Sou Besta com a Falsidade de uns

Cerca de 172286 frases e pensamentos: Sou Besta com a Falsidade de uns

A grande tolice da humanidade foi fazer do amor uma idéia. O amor é o instinto. Dar-lhe cérebro é entristecê-lo.

William Lane Craig: O maior gênio da arte da argumentação em muitos séculos.

Amar alguém não é precisar dela para ser feliz, mas saber que pode ser feliz sozinho e ainda assim dejesar compartilhar a própria felicidade com outra pessoa.

Dos meus cursos, quem é inteligente sai mais inteligente, quem é burro sai maluco.

Não ofereça a Deus apenas a dor de suas penitências, ofereça também suas alegrias.

Até um relógio quebrado, duas vezes ao dia está marcando a hora certa.

Viver de esperança torna as pessoas passivas. Para transformar a esperança em realidade é preciso usar forças, mobilizar-se.

A família é o porto seguro para onde voltamos após uma grande tempestade.

As pessoas as vezes são muito orgulhosas e traem com medo de serem traidas, depois veem pedir perdão, que era uma coisa que ela tinha na mão!

Muitos caminhos não dão certezas, mesmo assim segue-se em frente. Por que chega um tempo que a ilusão do tempo foi embora, e que vc tem pressa pra viver e se realizar. Nada precisa ser urgente, mas que seja logo.

Muitas vezes ser abraçado causa mais conforto do que qualquer palavra poderia causar.

"" Por pura teimosia perdi muita coisa nessa vida e por convicção perderei ainda mais...""

Sabe aquela pessoa que se preocupo com você mesmo depois do fora que levou? Que mesmo com o coração partido te desejou, pois o que sentia era sim amor,
Que sem você saber até melhor talvez mais aquela pessoa ao deitar em sua cama rezava por ti?
Que acordava no meio da noite abraçava forte o travesseiro e uma lagrima corria de seu olhar e chorava muito de doer a alma,
Aquela pessoa que mesmo com problemas parava tudo para te ouvir,
Sabe, talvez essa pessoa te amou tanto, que você pode te perdido ou esta perdendo um único grande amor, valorize-o, pois hoje em dia quase não existem pessoas assim

⁠...a beleza passara, como um dia brilhante; restavam os ossos, que não emagrecem nunca.

Machado de Assis
Memórias Póstumas de Brás Cubas. Rio de Janeiro: Typografia. Nacional, 1881

A vida é tão bela que a mesma ideia da morte precisa de vir primeiro a ela, antes de se ver cumprida.

Machado de Assis
Dom Casmurro (1899).

Pessoas perfeitas não mentem, não bebem, não brigam, não erram e não existem. Nesse mundo só existem pessoas que fazem a diferença em meio às imperfeições. Enquanto alguns perdem tempo escolhendo pessoas perfeitas, eu escolho as que me fazem bem. Fala sério!! Querer um ser perfeito é o mesmo que desejar não existir!

Deus sempre nos traz surpresas no imprevisto. São aquelas que nem imaginamos encontrar no meio do deserto. Lembra Daquele que fez brotar água da rocha? É o mesmo que transforma as impossibilidades da sua vida em escape. É o mesmo que faz do seu deserto, um jardim florido. Então, não desista. Deus continua sendo o mesmo, e Ele ainda surpreende.

A vida é igual um GPS, as vezes por um escolha errada temos que reprogramar todo o trajeto.

Numa noite perdida
Pensando na vida
Pensei em você
Olhei ao redor
Senti-me tão só
E desejei te ver
Busquei suas lembranças
Nesta distância que você
Colocou entre nós
Viajei no passado
E sonhando acordado
Ouvi sua voz
Em tal nostálgia
Naquela noite vazia a me consemir
Perdi toda calma
Toturei minha alma
E não consegui durmir
O dia amanheceu
A noite transcorreu
E eu ainda te desejando
E numa noite perdida
Chorando e pensando na vida
Escrevi isto pensando em você.

O sol
é o olho de Deus
visitando a humanidade
e com sua infinita bondade
dizer bom dia aos filhos teus.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp