Sou Igual a minha Irma
Como alguém que é capturado e feito escravo, assim é o indivíduo que se deixa levar pelas suas emoções.
Nem tudo o que parece ser um tufão o é. Às vezes levamos tantas lambadas da vida, que já nos preparamos para o pior.
“Quer saber quantas pessoas realmente ficarão do seu lado?
Fique sem Dinheiro ou Doente e se surpreenda!"
“Para aqueles que me ignoraram e deram as costas podem até esquecer, mas eu não!”
Você não é esquisita
É estranha ...
Você não é compassiva
É desconectada...
Você continua embrulhada
No passado
Propositalmente
Sem sabedoria
Iludida
E a margem da verdade...
Nutrida ...
Do sentir viscoso
Dos que gravitam
Varejentos
Ao teu redor...
Gananciosamente guiados
Instintivos
Autocontidos
Autoproclamados
Limitados
Tolos
Incompassivos
Interesseiros
Vitrinistas.
Essas infelizes criaturas
Desbordam o mágico
Fio vermelho
Que te revela
O caminho da mudança.
E o vento do destino
Que sopra às tuas costas
E você não sente
Já se vai ...
Levando pra outra alma afim
Toda a sua leveza e esplendor
Toda a sua poesia
Toda a sua beleza e frescor.
Uma liderança focada apenas em números, em resultados, é uma liderança fria, uma liderança que trata pouco das pessoas e nós sabemos que as pessoas produzem mais quando elas se sentem mais responsáveis, quando elas conseguem se sentir integrantes dos grupos que pertencem.
A liderança precisa ter o aspecto lúdico, o jogo, a emoção onde todos participam, trocam entre si, e se arriscam em ganhar coletivamente!
Cuidado com os enganos! Geralmente têm origem na diversão, depois é por descuido. Mais tarde é por malícia. Quando intencionalmente há um engano prejudicial é falta de respeito.
As vezes a vida irá lhe dar um soco bem dado em sua fussa, agora oque você faz com essa informação é com você, pode tentar lidar com isso da melhor forma possivel ou entrar em pânico.
quando me sinto sozinho(a) sinto que estou preso(a) em uma caixa transparente, cada vez mais que eu me sinto sozinho(a) a caixa fica cada vez mais pequena e cada vez mais é difícil de respirar dentro dela, um dia ela vai me esmagar ou me deixar sem ar.
Contrariando o meu coração e negando a ele a todo o custo talvez eu consiga o milagre de fugir, mas talvez poderei estar me condenando a vagar pela vida até a minha morte sozinho(a) pata todo o sempre.
Eu beberia o mais profundo dos venenos, poderia morrer da forma mais brutal do mundo, so para poder amar você mais uma vez.
Nunca nos devemos sentir inferior àqueles que acreditam serem superiores a nós, mesmo a chuva que vem de cima com a sua importância acaba a cair aos nossos pés.
A razão pela qual as pessoas boas morrem mais que as ruins, é que de fato o pós-morte tem algo incrível.
Há rostos que são esculturas vivas, basta olhar para determinados objetos e com atenção deciframos um rosto talhado em situações mais estranhas, curiosidades para um observador que à medida que envelhecemos os nossos círculos sociais ficam reduzidos e verifica-se que os rostos mudam com as agruras da vida, mas os olhos continuam sendo uma janela para o passado.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Eu Sou
- Feliz aniversário, amiga-irmã: mensagens para alegrar e emocionar
