Sou Igual a minha Irma
Não foi uma esperiencia boa de te ver, aquela troca de olhares por segundos, e a minha reação, doi, infelismente doi muito.
Eu consigo esconder minha tristeza até um ponto mas tem horas que esse ponto vira três pontinho, e a tristeza fica sem fim...
"Não vim ao mundo para agradar ninguém, se a consequencia de minha amizade e sinceridade fizer isso por mim, ótimo! Se não! Me perdoem por ser assim." (NILSON ® QUEIROZ)
Tenho muitos planos na minha vida. E estes não incluem VOCÊ. A menos que queria carregar minhas malas até o aeroporto. Bye Bye
Te dou as asas e meu mundo.
Te dou meu mundo e minha vida.
Te dou a vida com meu sorriso.
Meu sorriso com a gargalhada
farta de quem ama.
Te dou também
o brilho dos meus olhos
quando te vejo.
Te dou minha alegria
e euforia
maior a cada dia.
EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
Minha só minha, MINHA COISA, COISINHA do MEU <3
SEMPRE, vou estar aqui ao seu laado! =D
SEMPRE, vou te fazer feliz.
SEMPRE, vou te falar a verdade acima de tudo, nem que fale 'ah coisa, xau'.
SEMPRE, eu vou ligar pra você! Mais só quando já estiver dormindo >.<
UMA VEZ NA VIDA, agente encontra uma pessoa especial! Acredite eu acho que e você! :s
Como eu falei no inicio!
TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Eu disse "saia", mas tudo o que eu queria na verdade é você do lado de fora da minha janela atirando pedrinhas, gritando "Estou apaixonado por você".
Porque todas as vezes que eu caio, minha fé me pega pela mão e me diz: "Levanta ai garota! A tua hora de desistir ainda não chegou! ELE acredita em você."
Quanto a meus erros, lembre que meu amor imperfeito era minha declaração mais pura, meu mais sincero ofertório.
Ao lhe submeter os meus defeitos, juntamente com minhas virtudes, eu lhe oferecia o que realmente era. Você só poderia me ter por completo se tivesse meus entraves,
mas um dia eu ainda seria melhor para que você percorresse meus jardins sem qualquer pedra ou sobressalto.
Hoje percebi o porque aconteceram muitas coisas na minha vida.
Percebi que me enganei com muitas pessoas, com muitas paixões, e sofri por pessoas
que não merecia nem um mínimo de sentimento meu. Hoje parei pra refletir que o que importa mesmo são apenas as pessoas que realmente se importam comigo, e percebi que cometi muitos erros, mais isso serviu
apenas de lição na minha vida.
Hoje eu apenas aprendi como a vida é, aprendi que o destino traz pra gente pessoas que realmente amam a gente, e devemos aprender a valorizar as pessoas que realmente nos valorizam, e não devemos ligar para o que falam, pois eles no julgam, mais não sabe o que sentimos nem como vivemos. Nada como viver, viver e viver, e aproveitar tudo como se deve, não como se quer. Na vida 'temos' que errar sim, errar faz parte,
todo mundo erra, mais temos que aprender, e não cometer o mesmo erro novamente.
Por isso viva cada vez mais, erre, grite, sorria, beije, ame, apaixone-se, chore, brigue, para lá na frente
você parar e ver como vale apena cada erro, cada sorriso até mesmo cada choro. por isso viva para aprender e aprenda para viver.
Eu Te Componho
Não te culpo por não me amar.
Culpo-me por te querer.
Não te culpo pela minha dor.
Culpo-me pelo meu chorar.
Não te culpo por não te esquecer.
Culpo-me por te escolher.
Não te culpo pela minha solidão.
Culpo-me pelo que eu desejo.
Não te culpo pelos meus sonhos.
Culpo-me pela minha ambição.
Não te culpo por não ter teu beijo.
Culpo-me pelo que eu componho.
Hoje é o dia de me perder, afinal algum dia eu me encontrei? Coloco minha roupa feita estilo "alguém", uma culturização impossível de codificar, piso no acelerador bem fundo, é sem perceber - mentira - apenas quero sentir adrenalina em um risco individual, posso? A música está tão alta que nem consigo me ouvir, proposital. Quando chego noto olhos famintos por carne e sede ao putrificável, tem algum "ser" disposto a uma dança sem percepção moral, ética e purgatória? Me embriaguei com essa droga que é viver e agora como faço para tirar esse efeito substancial que nunca passa? Morrer? Uma solução louvável aos que descobriram o que significa tudo isso.
