a minha Irma
seila. acho as vezes que nao sou tudo isso que vejo neste espelho natural. nao me vejo igual a todos, essa janela deprimente e alienada.
Não existe em mim simulação alguma, mostrando-me eu por fora o que sou no coração. Sou sempre igual a mim mesma, de tal forma que, se alguns dos meus sequazes presumem não passar por tais, disfarçando-se sob a máscara e o nome de sábios, não serão eles mais do que macacos vestidos de púrpura, do que burros vestidos com pele de leão.
Aki sou livre, falo como penso, digo o quero do jeito que quero parce igual quando estou em Anapolis, esqueço das regras e só pra mim valem as regras do poéta e profeta Gentileza, após grande trauma decidiu prega que gentileza gera gentileza, aki é o lugar onde eu expresso os meus traumas minhas frustrações me liberto das correntes que me prendem e me transforma na kilo que eu não deveria ser um metaforse ambulante sem forma genero apenas um numero desde o nascimento até o fim um cpf e um rg apenas.
Eu posso não ser um anjo, Entendo.
Mas sou tão igual quanto você mesmo!
Nosso processo se chama:
Evolução!
Deixe o amor fluir em seu coração e seja feliz
da sua maneira.
Ódio, mágoas, só atraem sentimentos de vingança e
infelicidade. Se ame também! Tudo se modifica, quando
nos conhecemos e deixamos de se preocupar tanto com as falhas das outras pessoas.
Da Sua boca eu sou refém,
do seu olhar eu sou também,
sorriso igual o seu ninguém o tem,
faz até ateu dizer amém.
Sou apenas mais uma nesse mundão de meu Deus mas, nem por isso me conformo com uma vida sempre igual. Quero os meus dias carregados dessas pequenas surpresas que a vida traz e para isso eu a trato com todo respeito que ela merece e ela me retribui com a paz e a alegria que eu mereço.
Não sou igual aos Igualados
muito
ao Contrário sou Diferente
dos mais
Diferente do Mundo... igual a
Mim
só existe "Um" (o meu SER)
O Senhor é o meu Pastor e
nada
me Faltará ...
Não sei o sentido que a vida tem, mais o mundo é pequeno para tal.
A Vida é um Dom ,e saber
Viver é
uma Opção. O objectivo que cada um de nós tem depende da criatividade.
Sou igual e ao mesmo tempo diferente de toda a gente. . .seria incapaz de fazer coisas que já me fizeram. . . Valem as atitudes e não as pessoas!
Se eu sou imagem e semelhança de Deus, quer dizer que sou igual a ele? Se eu sou igual a ele, eu também posso tudo? A diferença é que não sou Deus, então eu posso pecar, ele pode tudo mas não pode pecar, se pecar deixa de ser Deus.
Eu sou único no universo ninguém e igual a mim, esta é a magnificência de Deus e sua criação,cada ser em seu micro-universo dentro do macro-universo da existência, saber apreciar isto é uma dádiva. Obrigado Deus! por deixar que eu exista!
Olhe para essas garotas
você acha que eu sou igual a elas
olhe para mim
talvez você esteja errado
olhe nos meus olhos e veja tudo acabado ..
Sou simples, e às vezes incomum. Diferente em algumas opiniões não busco ser igual a ninguém, também não admiro esse estilo de copiar os outros. Busco ser o que sou sinceridade, caráter é necessário em todos os aspectos. Amo a liberdade e não admito que ninguém me tire.
Não gostou do que eu escrevi, ótimo? Então já temos bons motivos para não se unir.
ele é igual a todos os outros e só quer uma coisa de você , eu sou diferente de todos e quero tudo de você.
Já que sou único e não poderei ser igual a ninguém, prefiro ser eu mesmo. Quando crescer, quero ser eu do melhor jeito que minha fé me conduzir.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp