Sou Igual a minha Irma

Cerca de 148694 frases e pensamentos: Sou Igual a minha Irma

Uma tempestade se aproxima e ela vem lentamente aos poucos invadindo a minha vida, destruído, desmoronando, varrendo toda e qualquer paz que eu tenha. Alguns dias tinha se afastado mais ela insiste em voltar sempre!

Minha amada , não é que " eu morreria por você ",
em vez disso decidi que eu vivo para você.
É claro , junto com você.
Agora e pra sempre

Esse longo caminho que continua à minha frente é interminável
Mas mesmo que não me reste nada além do desespero, por exemplo,
Eu quero acreditar que do outro lado
Existem sonhos, esperanças e outras coisas bonitas

Não há tempo nem distância que façam eu esquecer de como você é fundamental em minha vida, de como meu sentimento está acima de tudo. Não há tempo nem distância que façam eu esquecer de você. Não esqueça disso jamais!

Você é minha cura e meu vício,é meu ponto alto e meu ponto fraco,os teus "defeitos" são perfeitos pra mim,é oque preciso e sempre adimiro.Não são as coisas q vc faz e me diz e sim o simples gestos em que vc se expressa ,e isso me encanta!Ao seu lado vou à qualquer lugar mesmo de olhos fechados,pois é em ti que pensso quando os fecho,ao teu lado que qero seguir e conservar pra sempre este sentimento.

As Vezes Paro Pra Pensar Na Vida Para Tentar Te Esquecer Mas Não Consigo, Pois Se Penso Na Minha Vida Estou Pensando Em Você !

Você mudou a minha vida, viveu e morreu na minha história, chego a ter medo do futuro e a solidão que em minha porta bate.

Recolhi as tuas lágrimas
na palma da minha mão,
e mal que se evaporaram
todas as aves cantaram
e em bandos esvoaçaram
em tomo da minha mão.

Em jogos de luz e cor
tuas lágrimas deixaram
os cristais do teu amor,
faces talhadas em dor
na palma da minha mão.

Que ilusão a minha de achar que a árvore
se mantém para sempre ereta, firme e forte…
As raízes se não bem cuidadas, perdem a força…
Se não cultivadas,
Banhadas de sol, de chuva, de luz e calor
se esvaem como o tempo e o vento que tudo levam…
Um dia acordei e percebi que não estava ali por ter raízes,
Estava ali por estar..
Pelo ficar…
Pelo cômoda sensação falsa de lar…
Pelo meu querer acreditar…
Mas, o vento levou…
O tempo passou..
Eu também passei!!!
Apenas me deixei ficar,
porém, sem mais estar…
Hoje, percebi que as minhas raízes não estão no chão…
Não estão no ali..
Elas estão no que está por vir…
É hora de partir!
Experimentar outros solos, noutras terras
Frutificar e criar novos frutos…

Hoje passei pelas ruas de minha infância…
Senti o cheiro que perfuma a rua até hoje…
A Dama da Noite ainda está lá…
Deixando a rua com o ar de primavera…
A lembrança do perfume e dos risos…
Do aroma das brincadeiras e da alegria de ser criança…
Porém, hoje não havia mais ninguém na rua…
Não ouvi os sorrisos soltos,
Não vi olhos brilhantes das crianças livres…
Não havia nada!!!!
Ninguém estava lá…
Só a Dama da Noite ainda está por lá…
Ela ainda está no mesmo lugar…
A noite está perfeita..
A lua canta a canção de ficar pela rua,
Dançando ao sereno,
Mas ninguém estava lá para o cantar a canção de serenar..
Revi as casas…
Revivi a minha infãncia…
Depois, guardei meu sorriso,
Mas não calei meu canto…
Voltei de lá solfejando a minha infânia,
Com a alma renovada pelo perfume que só existe lá….

E por falar em bruxas...

Elas andam soltas
Elas habitam minha cabeça,
minha alma e meu coração…
Elas existem sim!
Elas povoam a minha imaginação…
Elas encantam minha vida e alegram meu dia…
Elas são pura magia!

Minha vida é um livro aberto, com páginas, que jamais serão escritas ou ditas para nunca serem lidas ou ouvidas.

Difícil é imaginar que sua vida não vai mais se cruzar com a minha..
Difícil é imaginar que sua boca nunca tocara a minha..
Difícil é acreditar que você foi embora da minha vida..
Difícil é acreditar que você nunca vai ler o que estou te escrevendo agora.
É difícil saber pra mim que essa vida continua..
Você não está aqui..
É difícil olhar pra frente e não sentir dor..
Eu me olho no espelho e não vejo nada..
Eu não estou aqui, eu não sou isso ai..
É impossível rir sem ouvir sua linda risada em minha mente..
Mesmo que eu queria eu não sigo em frente..
Em minhas costas carrego um passado doloroso..
Eu não sei viver, e mesmo assim estou vivendo..
Eu não posso seguir em frente sem te olhar mesmo que seja de longe..
Eu sei que parece loucura, mas desde que te amei as coisas são diferentes pra mim..
Eu já amei outras pessoas, mas você foi quem sempre me marcou..
Seria errado com as outras, seria errado comigo..
Mas é difícil acreditar que você não é pra mim..

