Sou Igual a minha Irma

Cerca de 148095 frases e pensamentos: Sou Igual a minha Irma

As vezes sinto que estou no caminho certo. Não sou cristão mas tenho conhecimento bíblico. Existe os 10 mandamentos que devemos seguir!
Porém com somente 2 desses mandamentos você já seria digno. Amar a Deus sobre todas as coisas e o próximo como a ti mesmo.
Acredito que amar a Deus sob todas as coisas seja a mais difícil, pense com voce mesmo/a. Você coloca Deus em todas suas decisões? Você sabe que não!
Amar o próximo como a gente mesmo eu acredito que já estaria nesta fase! Pode parecer pesado essa afirmação, mas consigo me colocar no lugar de ⁠outra pessoa e tentar imaginar o ponto de vista na visão dela. Claro que não o tempo todo,mas a maior parte do meu cotidiano. Dizem que ser uma boa pessoa não vale a pena aqui... Mas eu me sinto bem! Porém com um tempo cria uma angústia, pois para ser uma pessoa agradável tenho que engolir várias frases e respostas para aquilo que você não gosta. E falando tudo que pensa você irá magoar seu próximo.Se você se sujeita a passar por isso,pois meu amigo, não é fácil. A mas pra vc é fácil, você é calmo! Eu não sou calmo: Eu me esforço pra ser assim. Pois eu gosto muitas vezes mas das outras pessoas que de mim mesmo. Sim quando eu evito um conflito eu evito de perder aquela amizade.

Inserida por Carneirovip

⁠Tem dias...
Tem dias que sou indiferente...
Tem dias que nem me lembro..
Tem dias que nem sinto...
Tem dias que passa batido...
Tem dias que acho que foi apenas mais um...
Tem dias que percebo como fui tola...
Tem dias que me mostram que não foi nada...
Tem dias que sinto ate que vc morreu...
Já tem dias...
Já tem dias que a indiferença me corta por dentro...
Já tem dias que ate o vento me faz lembrar...
Já tem dias que sinto, e sinto muito... ah como sinto!
Já tem dias que eu acho que o tempo passou batido. Só que só pra mim...
Já tem dias que eu acho que vc foi e ainda é único pra mim...
Já tem dias que acho que o tolo da historia toda foi vc de jogar pela janela todo esse sentimento.
Já tem dias que acho que vc foi tudo e que poderia ter sido muito mais...
E tem aqueles dias assim como hj que eu acho que quem já morreu foi eu mesma...
Sigo em estado vegetativo...

Inserida por mayara_souza_3

⁠Não sou apaixonado por cargos ou funções; estes são temporários; a maior riqueza de um homem é sua eterna sabedoria voltada para suas raízes humildes e para seus valores inegociáveis

Inserida por JBP2023

⁠Deus, por favor, me ajude! Clamo por Ti ó Senhor. Sou tua(teu) filha(o) e já sofri tanto, não tenho forças ó Pai, o meu coração dói e o desânimo assola os meus dias. Já não sinto as minhas pernas, já não quero comer ou olhar para as Tuas maravilhas, meu Pai. O vazio me atormenta e os diálogos e sorrisos já não suporto mais. Meu Deus, olha por mim! Por essa(esse) tua(teu) filha(o) que te ama tanto e que só busca ser feliz. Bota nos meus caminhos, Senhor, pessoas de bom coração que queiram me ver feliz e não pelas costas, que vejam as maravilhas da minha alma ao invés da escuridão da minha sombra. Ajuda-me ó Pai, a vencer as tormentas desse deserto, a ter forças para levantar e lutar, a conseguir vencer e sorrir, mas não sorrir com os lábios e sim com o coração. Dá-me conforto ó meu Pai, porque a dor que sinto no meu peito é tamanha que já não consigo mais disfarçar. Ajuda-me a com o sono dormir e então acordar com um pouco de paz e com a certeza que toda essa dor vai passar, porque no fundo sei que tudo passa.
Olha por mim, Paizinho, pois só tenho a Ti!
Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo, Amém.

