Sou Igual a minha Irma

Cerca de 150634 frases e pensamentos: Sou Igual a minha Irma

Lembre-se de mim como eu sou agora. E não como eu costumava ser.....! ⁠

Inserida por escritor19

Eu não sou a pessoa certa pra definir amor, mas aprendi que o amor é o que nos mantém vivos, e saber que existe você é uma razão forte pra eu seguir vivo.

Trata-se de um princípio de Jesus, sentir e acreditar no que é forte, verdadeiro e único, porém, invisível, algo semelhante a fé, semelhante ao amor real que não podemos ver, mas apenas sentir independentemente da distância que exista.

Pra mim isso é amor, e é esse o significado que você tem pra mim. Sigo te acompanhando e te admirando todos os dias. Sigo torcendo pra te ver sorrindo todos os dias, de perto ou de longe. Sinta um abraço interminável.

Inserida por CaioCesarDoc

Não sou o cara mais bonito que você irá pegar, não sou o cara que irá te levar para beber em bares as noites e nem o cara que irá te pegar e sumir no dia ou até momento ⁠seguinte
Mas sou o cara que irá segurar sua mão nos melhores e piores momentos, que irá sentar contigo e resolver todo e qualquer problema com maturidade e responsabilidade, o cara que irá te apresentar a família e falar sobre você com brilho nos olhos, que irá te tratar como a maior rainha que já existiu, sou o cara que irá criar e executar planos para o futuro junto com você, que irá ralar junto com você, não sou momento, sou para vida.
Prazer, esse sou eu... a pergunta é.. quem é "você"?

Inserida por Augusto_De_Paula

⁠Sou só como um bumerangue, você taca ele e depois ele volta

Inserida por Marcianodeelit

⁠Sou solidão, pelo vazio que você deixou! 🍃

Inserida por jardanibasto

⁠"Sou o que sou."
Ou então não serei nada.

Inserida por joanadeoviedo

⁠Essência

Sou da emoção
Sou noite ou dia
Sou café ou vinho
Sou mar ou poesia

Sou da paz
Sou deserto ou jardim
Sou preto ou arco-íris
Sou girassol ou alecrim

Sou do tempo
Sou choro ou alegria
Sou intensidade ou desistência
Sou silêncio ou companhia

Sou do sonho
Sou primavera ou verão
Sou música ou silêncio
Sou céu ou chão
Poema autoria de #Andrea_Domingues ©️

Todos os direitos autorais reservados 24/04/2022 às 22:00 hrs

Manter créditos de autoria original _ Andrea Domingues

Inserida por AndreaDomingues

Sou intenso e inseguro demais das duas, uma, ou eu me entrego demais ou me recuou demais, faço de tudo para não pensar no mais, porém sou inseguro e penso intenso demais.⁠

Inserida por EuKill

⁠Eu me apaixonei pela mulher que você é, pela pessoa que você é, mesmo sem nunca ter te visto já sou completamente doido por você
E isso me faz um bem danado
Obrigado por existir
Obrigado por estar na minha vida
Obrigado pela oportunidade
E obrigado por ser essa pessoa maravilhosa
Qualquer home seria o mais orgulhoso e feliz ao seu lado.
E eu espero ter essa felicidade e esse orgulho de te chamar de minha.

Inserida por seripodnanref

⁠Eu não sou, mas o meu Deus É. Eu não posso, mas o meu Deus tudo pode. Eu sou pequeno, mas o meu Deus é GRANDE. O que posso temer se Deus é quem me fortalece?

Inserida por Odairjsilva

Apenas um rapaz.
Eu não sou escritor, eu não sou bom nas palavras mas sinto a necessidade de escrever, sinto como se fosse a minha luz no fim do túnel, sabe?
Não sou de ficar por ai falando coisas, as coisas que penso, mas acho que talvez essa seja a minha chance de desabafar, ou apenas falar meus pensamentos ocultos. ⁠
Apenas um rapaz, um rapaz que estar cansado de ficar se escondendo, que está cansado de querer dizer não, que está apenas querendo viver, sei que você está lendo meus pensamentos agora feito um telepata rsrs, e talvez de fato fosse isso que você olhasse na minha mente, um rapaz meio que louco pensando como reagir ao século vinte e um, vivendo a um caoz mesmo tendo tudo que desejo.

Inserida por apenasumrapaz

⁠Não basta ser louco por você, preciso te ter sendo louca por mim também, senão, sou capaz de transbordar da necessidade de te ter.
Bom domingo amor, caso precise de mim, estarei aqui! Espero que consiga fazer logo seu upload do vídeo 😉
-plr

Inserida por pedroluisbdp

⁠Hoje eu posso dizer com todas as letras o quanto eu sou louco por você
E te agradecer por ser essa pessoa tão maravilhosa e especial
Além de ser linda tem uma simpatia ímpar
Teu sorriso cativa qualquer pessoa, seus olhos brilham como se fossem estrelas e tua alma faz qualquer pessoa se apaixonar por você assim como eu estou..
Completamente apaixonado por você.
Te quero pra vida.

Inserida por seripodnanref

⁠Meu Deus,
tem hora que até eu mesmo me surpreendo de quão fraco sou, e por diversas vezes tenho desanimado, porém o Senhor é forte e acha alguma forma para me lembrar que todas as coisas cooperam para o bem daqueles O amam.

Inserida por LennonVerneck

⁠Eu sou perfeita, sim!
Minhas estrias, celulites, cicatrizes, rugas são marcas de minhas experiências e vivências!
Sou perfeita, sim!
Meus cabelos brancos e minha voz ficando rouca só me mostram que preciso aproveitar ainda mais a vida, sem dar ouvidos para quem só sabe apontar e criticar, quando deveriam estar fazendo o que eu tive coragem de fazer!

@JɑneFernɑndɑN

Inserida por JaneFernandaN

Eu não sou a pessoa que eu achava que eu era. Depois que você chegou aqui, eu consegui ser eu mesmo pela primeira vez. E tudo isso por sua causa.

Inserida por pensador

⁠Do nada, sei que nada sei, nada sendo no vazio de nada ser:
Se nada sou de nada ser e saber, alguma coisa sou pedacinho do nada.

@psiquêemdia

Inserida por psiqueemdia

O amanhã talvez seja melhor
Se eu parar de achar que
Eu sou só mais um
Em meio a multidão

Lais Bianchessi

Nota: Trecho da música Gratidão.

Inserida por pensador

⁠Sera que sou o único que acredita que o dinheiro que o Elon Musk usou para comprar o Twiter vem de lucros em Criptomoedas feitos graças ao twiter?

Inserida por FagCrazy

⁠Sou repleto de desistências,completo de insistências,e me sinto inteiro,embora fora da expectativa alheia.

Inserida por BrioneCapri