Sou Igual a minha Irma

Cerca de 148118 frases e pensamentos: Sou Igual a minha Irma

Minha personalidade não é fácil. Sou 'tudo' menos meiga. Se eu achar que estou certa defenderei isso até o fim. Se não estiver sei reconhecer. Não sei forçar amizade, só me aproximo daqueles que me dão essa liberdade. Não saio por ai distribuindo sorrisos (principalmente se tiver acabado de acordar). Não sei ser falsa, meu rosto é transmissor transparente das minhas emoções. No entanto, se digo que gosto e que me importo, essa é a maior verdade que poderia ouvir de mim. Quando me importo é pra valer.

O que mais posso querer da minha vida?
Sou uma mulher bem resolvida, dona de mim mesma, não me preocupo com a opinião dos outros, vivo meu mundo do meu jeito.
E o melhor de tudo...tenho amigos virtuais que são mais que reais, reais mais que lindos.
Todos os dias recebo demonstrações de carinho tanto aqui na página quanto no meu perfil pessoal que me emocionam.
Sou uma pessoa simples, sei que as vezes extrapolo, falo o que penso, sou até meio polêmica.
Mas esse é meu jeito, essa é minha essência, essa é minha alma...alma de loba e coração de uma mulher.

Val Francis.

Desconsiderando o fato de que eu sou um décadent, sou também o seu contrário. Minha prova para isso é, entre outras coisas, o fato de eu sempre ter escolhido institivamente os meios corretos contra as situações graves: enquanto o decadent costuma escolher sempre os meios prejudiciais a si mesmo.

Eu sou uma floresta, sem dúvida, e uma noite de árvores escuras, mas quem não teme minha escuridão encontra também roseiras debaixo dos meus ciprestes.

Friedrich Nietzsche
Assim falou Zaratustra (1883).

Sou feliz porque a insanidade habita a minha mente.

Sigo a minha vida sem rodeios, sem script, por fora eu sou normal mais por dentro é difícil alguém me entender, tenho vontades absurdas e desejos secretos, meus argumentos são guardados dentro de mim mesma, vivo numa constante perseguição do que ainda não sei, odeio verdade inventadas, cansei de viver num conto de fadas, na minha vida eu sou a estrela principal, nunca consigo controlar meus sentimentos, sou atrevida, me faço de meiga e sempre ganho o que quero, não quero uma vida fácil, quero o que me tire o folêgo, não uso as mesmas definições sempre minha vida é uma constante incerteza, nem tão certa nem tão difícil de se entender, mais fácil de aceitar.

Minha vivência é curta diante dos sonhos que quero realizar. Sou livre, menina, mulher, sou de gêmeos, sou do ar, vivo na inconstância. Quando não mais consigo me expressar, escrevo para desabafar.

Sou uma casa. Está escuro dentro de mim. Minha consciência é uma luz solitária. Uma vela ao vento. (...) Todo o resto fica na sombra. (...) Mas ainda está lá. Os outros quartos, nichos, corredores, escadas e portas. (...) E tudo que vive e vaga dentro de você está aqui. Vive. Dentro da casa que sou.

Eu sou a minha melhor amiga. Choro quando estou triste, importo-me com o meu estado, eu ouço os meus problemas, sei os meus segredos. Não desvalorizo os meus amigos, amo quem está a minha volta, mas quando estou sozinha, não me abandono. Assim eu conseguirei ser melhor, vencer os meus desafios. Sigo em frente cada dia melhor! Não dou a responsabilidade a alguém de saber a minha vida... Aprendi isso da forma mais dura que podem imaginar, mas valeu a pena!

Erika Carvalho

Nota: Autoria não confirmada.

⁠"Você foi uma das pessoas
mais importante da minha vida e eu te amo. Sou apaixonada por você e sou a pessoa que te ama"

É muito bom ter amigos,mas eu sou de poucos e bons! Na maior parte do tempo, eu me basto, em minha própria companhia.

Não sou noite, mas tenho medo da minha própria escuridão.
Por favor, me mande estrelas.

Você Insiste Em Me Perguntar Se Sou Feliz, Mas Não Consegue Entender Que Minha Felicidade é Você.

Não excluo pessoas da minha vida, mas sim eu não sou obrigado aturar pirataria na amizade;
Só escolho o caminho da originalidade e me afasto das falsidades que tanto me rodeiam;

Sou gamer e minha missão é enfrentar cada dia um novo vilão, esteja ele na tela do meu pc ou na realidade do meu mundão.

Pode dizer que sou interesseira, minha amizade por você é só um atalho pra chegar até seu coração... Ainda assim, o caminho parece tão looooongoo...

Agora sei: sou só. Eu e minha liberdade que não sei usar. Grande responsabilidade da solidão. Quem não é perdido não conhece a liberdade e não a ama.

Clarice Lispector
Água viva. Rio de Janeiro: Rocco, 1998.

Eu não me governo
Sou minha empresa
Meu próprio governo
Meu amor
Sou eu mesmo

Ainda sou aprendiz

Na minha simplicidade
Me fiz poesia pra ti
Para cada fim de tarde
Assim me prometi

Mandar meu recado
De amor para que não
fiques perdido
Por ai, pensando que te esqueci

Tu vives em mim, e pra ti
Dispo a alma e declamo
Meu amor, e por ti chamo
Em todos os dias reconheci

Ainda sou aprendiz
De tudo que me diz
Mas eu aprendi sim
Tu é a felicidade
Que existe em mim.

28/02/17

Não sou perfeito!
Sou humano, com tendência a falhar,
mas sigo uma ordem em minha vida:
não engane e nem se deixe enganar.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp