Sou Igual a minha Irma

Cerca de 149115 frases e pensamentos: Sou Igual a minha Irma


Me lembro bem daquela manhã de domingo,
dormimos no quarto sua irmã, mas não me entendam mal, não aconteceu nada, ou pelo menos não me lembro, mas lembro do seu bilhete dizendo “volto logo” e meu coração dispara só de pensar o quanto eu estava feliz, esse logo chegou e como um anjo você apareceu, camisa branca, abriu a porta do quarto e eu os meus olhos, não sei quem chegou primeiro, se foram os raios de sol vindo de algum lugar da casa ou o seu rosto angelical me sorrindo, na verdade acho que foi um empate, vocês entraram juntos, pareciam uma coisa só. Você me deu bom dia, eu não respondi, não com palavras, eu apenas abri um sorriso te convidando pra chegar mais perto, e você se aproximou, parecia adivinhar, as vezes achava que você lia meus pensamentos ou os controlavam. Cada passo que você dava até mim eu me inclinava pra você, por fim lá estava você entre minhas pernas, de pés na minha frente, me olhando de cima como um Deus, e nesse momento eu parecia ler seu pensamento, “abra os botões da minha camisa” eu ouvi e obedeci, cada botão que eu abria era como se um mundo novo se abrisse pra mim, então eu os abrir e explorei. Hoje sou só um viajante cansado que perdeu suas terras, escrevo da minha cama, sem sol, sem botões, sem você.

Inserida por essespedro

⁠O desperdício faz mal a nossa alma irmã.

Inserida por nenealtro

⁠É verdade irmã, o vento da vida nos guiou por estradas ensolaradas, nas quebradas das retas, seguíamos pelas sombras que ao entardecer caminhávamos por entre as penumbras.

Inserida por luizinhomax

⁠"A disciplina é irmã da conquista cega."
01/01/21

Inserida por flaviopimentel2020

⁠Não há como ter Paz com mentiras.A PAZ é irmã inseparável da VERDADE.

Inserida por CASSIABERCOT

⁠Nessa brincadeira de pique-esconde, a traição e a sua irmã a mentira, ficam pouco tempo escondidas. Pois nada há de oculto que não venha a ser revelado, e nada em segredo que não seja trazido à luz do dia.
(Marcos 4:22)

Inserida por yasminbg

⁠Um avô e uma irmã à vista, em um dia que guarda a memória de uma tristeza nacional, não, não me senti no direito de falar qualquer palavra, o meu atrevimento tem limite que se chama respeito; então ficou apenas o olhar de presença que é de: força.

Inserida por MaViTri

⁠Maria (Irmã de Marta)
Recordo-me de uma ocasião que foi especial para mim. Na semana às vésperas da Páscoa, algo me moveu a realizar uma atitude que para vários parecia tolice. Eu ungi com bálsamo de nardo puro a cabeça e os pés de Jesus, e enxuguei Seus pés com meus cabelos, no entanto, algo intolerável é uma mulher soltar o cabelo. Portanto, muitos me julgaram e repreenderam, todavia, apenas um me aprovou, e era Ele, a materialização do Amor do Pai na terra, Jesus! No momento que derramei o unguento era como se meu coração estivesse sendo derramado junto, e quando estava enxugando os pés d’Ele, eu só queria entregar a essência da minha adoração da forma mais pura possível. De alguma maneira eu sabia o que iria acontecer com Ele, minha alma sabia, por isso eu precisava render tudo o que eu tinha para Jesus, para o mais Belo dentre todos nós.

Inserida por Valter00

Quando você chegou, eu percebi que não ganhei apenas uma cunhada, mas uma irmã. A irmã que eu sempre quis e nunca tive. Você é um grande exemplo de mulher e profissional e é uma honra recebê-la em nossa família. Obrigada pelo carinho, pelos conselhos e por sempre me tratar com tanto amor e respeito. Amo você!

