Sou Igual a minha Irma

Cerca de 151020 frases e pensamentos: Sou Igual a minha Irma

⁠Eu sou bagunça que ninguém arruma
No meu castelo não tem rei
Eu é que mando no play

Inserida por pensador

⁠Melanina, poucos reais
Eu sou tão misteriosa
Oculta sendo voraz

Inserida por pensador

⁠Eu sou uma estrela e para expressar meu brilho sei que preciso de você, pois a vida é uma constelação repleta de luzes que só há espaço à reciprocidade!

Inserida por RamaAmaral10

⁠"Não sou poeta, mas a vida é
sobre tentar..."

Inserida por LODANIO

⁠Eu sou como um carpinteiro que fabrica um móvel, e Mafalda é um móvel que fez sucesso, lindo, mas para mim continua sendo um móvel, e faço isto por amor à madeira em que trabalho.

Inserida por pensador

⁠Às vezes, quando ela me beija, parece que ela não sabe que sou eu. Ela não me enxerga. Parece que ela está beijando um espelho.

Inserida por pensador

⁠você é feliz, eu não sou.

Você é alegre, eu não sou.

Perco-me na tua imensidão.

Sou feliz por ti.

Espero que me entenda.

Inserida por dressans

Você me corrompeu, já fui simpático mas agora sou apenas um louco querendo vingança.

Inserida por Eduzinnz

⁠Sou o grande amante da nobreza, servo do amor, mensageiro da verdade, e um eterno aprendiz da filosofia da vida, e apaixonado pela a obra maravilhada de Deus a mulher.

Inserida por fabriccio_lanzi

⁠ Eu sou o pássaro negro dos contos, e como um corvo sou esquecido por todos, vivencio o silencio anoitecer, e cada vão momento, eu planeio nas belas nuvens do céu escuro, desenhando a lua em um ato de reverência. Dedicado, astuto e perigoso para todos que se aproximam-se sem conhecer, mas perigoso para os que me conhecem, vivo nos lugares aonde os mortos repousam, sou à mensagem dos ventos, e os olhos dos inimigos, e apenas os escolhidos darei o meu conhecimento, Se resistir ao meu encanto.

Inserida por fabriccio_lanzi

⁠Sou o que não pode ser visto, e quando me procurar, eu vos encontrarei, eu sou o teu pecado vivo, sua obsessão será por toda vida, até em sonhos.
Não viverei pra sempre, vou de deixar minha marca, e serei lembrado pela iminência do meu legado, e então, desfrutarei do mas intenso prazer enquanto sua eternidade durar;
Eu sou, o vento que sopra teu rosto, enquanto adormece confortavelmente, e vaga nas mais belas lembranças, na mais alta das nuvens do sonho aguardando um novo espetáculo da natureza despertar todas as manhãs. Estou no silencio da sua voz, na direção de seu olhar sereno, onde vou ao seu encontro, e quando derramar meu amor em seus braços.

Inserida por fabriccio_lanzi

⁠Todos os dias quando acordo ao abrir os olhos agradeço ao Poder Superior por tudo o que sou, faço e tenho em minha vida. Então levanto da cama e ao colocar os pés no chão peço a ele visão, sabedoria, ousadia e energia para buscar cem vezes mais!

Inserida por mcmarombado

Eu gosto quando sou tratada da mesma forma que todos, levando as considerações aos fatos.

Inserida por Desapontada

⁠Eu não vou me apegar com as coisas daqui
Pois, eu sei, há um lugar que me espera
Estrangeiro eu sou, o meu lar é o céu
Meu Jesus, vem buscar a sua noiva

Inserida por pensador

⁠Sou persistente , resiliente e impaciente .

Não vou por aí !

Inserida por Mijdelsalu3333

Volúvel

⁠No Whatsapp eu te amo
No Messenger só você existe
No Facebook te ignoro
No Instragam sou de todas

Inserida por ejane

⁠A maior parte de mim não sou eu.

Inserida por rogerlima

⁠Pelo jeito eu sou seu
novo livro de cabeceira.
Aquele que não te deixa
pegar no sono,
de tanto virar minhas páginas.
Dedos se demorando
em mim pra você
não se perder.

Inserida por pensador

⁠⁠⁠Eu acho que nunca vou ter a sorte de ser amada por ser quem sou. As pessoas valorizam mais um corpo bonito, do que qualquer outra coisa. Mas de bonito eu só tenho o coração, o caráter e a alma. E para as pessoas, isso não importa muito.

Inserida por velhopoema

⁠Não me denominarei ,
Não tentarei me encaixar em lugar algum,
O que eu sou,eu sou, e ninguém nunca mais sera!
A ilusão de ser única e um absurdo .
A ilusão de não me encaixar e ilusória,e temporânea.
Ate o absurdo limitarem a minha carga horaria
Eu sou um absurdo, prazer, eu!

Inserida por anaevangel