Sou Igual a minha Irma
Sou uma rosa, a todos agrado com minha beleza e meu perfume, mas meus espinhos não são a toa, pois aprendi a usa-los para defender-me, daqueles que mal pretendem fazer-me.
Algumas Pessoas dizem: sou fraca para beber, minha mente é fraca, sou fraca em matemática, a Carne é fraca. A única coisa Fraca é a sua Desculpa...
Muitas vezes minha mente pessimista me leva a crer que não sou tão grande quanto realmente sou. Mas agora posso ver que eles não me entendem porquê não trilharam ainda o caminho que trilhei. Olho para trás e os vejo lá ainda. Não estou os subestimando, estou colocando à mesa as cartas. Eles não chegaram ainda aonde eu cheguei, por isso não me entendem.
Embora meu olhos possam ver,
eu ainda sou um homem cego.
Embora minha mente possa pensar,
eu ainda sou um homem louco.
Sou inteira minha, Só minha.
Minhas escolhas, minhas merdas, meu caminho, minha falta de pudor, minha boca suja, meus erros.
Tudo meu.
E nada disso é de sua conta.
Eu adoro encenar, mas não pq eu goste de fingir, mas sim, pq acho que minha vida é um filme e eu sou a maldita protagonista dessa loucura.
Fé Intolerante
"Senhor, eu não sou digno
de que entreis em minha morada,
mas dizei uma palavra e serei salvo"
Eu sou intolerante,
Preconceituoso,
Homofóbico,
Racista.
E o mais grave...
Faço tudo isso
sendo religioso.
Salva-me desta hipocrisia.
Amém!
Música
Eu ainda sou a mesma
Mas em minha vida,
Nada está como antes
Ainda ouço você cantar
Sinto as batidas do seu coração
E seu violão está sempre perto de mim
Faço tantas perguntas a Deus
E não consigo entender
Apenas quero compreender
Uma dupla perfeita
Hoje estou desafinada
Em meu violão já não sai mais som
Vivi pra cantar com você
Vivi para dançar pra você
E nossas composições
Essas sempre foram perfeitas
O conjunto de versos
Perderam o sentindo
E a música já não tem razão
A canção acabou
Poetisa
"Eu não tenho problemas com minha idade, sou bem resolvida, acredito, em quase tudo. Sei que muitos não entendem meus gostos, gestos e ações, como dizem:
- não condiz com a idade cronológica.
E eu rindo desta besteira continuo aqui jogando meus games, amando velocidade, adorando uma bateria potente e uma guitarra feroz, continuo sentar no chão para ver desenho animado ou animes. Vou sempre amar tomar um banho de chuva com meus filhos. E ensiná-los a amar desmedidamente a vida.
Meu corpo ele vai envelhecer, mas pq minha alma tem que ir morrendo tbm?
Onde esta escrito isto.
Enquanto vc fica ai pensando, vou continuar vivendo do meu jeito, com meus gostos, que podem mudar a qualquer minuto pois afinal somos seres mutantes,
e curtir cada momento porque se existe uma coisa cruel de verdade é o tempo, e ele é curto."
Sou cego de amor por você; Você é o meu sopro de vida; Minha razão de viver; Sem você a vida não faz sentido; Eu prefiro morrer que te perder.
Sou apenas aquilo que meu pensamento deseja, minha alma purifica, meu coração sente, perco a razão mas nunca a vontade de viver uma paixão.
Quão grato sou!
Meu coração está aflito
Muita confusão há em minha mente,
Como é ruim não estar ao lado,
De quem faz tão bem pra gente...
Não posso perder o foco, muito menos me abater, pois sei que muito em breve
Com todos poderei conviver!
Lagrimas escorrem em meu rosto
Mas junto a elas vem a convicção,
De que passar por isso foi preciso,
Pra refinar meu coração...
Ó Jeová quão grato sou, por seu amor leal, quem a mim tem demonstrado,
De uma forma especial.
Wsrjunior
Descriçao: esse dia estava com minha cabeça confusa por causa de alguns assuntos falta de dinheiro, tendo que ir pra assembleia e no fim do dia jeova mostrou estar comigo
O que as pessoas acham da minha Qualidades.
Sou o tipo de pessoa, que é dramática, hipocrita, viaja muito nos pensamentos, não sei separa o certo do errado, se separo gosto de sair sempre como o certo da historia, este sou eu uma pessoa cheio de erros, vivendo e aprendendo, como lidar com pessoas que pensam isso de mim.
Minha escola foi a correria, e hoje eu sou doutor, tô exercendo dia à dia, a arte de viver com amor.
Sou um gangsta rapper, não quero que intenda minha cabeça, só quero que me respeitem pra mim pensa em te respeitar!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Eu Sou
- Feliz aniversário, amiga-irmã: mensagens para alegrar e emocionar
