Sou Igual a minha Irma
O URGENTE E O IMPORTANTE
Não sou de olhar para o futuro
por cima de um muro!
Prefiro, ficar entre as matas
e florestas.
que olhar por uma fresta
para ver até onde vou chegar!
Entre o ar puro da natureza
que esbanja vida e beleza.
Sei que, irei bem distante
se da terra eu for amante
e separar o URGENTE do IMPORTANTE.
A frase ''sou cristão, não perfeito'' anda sendo usada por pessoas erradas; pelo tipo de pessoas que cometem erros primários, estão cientes disso e mesmo assim, os repetem de novo e de novo.
''Eu sou cristão, não perfeito'', é o lema de verdadeiros filhos de Deus, usado contra acusadores do mal; são cristãos verdadeiros e fiéis que vivem na constante busca para alcançar a Deus. Não se deixe enganar, os verdadeiros filhos de Deus podem até não serem perfeitos, mas o esforço deles é visível. Enquanto aos outros, bem, também não são perfeitos, e muito menos cristãos.
Não sou uma pessoa que muito se apega a coisa, a bens materiais, a objetos fúteis, que com o passar do tempo se gastam e o seu único fim vai ser O LIXO. Meu apego maior é com PESSOAS, aquelas que eu quero bem, que eu quero ter pra sempre, que eu não me imagino sem, aquelas que eu quero cuidar, dar amor e carinho, ta ali, ser útil pra ela, estar e fazer fazer presente, nos bons e nos maus omentos da vida, mas é esse o problema, o lado ruim de se apegar a pessoas é que as podem te decepcionar, elas podem não gostar da sua companhia, você pode sem querer acabar magoando que você JAMAIS gostaria, e mais infinitas cosas que palavras não conseguem descrever. Ou seja, por mais que você tente ser certo demais, vai de boa e com calma, a vida é um campo minado, e dependendo de onde você pisa, pode ser um caminho sem volta.
Neste momento já não sou a mesma pessoa que sou.
Já não sou o que sou..
Sou o que pensas de mim, porque você mudou a minha vida...
Deste-me o que "Eu" andava a procura a bastante tempo (*Amor*), agora sou a mesma pessoa...
10.000 dias depois,eu ainda sou a soma de 2
Sou mais um cara entre alguns milhões
Do pouco ou tanto que vivi.quase nunca me esqueci
Em 10.000 dias quase mil canções
Sou tão impulsiva e tão pé no chão...sou tão mocinha e tão bandida... sou tão menina e tão mulher...Tão dona do meu nariz e tão insegura...sou uma doce e estranha criatura!
Ilha dos navios de carvão
eu sou o marinheiro mais tímido do cais
embarquei numa viagem sozinho
assim escolhi, menos gente pra cuidar
guardo meus sentimentos num bau
enferrujado pelo sal do mar
e eu sou o assunto sobre o qual menos gosto de escrever
sou sem graça
sou azul
sou feio
e sou poeta
as ondas do mar me embalam
a chuva da manha me acorda
o sol é meu guia
polaris é minha guia
em busca do amor que o homem não deve querer
dentro do deserto de mim mesmo
nadei noite e dia dentro da areia das lagrimas secas
ate chegar numa ilha
a ilha eu
regido pelo canto da sereia Gabi(desculpe por isso)
eu me perdi
eu me achei
eu me larguei
me entreguei e tomei de volta
eu me fiz só
e me fiz um comigo
juntando cada parte espalhada pela praia
e se tornares a perguntar quem sou
eu sou a lua sobre o signo de escorpião
mercúrio rei da salva
eu sou marte genio
eu sou o amor
eu sou o homem
eu sou helom
Me encontro na arte, música, animais e na filosofia[...] Sou encontrada em tantas outras coisas...Principalmente na essência que cada uma traz consigo, tendo ou não fim em sim próprio.
Prefiro ser do jeito que sou, do que um personagem inventado para agradar pessoas que nunca farão parte da minha vida.
Antes eu era ingênua, quando achava que um dia encontraria os mortos no paraíso, hoje eu sou realista, e a saudade aumentou, já que entendi que nunca mais os verei.
Sou a principal autoridade no meu mundo intimo, e não no mundo dos outros.
A felicidade é um sentimento intimo e tão egoico que você não pode decidi-la por mim.
Me indagaram a respeito de eu ser um cético. Eu não sou cético, este não acredita em nada. Eu, no entanto, acredito e tenho convicção de que o mundo seria melhor se amassemos e/ou nos sacrificássemos uns pelos outros, sem esperar uma "recompensa". Se ao invés de perdermos tempo 'rezando' debaixo de um "templo" à espera de que alguém e/ou algo faça aquilo que caberia a nós, por que não ir e fazer? Por que não sair do mundo da fantasia e ir contribuir de fato para o teu proximo? E eu não sou um cético
Sou palavras sem sentido, olhar sem direção, frases incompletas.
Sou o que me permito ser mesmo sem permissão.
Sou saudade, sonhos, fantasia
Sou sentimento, ressentimento, descobrimento.
Sou pedra de um jogo, perdida !
Sou frase que falta em um poema
Sou verso que sobra em canção,
Sou a voz que vem da alma, mente...coração.
Sou um ser entre tantos: sem rumo, sem estrada, sem noção.
Sou alguém que sente, que se sente, que fala, que cala
Sou história contada pela metade, música tocada sem refrão
Sou do livro, página virada
Sou cena de um capítulo não passado
Sou breu, sou alguém que se perdeu
Sou amor, desejo, paixão.
Sou da lua o escuro, do sol o se pôr,
Sou do vento tempestade, do mar ondas sou.
Sou rio imenso, sem fim, perdida dentro de mim
Sou voz que não se escuta, do silêncio o grito.
Sou disfarce sem disfarce, verdade...mentira.
Sou amor, sonhado, recriado, inventado
Sou poema, poesia, verso, melodia
Sou solidão, melancolia.
Sou da terra, sou do mar, sou da lua, sou amar.
Sou um pouco de tudo que já fui
Sou do nada tudo que sou !
- O problema não és tu , sou eu . Eu acho que esta frase deveria ser modificada para " O problema não és tu , sou eu que não quero mais . ''
