Sou Igual a minha Irma
Não sou eu, nem sou você. Não sou ninguém, nada. Sou aquilo que não penso,pois se penso acabo sendo alguém.
Eu nunca disse que eu sou o cara certo.
Porém nunca dei motivos para achar que eu sou o cara errado!
NÃO BASTA
Não basta dizer eu vivo
Senão fazer da vida seu bem precioso
Não basta dizer sou forte
Senão tiver coragem de lutar
Não basta dizer sou saudável
Senão buscar a cura interior
Não basta dizer sou livre
Senão libertar-se das mágoas
Não basta dizer tenho fé
Senão for perseverante
Não basta dizer eu quero
Senão souber dizer o sim
Não basta dizer sou piedoso
Senão compadecer-se das dores
Não basta dizer perdôo
Senão esquecer o mau que lhe foi feito
Não basta dizer sou humilde
Senão libertar-se do orgulho
Não basta dizer amo à Deus
Senão for capaz de amar o próximo
Não basta dizer eu te amo
Senão abrir-se ao amor
Não basta dizer amo
Não basta dizer...
— Sou tola, Zé.
— Porque diz isso, pequena?
— Porque sou fraca… tão fraca que chega a ser engraçado.
— (risos) Aonde queres chegar?
— (…) Sofro de amores irreais, Zé. Muito engraçado dizer isso, em consideração as milhões de vezes que jurei perder essa fé devastadora no amor. Mais engraçado ainda é ver como sou boba e clichê: Bata conhecer um rapaz interessante…
— Interessante?
— É, interessante. Não me simpatizo a gente bonita, beleza óbvia óbvia é um saco, o tempo passa e leva embora. Gosto mesmo é do que vem de dentro.
— (risos)
— Soube bem assim, Zé. Basta conhecer alguém que me aspire confiança e me arranque sorrisos bobos que me derreto toda. Já acho que é amor, e invento aquilo que não é, transformo essa afinidade em grandezas sentimentais por medo de acabar sozinha. Puro medo. Sou fraca, Zé…
— E consideras isso fraqueza, menina?
— Talvez. Pra que faço isso, Zé? Pra que acho de criar esses laços se no fim acabo sozinha, emaranhada neles? Tão sufocada. Pra que fazer tanto caso em puro encanto?
— Encanto?
— É. Isso não é amor, nunca foi. Amar não passa nunca, Zé. Amor não acaba. Amar é bom, amor é a coisa mais linda desse mundo. Amar não dói, amor é pra poucos.
— E é?
— É sim, Zé. Quem sabe amar tem a pureza mais bonita desse mundo. E eu achava que tinha essa pureza, viu? Fazia dessa vontade de viver, sorrir, cuidar - essa mera ilusão que sabia amar - minha fé pra tudo.
— E isso é errado, pequena?
— É sim. Porque ninguém nunca precisou me ver sorrir pra sorrir também, Zé. E até que eu encontre esse alguém, os poetas que me perdoem, mas considero esse tal de amor uma grande besteira.
— Então espere! Tenha fé, não pare de acreditar, pequena. Tu mesma disse que amar é bom…
— Não Zé, não. Por agora não, to melhor assim. E talvez pra sempre, viu? Amor não é pra mim, nunca foi. Amar não, amar nunca! Agora me traga mais uma dose de desilusão por favor. Eu só quero esquecer (…)
As vezes me perco no meio do pensamento, no meio do sonho, no meio da paixão... Sou meia tantas vezes, que partes de mim já não sabem mais ser inteiras...
"Eu sou o AUTOR DA CRIAÇÃO o DEUS CRIADOR das estrelas,e de todos os aglomerados interplanetários chamados de galáxias,
junto comigo estão os meus filhos que são os guardiões de cada construção interplanetária denominados DEUSES cada um deles antes de se tornar grande,precisou ser pequeno,precisou sentir e viver cada espécie,para assim saber como lidar com cada criação..."
"Sou seu amigo verdadeiro,não compartilhe com a maldade não,
hó não,não se deixe enganar hó não,quando quiser lembrar de mim olhe pro alto sou o autor da criação"
Sou o criador das estrelas,deixo elas radiantes(brilhantes),
ficam tão emotivas(piscando sem parar),amarei vocês pra sempre,amarei vocês minhas filhas,amarei voces pra sempre durante todas as minhas vidas.
Sou um criador de verdade(odeio a falsidade)eu que formei o infinito(é onde ficam os aglomerados de estrelas e planetas)amarei vocês pra sempre eu amarei vocês meus filhos,amarei vocês pra sempre eu amarei você meu filho. >dedicado:
(DEUS DAS MATÉRIAS que com sua inteligência formulou e projetou a matéria das plantas,as cores no tecido epitelial apeluciado,o corpo humano e todas as matérias que a ciência conhece e que ainda conhecerão).
Esta parte eu gostaria que todos cantassem em cada ano novo:
"Não haverá mais maldade,e o amor vai prevalecer,não haverá mais o engano,nos amaremos verdadeiros,compartilharemos os nossos sonhos,nos amaremos verdadeiros realizaremos os nossos sonhos...
"Não haverá mais maldade e o maor vai prevalecer,não haverá mais o engano,nos maremos verdadeiros,realizaremos os nossos sonhos, nos amaremos verdadeiros compartilharemos os nossos sonhos...
Não existe mais a maldade e o bem já prevaleceu,não existe mais o engano não,já nos amamos verdadeiros realizamos os nossos sonhos,já nos amamos verdadeiros compartilhamos os nossos sonhos,já nos amamos verdadeiros somos herdeiros de um grande trono...
HINO DO AUTOR DA CRIAÇÃO
"Sou o Autor dos meus própios pensamentos...
Sou o criador das minhas própias criações...
Porêm dou a cada criação a cada pensamento o livre arbitrio
para que assim possam evoluir e possam descobrir por si mesmos o verdadeiro sentido da vida"
Sou um escorpiano diferente, não cultivo o mal que normalmente cultivamos. Mas nunca se esqueça que é de minha natureza tal feitio.
Em cada face um mistério e em cada mistério um segredo mais em todas elas eu sou sempre a mesma,basta você desvendar ou apenas imaginar o que existe.
