Sou Igual a minha Irma
A minha felicidade é você, a sua felicidade me faz feliz, pois, sem você, eu não sou feliz como eu sou hoje com você... Eu te amo muito, meu amor.
Na minha bagagem
O que eu tenho
É o que eu levo
É tudo o que preciso
Sou hóspede da vida
Bastam-me as cores
Que brotam das flores.
Sou uma mulher simples, coloco na minha bolsa os meus valores, minha honestidade, muita sinceridade, bom humor e sigo em frente!
Quando posto minha própria foto aqui, não é pra posar de modelo, mostro a minha foto porque sou eu mesma, se eu me acho bonita é porque estou de bem comigo. Minhas postagens é o reflexo do que eu sou, não se enganem comigo, eu sou assim, franca e não gosto de ser fraca, esperta e não gosto de ser besta, curto todas as postagens e não gosto de bobagens, fazer amizade comigo é fácil e não gosto de falsidade, eu sou assim oito ou oitenta, não tem meio termo no que desrespeita a posição de mulher que sou. Se quiserem me conhecer vai valer a pena, agora se não é porque você não vale a pena. Normalmente aqueles que tem caráter e personalidade se reconhecem um no outro.
Não me julgue por eu ter um jeito que você
gostaria de ter e não tem.Minha pessoa quem
faz sou eu e não sua opinião.
MEU SILÊNCIO
Orgulho de quem sou, de onde vim e pra onde quero ir. Conheço minha cabeça e meu coração, como ninguém. Sou inteira, sou intensa, sou dramática, sou assim. Me desdobro pelo que me faz bem. Corto o que me faz mal. Dieta de sentimentos sabe? Cortei um monte de coisas; medos, frustrações, dúvidas, dores, alguns amores, dissabores. Rasguei algumas páginas do diário da minha vida, outras, queimei e algumas escondi. Se tiver que gritar eu grito. Se tiver que calar, eu calo. Se eu estiver errada, eu peço desculpa. Se eu estiver certa, sei perdoar. Não há meio termo. Não há. Não existe medo no meu vocabulário. Rasguei essa página. Não há sombras, esquinas, neblinas. Se for tempo bom, é sol de rachar. Mas, se é tempestade, faço chover, em alto mar. As vezes, me perco em meus pensamentos e quase sempre, me encontro em meu silêncio. Eu me conheço, como ninguém nunca irá conhecer.
Não importa o que falam de minha pessoa, pois sou imune ao mau-olhado e sei que quem está ao meu lado não cairá nesta conversa criada com salivas de veneno, que tenta e retenta acabar com o que mais feliz me faz.
Posso dizer que estou na melhor faze da minha vida.
Sou uma mulher bem sucedida, amo e sou amada,
estou perto de pessoas que amo, meus amigos são os
melhores e mais doidos que já tive, minha vida...
Minha historia... E a melhor parte... VOCÊ... Te amo
meu Lobo
Sou doce e meiga mais posso ser amarga como fel.
Não subestime minha força, não tente me por a prova,
te derrubo num segundo.
Por baixo deste pequeno olhar escondo uma grande Loba.
(...) Sou atenciosa com todos em minha volta,
sou amiga para qualquer momento,
adoro beijos abraços, sou prestativa, falante,
mas também não quero ser o centro das atenções,
meus amigos são para mim uma família. Sempre fui
assim de amar demais.
∝╬══→Senhor eu sei que não sou digna que entreis em minha morada, más diga apenas uma palavra e serei salvo. ╬╬╬╬╬—┈━═☆
"Sou um salto de fé.
Sou uma montanha de emoções.
Sou filha de Iansã, não nego a minha mãe,
aviso que a tempestade vem vindo...!"
☆Haredita Angel
Sou uma mulher que sente tudo, observa tudo e muitas vezes o silêncio é minha melhor resposta. Não sou vingativa e nem cruel, apenas sou justa perante o que me fazem.
Quem Sou Eu?
Quem sou eu?
Eu sou minha dúvida,
Um outro jeito de ser,
Que não se fala no mundo.
O que pensam de mim?
Um começo que está longe do fim?
Não sei.
Nunca saberei.
É diferente comigo,
O que se pensa, o que se sente.
Me vejo em meio a tanta gente,
Um aperto eloquente, não me surpreende.
Eu sou minhas falhas, minhas virtudes,
Minhas vitórias, minhas derrotas,
A soma das minhas memórias.
O que não sou, eu não penso.
O que nada sei, no silêncio busquei,
O que disseram, eu relevo.
Eu sou imperfeito, mas consciente.
Eu sou suficiente.
Sou como uma pessoa honesta, visto nunca ter sido assassinado, roubado, violado, a não ser em imaginação. Não seria honesto sem estes crimes.
Não adoro o passado
não sou três vezes mestre
não combinei nada com as furnas
não é para isso que eu cá ando
decerto vi Osíris porém chamava-se ele nessa altura Luiz
decerto fui com Isis mas disse-lhe eu que me chamava João
nenhuma nenhuma palavra está completa
nem mesmo em alemão que as tem tão grandes
assim também eu nunca te direi o que sei
a não ser pelo arco em flecha negro e azul do vento
Não digo como o outro: sei que não sei nada
sei muito bem que soube sempre umas coisas
que isso pesa
que lanço os turbilhões e vejo o arco íris
acreditando ser ele o agente supremo
do coração do mundo
vaso de liberdade expurgada do menstruo
rosa viva diante dos nossos olhos
Ainda longe longe essa cidade futura
onde «a poesia não mais ritmará a acção
porque caminhará adiante dela»
Os pregadores de morte vão acabar?
Os segadores do amor vão acabar?
A tortura dos olhos vai acabar?
Passa-me então aquele canivete
porque há imenso que começar a podar
passa não me olhas como se olha um bruxo
detentor do milagre da verdade
a machadada e o propósito de não sacrificar-se não construirão ao sol coisa nenhuma
nada está escrito afinal