Inserida por pensador

Nascem na maioria das reuniões de líderes ou de presbíteros de igrejas a contenda contra certos irmãos; mas, deixam de brotar e regar em seus corações o amor, o perdão e a paz para acabarem com praga de Satanás.

Inserida por HelgirGirodo

"A vida da irmã é vida de amor, a vida de amor é vida de sacrifício. As religiosas feridas de amor deveriam arder, consumir-se por Jesus...; se Jesus pudesse sofrer aflições, muitas destas sofreria pelo pouco amor que tem por Ele as suas esposas."

Inserida por madremastena

Aldravia

maria
negra
irmã
amada
de
Jesus.

LikoLisboa

Inserida por liko

Todo mundo nascem amando alguém sua mãe ou seu pai ou sua irmã ou seu irmão, mas nem um deles vão te dar o verdadeiro amor, porque verdadeiro amor não tá em nem um deles mas sim em vc mesmo

Inserida por Flacion

O TEMPO ajuda em quase tudo. E a PACIÊNCIA, amiga do tempo, é praticamente irmã da ESPERANÇA.

IRMÃ!
Menina Mulher!
De muita coragem, ousadia e fé...
De muita força, persistência e garra...
De muitos sorrisos, mas também de lagrimas...
Ah minha irmã, como você é guerreira!
Menina Mulher!
De muitos sonhos...
Sonhos de menina, realidade de mulher!
Sabe que a Vida é linda, mas tem seus percalços...
Sonha... Mas não quanto às vezes sonhava.
A vida adulta na maioria das vezes não dá tempo só pra sonhar.
Você tenta sonhar acordada, mas a realidade te chama.
Tenta sonhar ao deitar, mas o cansaço te apaga.
Ah, minha irmã! Eu te compreendo. E como eu me orgulho de você!
Você, Menina Mulher! A vida te fez como é.
Menina Mulher, que não desiste e sabe o que quer.
Ah minha irmã como te amo!

Para minhas irmãs.

Inserida por JuceliaApSS

“A insatisfação é irmã da revolução. Por isso, é essencial adormecer com um sonho e despertar com um propósito."

Inserida por rafaelfigueiredo

😥 - Miga, tua irmã me mordeu!
- Qual delas?
- A Cascavel! kkkkkkk
😡 - Sem graça

Inserida por ELIENEMOTA

VIDAS AMARGAS

Quando Saúde, Trabalho
Segurança e Educação
Deixarem de ser promessa
A cada irmã, cada irmão;

Quando for reconhecido
O valor de quem trabalha,
Quando se tiver certeza
Que a Justiça nunca falha;

Quando o medo e a violência
Se transformarem em paz
E a relação entre os povos
Tornar-se mais eficaz;

Quando o amor vencer ao ódio
E o riso vencer ao pranto,
Quando a Fé e a Esperança
Já não nos faltarem tanto;

Quando já não mais houver
(Sem sonhos e sem escola)
Uma criança na rua
E alguém pedindo esmola;

Quando ninguém mais sentir,
Dos males do mundo, as cargas,
Quantas vidas, certamente,
Deixarão de ser amargas!...

Inserida por RMCardoso

É sério cara? Agora que você vai perceber? Que aquela garota que tu sempre considerou como uma irmã, sempre te amou e te viu de um jeito diferente? Cara, ela sempre disse que não se importava com o que você vestia, seu jeito de ser, o seu carro entre outras coisas. Mas você, não enxergava isso e ignorava os conselhos dela! E agora? Tá arrependido. Perdeu a mulher da tua vida cara! Ela cansou! Simplesmente isso. Não quis mais saber de você, e agora, tu que quebrou a cara quer ir falar com ela! Não adianta mais. Tu não valorizou ela, então perdeu. Isso é para você aprender. Mulher não se despreza jamais!!

Inserida por IsahGyi

"A morte, é a irmã univitelina da vida "

Inserida por RobertinhoFernandes7

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp