Sou Igual a minha Irma

Cerca de 148682 frases e pensamentos: Sou Igual a minha Irma

A minha inspiração é apenas um modo de transmitir tudo que estou sentindo para o papel.

Meu amor tem a intensidade da minha alma

Aprendi que minha felicidade não depende do que os outros vão falar, vão achar e blá blá blá. Minha felicidade depende apenas de mim. Dos meus atos e percepções. Da minha sensibilidade. Da minha maturidade. Do meu "saber viver". Sempre terá alguém do contra. Alguém que só aponta defeitos. Mas, o fato, é que eu não vim ao mundo para agradar à todos. E se não te agrado, é lamentável. Minha felicidade, só depende de mim. Da minha fé. De aprender a cada erro e levantar a cada queda. Ser forte. Ser inteira. Ser verdadeira. Há uma vida pela frente e ser feliz é tudo que se quer.

Veja o que achei para você minha eterna rainha, merecedora de todo romantismo e carinho que um coração possa oferecer! Rosas do jardim de Adônis, nascente para lhe agraciar;
Se apascente e me guarde em teu coração e em seus pensamentos para que eu fixe o melhor de mim para você em um todo sempre;

O seu prazer esta nas drogas ? A minha felicidade esta em Deus

Não morra de inveja da minha pessoa, pois não quero ser acusado de (invejassino).

Me dê amor como ela,
Porque ultimamente tenho acordado sozinho
Pinte lágrimas espalhadas na minha camiseta,
Disse a você que os deixaria ir
E que vou lutar pelo meu canto,
E que talvez te ligue hoje a noite
Depois dê meu sangue virar álcool,
Não, só quero te abraçar

Minha Moto,Minha Vida

Não Quero Que Chore Pela Minha Morte
Deus Sabe O Que Faz.

A minha superioridade não provém da minha força física, mas sim do meu coração;
Quando me atacam não correspondo com violência, cujo leve o mal a direções não aceitáveis;
Retribuo com as minhas frases poéticas que desabilita quais querem os sentimentos inadequados a mim;

Hoje as coisas são como devem ser,
E você mesma pode ver
Que a minha vida vai bem melhor...

Certo dia, o meu professor de história parou a aula e olhou em minha direção, fazendo a seguinte pergunta: “você tem vontade de casar?” Eu, surpresa - até olhei para os lados pra ver se era mesmo direcionada a mim - então respondi: “sim, tenho professor.” Ele então sorriu e voltou a perguntar: “você tem vontade de casar ou de casar-se?” Eu disse que não tinha entendido muito bem a pergunta desta vez. Qual era a diferença? A ortografia? Ele então explicou-me: se você quer ser feliz, se case; mas, se pretendes fazer quem amas feliz, case-se. Meio confuso, não? Eu sei, o amor também é.

No silêncio da noite.
Sinto que a solidão.
Invadiu o meu coração.
A minha alma.!

Sim a inspiração é minha parceira agora tem momentos que ela resolve soltar-se de mim e extravasar.

Deitada vou fechando lentamente meus olhos e imaginado que estou dormindo muito bem em minha cama!

Pai

Pai você é a pessoa muito importante na minha vida.
Foi você que me ensinou, que o mais importante é a honestidade.
e que a fé me faz aproximar de Deus.
foi você que me ensinou que a vida tem suas dificuldades,
mas que pra tudo da-se um jeito, que com Deus tudo tem solução.
Aprendi com você que o sentido da vida está em amar,
Amar os que de mim se aproximam.
hoje sei que você é muito importante pra mim,
que seu amor que muitas vezes, eu não conseguia enxergar
é muito grande.
Obrigado meu pai por tudo que fez por mim.
Deus abenço-te sempre, e conte sempre comigo.
afinal somos um só eu e você.
Parabens pelo dia dos Pais

Espero que me ame da mesma forma que te amo e que nunca esqueças de mim, porque você é minha força, minha maior inspiração, o centro do meu universo, oque mais amo, oque mais espero, afinal não é todo dia que encontro alguém como você, e sem nada a temer se põe em meus braços e vamos tentar ser felizes sem que ninguém nos impeça e ouça oque eu digo, se não for feliz contigo, então para mim a felicidade não será mais preciso.

Teu amor é o meu mundo.
Teu coração é o meu lugar.
Teu sorriso é a minha esperança.
Tua carícia é o meu conforto.
Teu olhar é a minha luz.

Tens tudo para me deixar feliz.

Se eu morresse hoje,
ninguém sentiria a minha falta,
ninguém choraria por mim,
ninguém sofreria a minha perda,
seria uma sombra perdidas entre,
as fragas e giestas ,
os lobos passariam por mim,
sem medo pois eu seria uma sombra,
perdida nos montes na serra,
se eu morresse hoje,morreria feliz,
apesar de ninguém sentir a minha falta.!

Minha mãe dizer que eu pareço foragida porque eu ocupo todos os espaços da casa e cada hora estou em um lugar diferente.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp