Sou Igual a minha Irma

Cerca de 151089 frases e pensamentos: Sou Igual a minha Irma

Sou um ser natural, vivo naturalmente, encaro a vida com naturalidade, sou naturalmente feliz, meus filhos são naturalmente héteros, enfim: Tudo que é natural é bem aceito com naturalidade.

Inserida por SOPLARIS

Amo tudo o que não sou porque sou tudo aquilo que amo.

Inserida por rodrigo_martim

Não sou misantropo, é que a auto-segregação aparenta ser.

Inserida por SOPLARIS

Se não sou bem vinda na vida das pessoas porque o motivo de continuar tentando

Inserida por thayla_vitoria

Eu sou daquelas pessoas que acreditam em destino. Mas não naquele "destino" de que tudo na sua vida já está escrito, e sim naquele que você escreve o seu próprio destino.
Eu acredito que todas as pessoas que esbarram em nossas vidas sejam frutos de um destino.
Existem aquelas pessoas que aparecem apenas para trazer coisas negativas e medos. Elas quebram seu coração e te esvaziam. Mas mesmo com tanta negatividade conseguem trazer algo útil para nossas vidas.
Existem aquelas pessoas que apesar de boas, te tiram o chão e não são capazes de te segurarem. Mesmo sendo incríveis e se destacando entre tantas outras, elas te deixam aos pedaços e vão embora.
No meio de todas essas pessoas vazias, existem aquelas raras que aparecem apenas para te encherem novamente. Elas te ajudam a catar cada caquinho do seu coração, por mais minúsculos e difíceis de colar que eles sejam. Mesmo que demorem, sempre vai aparecer alguém que consiga te recompor e te ensinar a voar novamente. E essas são aquelas que você nunca deve deixar ir embora. São uma espécie de tesouro.
Eu costumo encarar esses frutos do destino como livros. Algumas histórias sendo boas, outras sendo trágicas, e outras infinitas.
Existem aqueles livros com uma história cativante, mas que acabam tendo um fim decepcionante. Você precisa encarar que essas histórias já acabaram... Basta fechar o livro e o trancar em uma caixa.
Existem os livros infinitos com um capítulo melhor do que outro. Você se vicia nesses livros e os transforma em uma saga sem fim.
Você ficou preso em um livro que já teve um fim e isso o impede e começar a sua história infinita.
Você sente medo de cair novamente nessa armadilha e ficar preso nesse ciclo torturante... Mas o que eu quero te dizer é que já acabou! Você já está pronto para tirar esse curativo e aprender a voar novamente. Você já está pronto para construir sua história infinita.

Inserida por DaniGrumm

Irei voar na imensidão do espaço
Para do céu te amparar
Sou sua estrela
E quando a noite chegar, e o medo assolar e a angústia gritar
Você irá lembrar que só basta olhar para noite estrelada
E lá estará eu, sua estrela sorridente que nunca deixou de te amar.

Inserida por Nobregiara

Sou filha de "pobre" com muito orgulho, a maior pobreza é a interior.

Inserida por Nobregiara

O prostituto daqui sou eu.

Inserida por Mascadevc

Deus não me deve nada, o mundo não me deve nada, não sou vítima de nada; não sou 'indigno' de pena.

Inserida por DuploK

Eu sou responsável pelo que eu faço
E não pelo que dizem que eu faço
Nem sempre faço o que dizem
Nem sempre o que dizem é fato

Inserida por LeonardoCabral

Sempre que eu bato no peito
e afirmo que, em alguma coisa,
sou melhor que meu semelhante,
estou apenas provando minha total incapacidade
de admitir que os outros poderão realizar coisas
tão ou mais belas do que eu.
CikaParolin

Inserida por CikaParolin

Eu sou uma pessoa que busco conhecer-me à cada momento, pois eu sei que a vida humana ultrapassa a superficialidade. Quem acha que é algo, sempre pode ser muito mais. O ser humano é incrível, e a graça de viver não é nada mais do que viver bem e feliz.

Inserida por TiagoVitor

Acreditei no errado
Duvidei do certo
Dei valor ao mal
Rejeitei o bem
Eu não sou perfeito
Mas quem me julgou
Maior pecado tem

Inserida por LeonardoCabral

Não sou cruel comigo mesmo só porque não tenho autopiedade, é justamente por me querer bem que não sinto pena de mim...

Inserida por DuploK

Eu sou o último a dormir e o primeiro a acordar , dia demasiadamente longo e conflitante, até para apreciar o mundo, (grande obra) é necessário estar bem descansado, pois o julgo de um homem letárgico, trás em si, pouca luz e sensação de trevas !

Inserida por roberto_casagrande

Se um dia olhar para as estrelas e não te ver, entristecerei, pois sou uma alma apaixonada e não consigo viver sem ti, sou feliz ao teu lado às vezes sem do teu lado estar, pois teu amor é a razão do meu viver, e quando meu coração sofre pela distância de ti, lembro que você existe e que juntos somos uma só alma, um só amor!

Inserida por RobertoFerrari

Existe um bicho trancado em uma jaula dentro de mim e eu sou seu carcereiro.

Inserida por DuploK

LEVEZA
Eu sou daquelas que
Se sinto saudade
Eu chamo pra conversar
Se me importo eu vou atras
Se gosto eu estarei sempre presente
Se me interessa eu troco idéias
Se me ignorarem eu simplesmente deixo ir
Se voltarem eu trato como me trata
Se me traírem eu vou entender
Se me esquecerem eu já esqueci
Se não se importam eu não estou nem aí...
#eupensando
#marthamoreira

Inserida por martha_silveira

Sou um universo dentro de mim!
Um infinito de amor,
Um infinito de ódio.
Um infinito de alegria,
Um infinito de tristeza.

Inserida por 1985hugo

Tu disse que é meu seu coração,enquanto em mim,a anatomia ficou maluca,sou toda você.

Inserida por srtawrobel