Inserida por KKHolanda

⁠O que diria o orgulhoso besouro à rosa?
- Sou forte. E tu?
O que diria a deslumbrada borboleta à rosa?
- Mudei para melhor. E tu?
O que diria a eficiente abelha à rosa?
- Vivo para trabalhar. E tu?
O que diria o esplêndido beija-flor à rosa?
- Posso bailar. E tu?
O que diria o insistenta grilo à rosa?
- Sei tocar. E tu?
A rosa, quiçá, diria:
- Sou frágil, inerte, estática. Não tenho prendas nem ofício, porém dôo minha vida para lhes dar vida e sou feliz por isto.
P.S. – O Filho do Homem ensinou – “prova de amor maior não há, que doar a vida pelo irmão”.
Quem tem olhos, que veja. Quem tem ouvidos, que ouça.

Inserida por gilfleming

⁠Pode ser porque eu sou canceriana, sei lá, ou eu sou muito frágil, mas tudo que parece normal pra todo mundo pra mim sempre tá na gota d’água.

Inserida por pensador

⁠A música é um caminho pra eu aguentar ser fraca do jeito que eu sou.

Inserida por pensador

⁠Egoísta que sou não te imortalizarei
Não haverá sinais além da tua presença,
Sem quadros e retratos, apenas amor.
Tolos aqueles pintores,
Nascidos em épocas distintas
E nenhum teve a honra de sua presença!
Voláteis que são, prenderam suas amadas,
Museus, Exposições e plagiadores
As cercam, prendendo-as do mundo.
Mas tu, és do mundo, da natureza, da vida!
Tão bela, tão sensível, tão suave, tão viva!
Nenhuma poema meu será capaz de descrever-te.
E mesmo assim, até o mais vil poeta
Estremecera, invejará minhas palavras
Com o mel que escorre de meus lábios,
Ao escrever sobre você.

Inserida por KevinAlbarello

⁠ Antes de ser negra sou como você gente como a gente respeitar é ser consciente!

Inserida por laah_oliv

⁠Com vc eu aprendi oq é amar e sou grata por estar comigo nos momentos a eu mais preciso.Todos os dias o seu amor me sustenta, me ensina e me encoraja. A todo o momento eu sinto o seu carinho, seu cuidado e tenho a certeza de que tenho ao meu lado o amor de uma vida inteira. Eu te amo!

Inserida por MAC

⁠Abaixo dos homens; Mas reconhecido por Deus sou alguma coisa.

Inserida por SilasSalatiel17

⁠"As pessoas mudam, e eu, que pensei que sempre seria o mesmo, percebi que hoje, sou uma pessoa que aparentava ser outra."

Inserida por marciobrandao_sdj

⁠Tenho um grande problema que não consigo superar e esse problema é a dor do apego, sou uma pessoa que tem um problema muito grande de desapegar das coisas e das pessoas que no qual tenho um apreço. Queria não ser assim, mas infelizmente sou, quem sabe um dia eu consiga mudar.

Inserida por tedygol

⁠As vezes eu sinto que é difícil ser quem sou.
Tem dias que só queria ser outra pessoa, não ser essa.
Você não faz ideia como já desejei ser outra pessoa. É difícil demais viver aqui dentro, tem momentos que escuto minha alma pedindo para sair e o jeito mais fácil de não ser eu seria sendo outro o que também é o jeito mais difícil porque só podemos ser quem somos.
Eu de forma alguma quis ser a pessoa que teve um pai ausente e negligente ou uma mãe que não soube demonstrar amor acabando por me tornar dura feito uma pedra externamente e frágil como uma pétala de flor no meu interior. Não queria ser a pessoa que não se vincula a nada e a ninguém e que passa na vida das pessoas feito trem desgovernado hora deixando absolutamente nada hora deixando destroços e destroçados.
Eu não queria ser quem não consegue confiar em ninguém e achar que todos estão de certa forma na contra-mão de mim. Minha mãe falava e ainda fala que tenho apreço por sofrer, não queria ser isso também.
Não queria ter medo de cada palavra que sai da minha boca como se todas fossem ser o motivo do meu fracasso ou a consequência da minha solidão. Não queria ser a pessoa que tem um orgulho tão pesado que encurva a coluna na hora de caminhar pela vida ou que perfura as costelas quando tenta ser colocado no chão. Não queria ser a pessoa que tem os ouvidos arranhados quando ouve a voz da sua mãe e que tem uma aversão ao toque e ao carinho dela de forma tão assustadora. É ruim ser quem sempre se acha menos, menos capaz, menos merecedora, menos importante, menos pertencente, menos e menos e menos...
Eu tento lembrar onde tudo começou a ser escrito para chegar onde estou hoje e ser quem eu não queria ser, mas não consigo me lembrar. As vezes dá uma sensação que a minha versão criança está de pé do lado do meu coração e fica ali chutando, chutando, chutando e chutando ele para eu nunca esquecer o quão não suporto ser eu mas finjo não ligar, todos os dias. Não gostaria de ter a voz que tenho, os pensamentos que penso, os sentimentos que borbulham, as reações que dominam e os vícios que me invadem. Existe uma forma de pedir ao mundo que eu não seja mais quem sou?
Existe uma forma de não estar naquela cidade, naquele dia, com aquela pessoa, com a violação do meu corpo acontecendo? Existe como não ser a quem sempre cria caso, sempre fala demais, sempre arruma problema e tem as palavras desvalidas quando conta uma inflação contra si? Como não ser quem estava naquela barriga e foi retirada naquele mês sem ter podido escolher vir para ser quem sou?!
⁠As vezes eu sinto que é difícil ser quem sou.
Tem dias que só queria ser outra pessoa, não ser essa.

Inserida por morio32

⁠"Eu tenho as melhores qualidades possíveis, sou sincero, autêntico e verdadeiro; no entanto, tudo que eu percebi foi que as pessoas não valem nada, nada mesmo."

Inserida por marciobrandao_sdj

⁠Lutador

Sou simples e guerreiro,
Não serei o último e nem o primeiro,
O amor é como um tiro certeiro,
Nos mata ou nos salva bem lá no meio.
Sou forte,
Tenho sorte,
E em busca do meu norte,
Não me importo com o corte.
Corte que gera cicatriz,
Nessa alma vivida e que ainda tem muito à aprender,
Sempre serei um eterno aprendiz,
E então; o que gostarias de saber?
Direi tudo que me perguntar,
Nessa vida louca de momentos,
Sobre o amor,eu posso lhe falar,
Pois sou homem de sentimentos...

Lourival Alves

Inserida por Diariodeumcravo

⁠Eu sou livre para amar quem eu quiser,
Sem medo de julgamentos ou preconceitos.

Inserida por eraldocosta13

⁠"A sociedade em que eu vivo é reflexo daquilo que eu sou, seja consciente ou inconsciente"

Inserida por LuanCrystian

⁠-Ausência

Eu te dei o meu melhor, mas você sabe eu sou imperfeita, e sempre me meto na pior.
Entrei numa fria, e eles dizem, mas oras quem diria?!
Eu te dei meu coração, e você pisoteou e fez de segunda opção.

Eu tapei o seu buraco mais vazio, só pra você não se sentir tão sozinho.
Eu te dei o meu melhor, quando você estava na pior.
Eu te dei presencia e você só me respondeu com ausência.

Quando eu mais precisava, você me afundou, e em nenhum momento se propôs e me ajudar.
Tudo que você fez, você pagou.
Mas e eu, tola como fui, permaneci te amando.

Procurei amor em estranhos, pra poder se desfazer de todos os arranhos.
E agora eu não saberia como te perdoar, se mais uma vez, você se atrever a me magoar...

Inserida por Juuh2509


Eu sou homem, mas tenho a alma feminina,
E sinto o amor com a intensidade que me faz sentir menina.

Inserida por eraldocosta13

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp