Sou Igual a minha Irma
Sou o que sou
As vezes me pego a pensar quem sou eu?...eu mesma me respondo sou o que sou...
Mas o que é ser o que é?...Não importa o que os outros achem de mim ou de você o importante é o que a gente é aos olhos de Deus...as pessoas nem sempre enxergam o que realmente é a verdade ,mas Deus vê tudo nada escapa a seus olhos...
.
Há que se separar "a visão que você tem de mim e o que eu de fato sou ou quem de fato serei.
Sua decepção vem do ponto em que você não admite a diversidade alheia. Espera que minha vida e escolhas girem em torno da sua.
Se você quiser viver assim, estará condenado a se decepcionar pro resto da vida.
Visão do mundo
Não importa quem eu sou
(quem eu realmente sou)
Tua presunção lhe permite
a mim definir
Por fim serei o que pensar de mim
07/06/2019
Garantia de vida
Louvar-te-ei, porque sou feito com temor e maravilhosamente. -
Escritura de hoje : Salmo 139: 1-18
Comprar um carro novo é um grande investimento. Queremos ter certeza de que estamos recebendo o valor do nosso dinheiro. Também queremos ter certeza de que o veículo não nos causará problemas. Portanto, arquivamos cuidadosamente a garantia do fabricante, confiantes de que, se algo não der certo, podemos levar o carro de volta ao revendedor. Não só temos certeza de que eles treinaram pessoas que podem solucionar o problema e consertá-lo, mas sabemos que eles têm todas as especificações do fabricante e as peças que podem ser necessárias.
Quando nos deparamos com dificuldades na vida e não somos capazes de fazer as coisas funcionarem direito, onde podemos pedir ajuda? Não faz sentido que Aquele que nos criou seja totalmente qualificado para fornecer a ajuda indispensável de que precisamos? O salmista Davi achou grande consolo nesse fato. Ele escreveu: “Você formou minhas partes internas; Você me cobriu no ventre da minha mãe. Louvar-te-ei, porque sou feito com temor e maravilha; maravilhosas são as tuas obras. . . . Quão preciosos são os teus pensamentos para mim, ó Deus! Quão grande é a soma deles! ”(Sl 139: 13-14,17).
A ajuda de Deus é tão disponível hoje como era então. E quem é mais qualificado para saber o que precisamos do que aquele que nos criou!
Refletir e Orar
Tudo o que eu sou devo a Ti,
Tua sabedoria, Senhor, me formou;
Eu dou meu agradecimento ao Criador,
Cujos trabalhos maravilhosos minha alma surpreende. —Salter
Garantia de Deus: você está coberto por toda a vida. Vernon Grounds
Diga-me que sou tudo que sonhou, que te mostrarei que em teus sonhos você se limitou, mostrarei que por você , quebrar meus limites e uma constante diário, que perde ao seu Lado e Vitória pois terei o seu carinho para me consolar, que Vencer com você derramarei lágrimas, porque estás contigo eu choro de me alegrar, viver uma vida simples com você e um Luxo , pois você e meu verdadeiro Tudo, E Ter o Tudo ao seu lado não seria nada, Se nosso amor n tiver a presença de Deus.... 💞
Como escapar da decepção
Eu sou . . . regozijando-se em ver sua boa ordem e a firmeza de sua fé em Cristo. - Colossenses 2: 5
A decepção sempre fez parte da estratégia militar. Os ingleses fizeram bom uso durante a Segunda Guerra Mundial no norte da África contra as forças alemãs lideradas pelo general Erwin Rommel.
Eles construíram papel parecidos com tanques e aviões para enganar os alemães. Do ar, esse equipamento falso parecia real o suficiente para enganar o pessoal de reconhecimento, e poderia ser facilmente movido.
Satanás, a quem Jesus se referiu como “o governante deste mundo” (João 16:11), é um enganador mestre. Ele era a força motriz por trás dos professores que estavam tentando convencer os colossenses a aceitar a heresia como verdade (Cl 2: 4,8).
Seguidores de Cristo hoje estão em uma batalha semelhante. Como nos defendemos dos enganadores? Paulo usou termos militares em seus comentários aos colossenses que podem nos ajudar a saber o que fazer. Primeiro, ele os elogiou por sua “boa ordem”, que se refere a estarem soldados prontos para a batalha e disciplinados. Em segundo lugar, ele falou da “firmeza” de sua fé em Cristo, que se refere a ter uma frente sólida. Eles tinham um compromisso inabalável para com o seu Senhor e o avanço do Seu reino.
Não se deixe enganar pelas mentiras de Satanás. Conhecer a verdade da Palavra de Deus e estar pronto para a batalha por meio de uma vida disciplinada e um compromisso inabalável com Jesus Cristo.
O escudo da fé nos protege
dos dardos ardentes de Satanás;
E ele não pode nos enganar
com a Palavra de Deus em nossos corações. —Sesper
A verdade de Deus é a melhor proteção contra as mentiras de Satanás. David C. Egner
Eu não estou fazendo isso
Jesus disse a ela: “Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que ele morra, viverá. ”- João 11:25
Vamos dizer que você estava comprando uma religião. Você não gostaria de servir a um ser superior que fosse poderoso e pudesse fazer grandes coisas? Você não gostaria de uma religião que oferecesse grandes benefícios após a morte? Você não gostaria que o principal líder dessa religião fosse absolutamente confiável e capaz de perdoar seus pecados?
Eu gostaria.
Ainda li recentemente sobre uma religião que muitas pessoas compram com nenhuma dessas qualidades. Ela ensina que “Deus é a beleza e o lado suave das coisas” e “o poder superior de cada pessoa”. Diz: “Quando você está morto, a vida deixa de existir”. E a figura-chave? Jesus! Mas ele é descrito apenas como "um grande mestre da luz".
Pense nas grandes religiões do mundo. Quantos oferecem um Deus todo-poderoso, todo-sábio e amoroso? Quantos dão a garantia do céu? Quantos fornecem um Salvador da culpa e poder do pecado? Eles fazem grandes promessas, mas não nos dão o que precisamos. Suas reivindicações estão vazias.
Agora pense sobre isso: Aqueles que depositam sua confiança em Cristo servem a um Deus todo-poderoso, onisciente e amoroso. Eles têm um Salvador que fornece a certeza do céu e a liberdade do pecado. De todas as religiões do mundo, é a única que não é feita pelo homem. Por que se contentar com menos do que o melhor?
Deus enviou Seu Filho para morrer por nós,
Nenhuma outra vida faria;
Então, por que não confiar em Cristo hoje?
Aceite o presente dele para você. JDB
A religião pode informar e reformar, mas somente Cristo pode se transformar. Dave Branon
Eu...
Sou aquela que por muito tempo ficou esquecida...
O sofrimento a corroía
Em seu rosto as lágrimas caíram
Até o dia que a coragem chegou de carruagem e me levou do lugar da dor
Em minha boca um cântico novo surgiu
Hoje meu canto se ouve nos poemas de amor
O meu mundo ficou colorido
Os olhos tristes sorriem
A grandeza do amor me curou
Das amarras de um ditador
Autora:Simone Lelis
Vários de um só
Somos a construção de vários.
Eu por exemplo, sou niilista, romancista,
Cristão, poeta, rapaz pobre,
nascido na América do sul.
Influenciador e influenciável
Ouvinte e falante
Motivador e motivado
Triste, vulnerável, solitário.
Completo, metade, sou um rapaz.
Sou DNA de um e outro,
conhecimento dele e daquele,
momentos atuais e passados.
Esperança e descredito.
O sou não poderá ser um futuro,
lá serei outro!
Em outros vários me encontrarei
e neles me farei.
Sou a certeza que mudarei,
Fugaz, finito, passageiro.
Pré-programado e com data de validade.
Mas serei somente o que deixarei ser
e deixarei o que não importa ser.
Por certo pensarei assim,
até um outro ser de mim pensar o contrário.
Ainda verão as minhas lágrimas por aí
Comemorando vitórias porque eu sou foda
Não quero Deus se preocupando comigo
Não quero tá nos achados e perdidos
Quero correr com muita velocidade
Quero cantar e acordar toda cidade
Sentir o sol aquecer o meu caminho
Porque eu tô vivo
Infelizmente sou persistente naquilo que me atrai,
teu cabelo é tão lindo ao ponto de eu confundir com pétalas de girassol.
Na minha visão tu é um milagre de Santa Teresa, tu é o girassol que brotou no meu sertão em tempos de seca.
E o teu sorriso, nem se fala
ele é tão doce quanto uma chuva de cajú no sertão,
arretado é o teu caráter que conquistou o meu coração.
Mas, infelizmente esse girassol não sente o mesmo por mim,
e até hoje eu me pergunto,
como peste brotou esse girassol no meu sertão com tanto lugar no mundo?
deve ter sido o safado do destino querendo me deixar confuso.
Vê-la é um desafio tremendo,
eu tento de tudo e ela não tenta nada,
mas, mesmo assim eu continuo.
Sou alagoano, não desisto nem cá peste,
me encanto com aquilo que é belo desde moleque.
Escrever poesias pensando em ti foi a melhor coisa que já me aconteceu,
e se o destino for arretado além de safado, esse girassol ainda vai ser meu
"Eu sou justificado!"
Por ele todo aquele que crê é justificado de todas as coisas. - Atos 13:39
Um dia, o professor da Bíblia e evangelista RA Torrey falou com uma mulher que não tinha certeza de que seus pecados foram perdoados. Ele disse a ela para ler em voz alta Atos 13:39: "Por ele todo aquele que crê é justificado de todas as coisas."
Então Torrey perguntou: "Quem Deus diz que é justificado?"
"Todo mundo que acredita", ela respondeu.
“Acredite em quem?” Ele perguntou.
"Acredite em Cristo", disse ela.
“Você o aceitou como seu Salvador e Senhor?” Perguntou Torrey.
"Sim", respondeu a mulher.
“Então o que este versículo promete?” Ele cutucou.
A mulher que duvidava não podia dizer: "Eu sou justificado de todas as coisas". Então, Torrey passou por cima daquela Escritura de novo e de novo. Por fim, o simples significado das palavras se apoderou dela. “Louvado seja Deus!” Ela exclamou. "Eu sou justificado de todas as coisas!" Ela finalmente experimentou a paz que vem de saber perdão completo.
Auto-esforço, ritual religioso ou oração agonizante não podem tirar o pecado. Mas quando confiamos em Cristo para a salvação, somos justificados - declarados justos por Deus. Então, à medida que perdemos nosso fardo de culpa e experimentamos a justificação total, teremos paz real.
Justificativa: Nossa culpa se foi, a bondade de Cristo é dada. Henry G. Bosch