A minha Justiça Vem Do Céu,Nao Dos Homens.

É Noite, na janela vejo a chuva e em alguns instantes penso nela! Será!?..
Ou é minha Mente está embriagada ou ate mesmo corrompida pelo Afago que encontro em seus olhos Ingênuos.

Durante toda minha vida, muitas pessoas passaram por mim, dia após dia. Mas somente algumas dessas pessoas, ficarão para sempre em minha memória. Essas pessoas são ditas amigas. Às vezes pelo simples fato de terem cruzado meu caminho, às vezes pelo simples fato de terem dito uma única palavra de conforto quando eu precisei. Às vezes por ter me dado um minuto de sua atenção, e me ouvido falar de minhas angústias, medos e derrotas. Ou às vezes por terem confiado em mim. Contudo, isso é ser amigo: é ouvir, é confiar, é amar. E amigos de verdade, não escapam. Sempre vão estar presos de alguma forma em você, sejam por lembranças, ocasiões; Assim como indestrutíveis são as pegadas da alma.

Políticos fora da cela
Verdadeiros santos na minha tela
Encenam Franciscos da humildade
Em missões astrais
Para mudar nossa realidade

“TRILHA”
“É eu já me acostumei, de decepção minha vida é cheia;
Vira & mexe, aparece alguém e esfarela meu coração como areia;
Sozinho & desvalorizado, dorme pensando que está tudo o certo;
Mas logo ao acordar você percebe está dando tudo errado.
Mas é assim mesmo, a vida de quem já teve muitas experiências ruins;
Essa foi só mais uma de muitas, pra tentar me fazer infeliz;
Infelizmente não foi eu que escolhi o caminho do sofrimento;
Tomara que não seja pra sempre, espero que esse seja só mais um momento.
Minha vontade é uma só, encontrar o caminho rumo a felicidade;
E deixar de sorrir, por hipocrisia & sorrir de verdade;
Meu sonho é deixar de chorar feito criança por isso: Vou andando nessa trilha,
caminho da mudança & vou vivendo a cada dia Sem perder a esperança”
J.Gomes

Acabou meu exílio, e minha espera interminável pelo que não deveria mais ser parte da minha vida. Planos e expectativas frustradas, sim. Mas já chorei demais por isso. Hoje só consigo rir. Rir de tudo que se foi, rir de mim mesma por me permitir tais situações. E dizem que rir de si mesmo é o caminho inicial para a felicidade plena. Sou eu assim, cheia de vontades. Do meu lado, só pessoas que me querem bem. Só aqueles que preferem me fazer gostar mais, ao invés de me pedir para ser menos. E meu Deus, como eu preciso de paz. Como eu preciso de luz, para mim, para os que me cercam. Como eu preciso afastar de mim todos que dizem me amar, mas não sabem o que fazer com isso. Que me magoam mais do que os que declaradamente dizem me odiar. Cansei de toda essa insensatez de espírito, de gente que não se doa, não se manifesta, não se preocupa. Não basta dizer que gosta, se não me deixar sentir em todas as horas do meu dia esse tal gostar. Não me diz nada, se não tiver a intenção de demonstrar. Melhor assim.
Me deixe ser inteira com a minha vida em harmonia. Não me ofereça suas metades. Não as quero. Não te quero às vezes, quando não há nada melhor para fazer. Se for me querer, tem que ser em tempo integral, com toda a minha insanidade de ser. Se não posso contar contigo em todas as horas, não quero contar contigo em hora nenhuma.
Lembro-me de como eu era leve, antes de conhecer toda essa falta de zelo de quem eu zelo tanto. É isso que eu quero, voltar a ter essa leveza de espírito. Sentir sem medo. E por favor, meu Deus, como eu quero reciprocidade em todas as partes do meu sentimento.
Não quero mais manter um olhar vazio sobre o celular e sobre o relógio, até que ele ligue e acabe com minha espera. Quero esquecer que um dia inventaram o telefone, ou partiram o tempo em horas. Quero sair sem hora para voltar. E não esperar pela volta de mais ninguém. Ser for para ser só, serei só felicidade daqui para frente.
E o que não for me fazer rir até o espírito dançar, que nem me chegue, e se chegar que não me atinja, não me interesse, e não me fira.

Deixo aqui um sentimento de (Re)começo. Depois da queda, o passo de dança.

Sempre olho nos olhos das pessoas quando falo, pra que vejam a minha sinceridade. Não escondo minhas origens, meu caráter.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp