Sou Igual a minha Irma

Cerca de 148173 frases e pensamentos: Sou Igual a minha Irma

Meu destino eras tu, eras parte de mim , sou metade sem ti

Inserida por TaniaGomes6

Os mesquinhos e invejosos tentarão sempre denegrir a imagem daqueles que fazem o bem.
Por muito que se projecte a Luz eles sempre verão algo mal para apontar e denunciar.
Devem os trabalhadores da Luz não se preocupar e seguir o Caminho ignorando tais ataques e provas contrárias que os seus inimigos apresentem ou acusações, deve o trabalhador remeter-se ao Silêncio e deixar que a Lei do Silêncio tudo reponha no lugar.
Caminhar seguro sem se importar com o que digam.
Essa deve ser sempre a vossa posição.
PAZ E AMOR nos vossos Corações e Mentes.

Inserida por DraJaneCostaRebello

Fim por fim feito por mim porque sem mim não existe fim . Ass: amor

Inserida por Anjodanoite25

Uma mensagem qualquer


⁠Eu sinto muito por tudo, as vezes a única coisa que queremos é que tudo parasse, todos os pensamentos, tudo aquilo que te faz mal, nem que seja por cinco minutos afinal, Caminhar numa estrada sem luz para clarear o caminho é muito das vezes assustador, Pensar que chegou ao fim e ver que só andou em círculos é bem broxante, Saber que isso não vai parar mesmo que suma por um tempo é bem triste, tentar olhar a diante e não conseguir ver um lado bom, é muito das vezes desesperador. Bom, mesmo assim nada muda só por saber, Infelizmente a vida não vai parar, ela não vai te facilitar, Ela não vai te ajudar, Ela não vai da um tempo pra você respirar, Ele vai continuar, ate quando tu disser chega ela vai continuar, Mas o grande ponto, Não é conseguir, Não é se você fracassou ou conquistou, E sim o quão disposto tu ta com aquilo, mesmo com a vida te mostrando todos os dias o pior lado dela, Tente uma, 2, 3 Infinitas vezes se forem necessárias, mas não desista!, Porquê o maior remorso, a maior tristeza, É saber, é ver, É sentir que desistimos daquilo que mais queríamos em toda nossa vida, eu sei que fala é fácil e que eu não faço a menor ideia de como é isso tudo que você está passando, Mas de uma coisa Tenho certeza, Que se você não desistir, Vc será capaz de mudar muita coisa, calar a boca de muita gente, Faça seu melhor sempre, se mesmo assim não conseguir, Use isso para melhorar, se permita ficar triste, mas não desista, use como combustível pra alimentar sua vontade, Se você simplesmente parar e não fazer mais nada a respeito, Eu tenho certeza que nada vai mudar, mas agora se vc levantar todos os dias queira mudar tudo, e mesmo que não consiga hoje, tu ganhou um novo dia pra tentar novamente. Então para de reclamar todos os dias que sua vida ta Ruim por causa disso ou aquilo, porquê que ao Invés de gastar seu tempo com palavras de negatividades que nós dois sabemos que não vai mudar nada em sua vida, você começa a trabalhar de verdade naquilo que sempre sonhou, Caía e levante quantas vezes forem necessárias, mas não desista!

Inserida por Landazar69

⁠ Não, eu não odiei te conhecer,
Odiei o fato de ter aparecido num momento de fragilidade, odiei o fato de ter me apaixonado por você e odeio principalmente amar você e com isso me odiar.

Inserida por carlloz_andre

⁠eu não quero um mundo mágico, quero apenas um sorriso sincero

Inserida por laura_haeffliger

⁠Quanto mais respostas,tenho somente mais dúvidas.

Inserida por Quemsera71

⁠Confesso que a noite me impressiona
A noite tem seus mistérios
Ela trás consigo um turbilhão de pensamentos e sentimentos tão singelos e sinceros
É reveladora

Inserida por Sampaio2000

⁠Sou louco porque bebo
Sou louco porque acendo meu cigarro e saio fazendo fumaça por aí
Sou louco porque não me enquadro na turma dessas gentalhas
Sou louco porque vivo a minha vida, não a vida que vocês querem que eu viva
Sou louco porque sendo louco eu vivo do meu jeito, e que se dane os normais com suas normas
Em geração alguma foi vantajoso ser normal
Mas os loucos sempre foram loucos, e por suas loucuras nunca tiveram chance
No entanto, foi só o tempo passar que foram se dar conta de que os loucos estavam certos
Infelizmente os loucos já não estavam mais lá com suas ideias
Porém surgiram outro loucos, loucos assim como eu e muitos outros
Mas como sempre, fomos ignorados e deixados de lado
O que é ser normal?
Geração se vai e uma nova geração nasce
Mas os loucos, por suas loucuras sempre serão lembrados.

Inserida por relbsonoficial

⁠Muitos pensam pertencer a algo, mas se esquecem de serem o algo a qual pertencem.

Inserida por IntroPensar

⁠A maior barreira que existe é a que erguemos em volta de nossas mentes

Inserida por pedro_nascimento_3

⁠"A fé é mais do que uma mera crença; é uma atitude que move montanhas."

Inserida por souoqueserei

⁠Se lhe for possível julgar, busque contemplar o melhor como se o mau não existisse.

Inserida por IntroPensar

Só mais uma poesia

A poesia é um belo lugar
onde eu possa me expressar.
A angústia vai embora
e o verde sabiá começa a cantar.
Diante da multidão
eu começo a andar.
Sigo em frente e logo não vejo nada
e do nada eu vejo tudo.⁠

Inserida por Umai

⁠⁠⁠𝖯𝗈𝗂𝗌 𝖾́…
𝙽𝖺 𝗏𝖾𝗋𝖽𝖺𝖽𝖾 𝗇𝖺̃𝗈 𝗌𝖺𝖻𝖾𝗆𝗈𝗌 𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗇𝗈𝗌 𝖾𝗌𝗉𝖾𝗋𝖺 𝖽𝗈 𝗈𝗎𝗍𝗋𝗈 𝗅𝖺𝖽𝗈
𝖤𝗇𝗍𝖺̃𝗈 𝗏𝗂𝗏𝖺 𝗂𝗇𝗍𝖾𝗇𝗌𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾
𝖯𝗈𝗋𝗊𝗎𝖾 𝖽𝖺𝗊𝗎𝗂 𝖺 𝗉𝗈𝗎𝖼𝗈 𝗉𝗈𝖽𝖾𝗆𝗈𝗌 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗋
𝙾𝗎𝗏𝗂𝗇𝖽𝗈 𝗇𝗈𝗌𝗌𝖺 𝗎́𝗅𝗍𝗂𝗆𝖺 𝗆𝗎́𝗌𝗂𝖼𝖺
𝖫𝖾𝗇𝖽𝗈 𝗇𝗈𝗌𝗌𝗈 𝗎́𝗅𝗍𝗂𝗆𝗈 𝗅𝗂𝗏𝗋𝗈
𝖥𝖺𝗓𝖾𝗇𝖽𝗈 𝗇𝗈𝗌𝗌𝖺 𝗎́𝗅𝗍𝗂𝗆𝖺 𝗏𝗂𝖺𝗀𝖾𝗆
𝖥𝖺𝗅𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝖺𝗆𝖺𝗆𝗈𝗌 𝗉𝖾𝗅𝖺 𝗎́𝗅𝗍𝗂𝗆𝖺 𝗏𝖾𝗓
𝖣𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗈 𝗎́𝗅𝗍𝗂𝗆𝗈 𝖺𝖻𝗋𝖺𝖼̧𝗈 𝖾𝗆 𝗇𝗈𝗌𝗌𝖺 𝖿𝖺𝗆𝗂́𝗅𝗂𝖺
𝖭𝗈𝗌 𝗇𝗈𝗌𝗌𝗈𝗌 𝗉𝖺𝗂𝗌 𝗈𝗎 𝖾𝗆 𝗇𝗈𝗌𝗌𝗈𝗌 𝖿𝗂𝗅𝗁𝗈𝗌
𝖤𝗇𝗍𝖺̃𝗈 𝖾𝗌𝖼𝗈𝗅𝗁𝖺 𝗆𝗎𝗂𝗍𝗈 𝖻𝖾𝗆 𝖼𝗈𝗆𝗈 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗀𝖺𝗌𝗍𝖺 𝗈 𝗌𝖾𝗎 𝗍𝖾𝗆𝗉𝗈
𝖠𝖥𝖨𝖭𝖠𝖫 𝖲𝖮𝖬𝖮𝖲 𝖳𝖮𝖣𝖮𝖲 𝖬𝖮𝖬𝖤𝖭𝖳𝖮𝖲 𝖤 𝖤𝖫𝖤𝖲 𝖯𝖠𝖲𝖲𝖠𝖬 𝖬𝖴𝖨𝖳𝖮 𝖱𝖠́𝖯𝖨𝖣𝖮

Inserida por NATANSILVADDD013

⁠Estou com medo. . .
Medo de não sentir. . .
medo não ver. . .
medo de não tocar. . .
medo de nunca ter aquilo que todos almejam. . .
Medo de não amar. . .
mesmos sabendo que outros me amam
nosso ser é egoísta. . .
por querer o amor de quem é impossível.
O medo pode ser algo assustador. . .
Mas pode ser bom tbm
O medo pode unir as pessoas. . .talvez não do melhor jeito, mas quando o medo acaba, você terá a união para sorrir

Inserida por gabriel_santana_6

Onde me encontro...
⁠A dor de não se encontrar me faz ficar cada dia mais distante do verdadeiro eu. Onde encontro essa realidade? Através de algo quê transmita meu reflexo.

Inserida por valquiria_souza

⁠Air air, o povo é doido e colocaram na cabeça que eu sou doido nunca briguei nunca surtei não guardo raiva de ngm, se me conhecessem por dentro iriam me pedir perdão por pensarem isso de mim eu sou normal, tenho defeitos como qualquer um, não tenham medo como eu vou agir, eu sou paz e amor!

Inserida por Pedro_Gabriel77

Aguardo calorosamente o dia de quando vou conhecer a sensação boa de ter alguém único pra conversar toda hora sobre várias coisas e planos para o futuro... Seria uma dádiva, porém, isso não depende só de mim.

Inserida por UmCaraSozinho

O Homem que aprendeu a respeitar sua mãe e suas irmãs respeitará todas as outras.

A mulher que aprendeu a respeitar seu pai e seus irmãos
respeitará todos os outros.

O homem que aprendeu a respeitar seu pai e seus irmãos
respeitará todos os outros.

A mulher que aprendeu a respeitar sua mãe e suas irmãs
respeitará todas as outras.
(Respeito começa em casa)

Inserida por Elaine_Pereira2

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp