Sou Igual a minha Irma
Não basta ser louco por você, preciso te ter sendo louca por mim também, senão, sou capaz de transbordar da necessidade de te ter.
Bom domingo amor, caso precise de mim, estarei aqui! Espero que consiga fazer logo seu upload do vídeo 😉
-plr
Hoje eu posso dizer com todas as letras o quanto eu sou louco por você
E te agradecer por ser essa pessoa tão maravilhosa e especial
Além de ser linda tem uma simpatia ímpar
Teu sorriso cativa qualquer pessoa, seus olhos brilham como se fossem estrelas e tua alma faz qualquer pessoa se apaixonar por você assim como eu estou..
Completamente apaixonado por você.
Te quero pra vida.
Meu Deus,
tem hora que até eu mesmo me surpreendo de quão fraco sou, e por diversas vezes tenho desanimado, porém o Senhor é forte e acha alguma forma para me lembrar que todas as coisas cooperam para o bem daqueles O amam.
Eu não sou a pessoa que eu achava que eu era. Depois que você chegou aqui, eu consegui ser eu mesmo pela primeira vez. E tudo isso por sua causa.
Do nada, sei que nada sei, nada sendo no vazio de nada ser:
Se nada sou de nada ser e saber, alguma coisa sou pedacinho do nada.
@psiquêemdia
O amanhã talvez seja melhor
Se eu parar de achar que
Eu sou só mais um
Em meio a multidão
Sera que sou o único que acredita que o dinheiro que o Elon Musk usou para comprar o Twiter vem de lucros em Criptomoedas feitos graças ao twiter?
Eu sou o melhor eu de todos
os tempos que tiveram fim.
Eu venci a mim, olhei pra mim e
não tive dó ou pena de mim.
Eu vi meus defeitos, enfim.
Eu julguei a mim, voltei e vim.
Eu venci mesmo assim.
Eu sou o melhor de mim.
QUEM SOU?
Sou o vento que bate no rosto
Sou a chuva que molha a terra
Sou o sol que anuncia o amanhecer
Sou eu quem sou
Dizem que sou negro da Comunidade Quilombola de Barriguda
Geração de escravizados fugitivos
Não sei o que sou bem ao certo,
busco ainda respostas...
Mas de ser negra-cor me orgulho muito
Sou negra? Sou negro? Mestiça? Mestiço?
Terei sangue índio nas veias?
Dizem os meus cabelos crespos quem eu sou?
Decifra a cor da pele a minha pessoa?
Define a minha idade, minha alma?
ÁRVORE DESARVORADA
Eu sem você
sou árvore desarvorada
Um braço de rio que carrega as flores caídas
trazidas pelo outono
O vento quer soprar por aí
a minha solidão...
E fico eu sem você assim
Nesse vazio
Cheia de mim
"A poesia está em todos os lugares. Eu sou a poesia triste, e alegre ao mesmo tempo."
- Luciana Tani
se me calo, sou egoísta, não divido meus pensamentos, se expresso meus sentimentos sempre me faço de vítima. Solução: Silencie is Golden( O Silêncio é de ouro)
Eu não quero mais atrapalhar sua vida. Sinto que só te puxo pra baixo, que não sou capaz de te dar a felicidade e o amor que você merece. Espero que você saiba que, apesar de tudo, eu só quero que você seja feliz!
Não sou luz nem sou treva,
Eu sou gris como o dia
Em que virarei cinzas.
Mas posso melhorar,
E é esse o segredo:
Nunca serei perfeito.
Só um pouquinho de eu e você
Nem eu, nem você, nem ninguém podemos ser tudo! Eu sou eu, você é você e todo mundo é o que é. Na vida não nos cabe julgar ninguém e sim compreender. Nesta longa caminhada da vida tantas pessoas passam por nós porque é assim mesmo, é o constante movimento da vida. Agradeça e abençoe à todos, pois ninguém pode garantir que amanhã ou depois não nos encontremos nesta vida ou em outro lugar, afinal a vida é mesmo uma roda gigantesca.
Este é um pouquinho de mim e você.
"Todas as manhãs ao me levantar e me dispor pelas coisas em que acredito, sou encoberto pela sensação de gratidão.
Não pelos resultados do porvir, sempre tão sujeitos às intempéries do destino, mas pela íntima convicção do milagre de poder estar ali, vivendo a magia e o mistério desse extraordinário descobrir."
Eu queria ver a vida pelo lado bom dela, mas, é tão difícil. Eu sou um garoto sem amor a própria vida, por isso eu me dedico ao máximo para fazer quem eu amo feliz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp