Sou Igual a minha Irma
E quer saber nem meu olho esquerdo enxerga igual ao meu direito porque que eu preciso forçar alguém ser igual a mim.
Dizem?
Dizem?
Esquecem.
Não dizem?
Disseram.
Fazem?
Fatal.
Não fazem?
Igual.
Porquê
Esperar?
— Tudo é
Sonhar.
A Vibração do Amor é um salto quântico nível Hard; mas quando consegue-se adaptar, você fica igual passarinho voando e admirando o outro voar♥️ #paredeseragaioladooutro!!!!!
♥️ sinta a vibração do Amor e Deixe o outro Ser voar! Deixe ir! Vibre, curta e sinta essa gostosa vibração 🤩 não precisa entender o segredo está no sentir a natureza disso em nós 🌹
Hoje estou igual a caipirinha de limão. Doce, forte e para alguns azeda, porém, estou caliente e muito atraente!
-Não se esconda, igual do pique-esconde
Corra atrás de oportunidades igual ao pega-pega
Ajude ao próximo igual no pique-cola
E se jogue igual a peteca.
Sua Beleza é natural,
parabéns ao seu criador,
que num dia lindo sem igual,
como sempre cheio de muito amor,
sentado no banco do jardim do paraíso,
inspirou-se acariciando a mais bela flor,
para criar a ternura e a beleza do seu sorriso.
De repente ali de um simples rabisco,
nascia a representação de seu amor.
Preciso, dar os parabéns a essa obra magnífica.
Não somente pela mulher que formou,
que tem a alma de menina,
seus olhos refletem a luz forte da sua alma de tanto que brilha.
Tenho que lhe dar os parabéns hoje nesse dia.
Não somente pelas suas lutas diárias e com ela algumas cicatrizes,
cicatrizes foram formadas.
Isso lhe fez ser moldada por luz e ter um escudo de fogo.
Chora, sorri, cai e se levanta de novo.
Orgulho para seus pais e protetores, mas já foi desilusão mas para muitos desamores.
Preciso lhe dar os parabéns hoje nesse dia,
devo dizer FELIZ ANIVERSARIO pois hoje ela completa mais um ano de vida!
A VIDA
Ela passa igual um avião
Decola, igual o nascimento
Pousa, igual a morte
Passa por turbulências
De subir e descer
Desânimos e felicidade
Tem horas que conseguimos dormir
Horas que não temos sonos
Igual o piloto
Duas pessoas controla sua vida
Piloto, você
Comodante, pessoa que você ama
Ninguém precisa ser igual a ninguém. É na diversidade que habita a riqueza. Você não é uma tendência, você é uma pessoa com uma individualidade e personalidade "exclusiva". Não seja refém dos padrões de beleza impostos e cruéis.
Soraya Rodrigues de Aragao
Você é único para Deus nao existe no mundo ninguém igual a você.
Mas se você não usar os dons e talentos que Ele te deu para ser bem sucedido em sua vida para com Ele, e ser a diferença na vida das pessoas, caminhando e servindo ao propósito que Ele tem na sua vida, então você será mais um na multidão.
Você jamais perderá o seu valor é será menos amado(a), mas poderá deixar de viver muitas coisas que seriam incríveis, se decidir não se comprometer.
Podemos nos destacar não por sermos melhores, mas por sermos obedientes e zelosos quanto ao chamado do Senhor.
Perseverantes e não acomodados
Confiantes e não desanimados
Cheios de esperanças em um Deus que jamais falha e que tem sempre o melhor e espera que sejamos o máximo que pudermos ser.
Vivendo intensamente
Sonhando os sonhos de Deus mesmo em meios as lutas, continuamos pelo o vivo e único Caminho que é Cristo.
Seja a diferença em seu mundo, e aonde quer que vá, esteja aonde estiver e com quem estiver.
Seja uma bênção e viva para o teu Senhor.
Ser a essência e impossivel. Igual como um feio querendo ser modelo. Aproveite a sua própria essência, e ingnore os enfeites.
"A gente não dá certo, somos diferentes"
Mas eu não quero alguém igual a mim, quero alguém que me complete com aquilo que não tenho
Precisamos tratar as pessoas igual a gente gostaria de ser tratada, precisamos por um pouquinho de amor e paciência em nossas vidas diariamente, precisamos também se colocar no lugar das outras pessoas e parar de fazer julgamentos sem conhecer a história do outro, a vida ficaria tão mais bonita se todos se tratasse com respeito.
Espírito Juvenil
Conheci muitas garotas
Mas nenhuma igual a você
Experimentei várias coisas
E nada me fez entender
O que é o amor?
O que é amar?
Tive várias paixões
$exo, drogas e rock and roll
Mas foi com você
Que meu mundo mudou
O que é o amor?
O que é amar?
“Planejamento sem ação é igual a zero. Sonho sem ação é igual a passatempo. Discurso sem ação é igual a nada.”
Se amarmos a Deus acima de tudo e de todos não faltará amor, menor e igual, a nós mesmos e ao próximo.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Eu Sou
- Feliz aniversário, amiga-irmã: mensagens para alegrar e emocionar
