Sou Besta com a Falsidade de uns
“ -Alguns acham o meu sorriso bonito, outros os olhos, a maneira de encarar a vida, de encarar os ‘apedrejamentos’ de alguns. Já eu, o que eu acho de bonito em mim?
- “Creio que seja o meu jeito de amar. Pelo fato de que quando gosto, gosto por inteiro. Quando amo, amo de verdade. E não sei e nem pretendo enganar ninguém, sentimentos foram feitos para se sentir, e não pra se brincar”.
Esse sou eu, garoto legal pra uns, enjoado pra outros, chato pra alguns. Enfim, cheio de defeitos, afinal, ninguém é perfeito.” (Relato de um jovem apaixonado, pela vida – A.S.)
“Vou mostrar que você pode sim amar alguém de verdade, pois minha idade deve esconder minha maturidade, que não existe na verdade, tipo de amor por idade!
Criança ama qualquer bichinho, jovem se entrega pra paixão, mas eu não, sei qual a diferença de amor pra paixão, paixão tenho por livrinhos, amor só por você razão!
As vezes pareço criança, na verdade não sou, gosto do calor, do nosso corpo debaixo do cobertor, se amando como ninguém nunca imaginou.”
“Grande coisa é o que agrada a Nosso Senhor qualquer serviço que se faça à sua Mãe”. (Santa Teresa de Ávila/ Santa Teresa de Jesus).
"O guerreiro só termina a batalha quando se rende e se transforma humildemente no que o universo quer dele - Um Novo Homem."
Louise Figueiredo
Se está passando hoje por qualquer tipo de dificuldade saiba:
Não há mal que dure para sempre.
Continue buscando motivos para se sentir alegre, segue plantando o bem e lutando mesmo em meio as mais fortes tempestades, porque semente boa sempre cresce e dá excelentes frutos para uma colheita feliz.
Espiritualidade Maior no comando...
SEMPRE!
Sintonize seus pensamentos na frequência positiva.
Louise Figueiredo
Não importa a sua idade, se ainda não aprendeu a dança da vida, ela vai continuar te mostrando até que você aprenda.
Louise Figueiredo
A Regressão de Memória e Vidas Passadas consegue trabalhar com maestria e rapidez na pessoa as crenças negativas e limitantes proporcionando autoconhecimento e aprendizagem para lidar com as adversidades da vida.
O resultado é uma mudança radical para muito melhor na vida da pessoa, abrindo caminhos nos relacionamentos afetivos, familiares e profissional. Melhora a comunicação e o entendimento entre as pessoas, sem sofrimentos desgastantes.
Prepara a pessoa para lidar futuramente com as lições que a vida tem a oferecer com força, segurança e coragem.
Não espere sua parceira mudar e ser do jeito que você quer, para que faça mudanças na forma de conduzir as coisas, seja uma pessoa melhor pra você e para ela e tudo ira se transformar para melhor na vida de vocês.
O tempo é tão curto para deixar o ego usar...
Abafe o ego e Deixa teu coração te guiar, use a essência da tua alma...
A alma é que mostra o destino ao coração e perfuma o amor com sua magia e esplendor!
Louise Figueiredo
O destino acontece de acordo com as escolhas que cada um faz dia a dia.
Viemos com um plano reencarnatório a cumprir, identificamos através da ânsia de nossa alma.
Cabe a nós agir com sabedoria para alcançar. Cada segundo, cada minuto, cada hora é tempo que passa.
A vida não para pra você decidir ou para crescer em alguma coisa. Ela te dá oportunidades repetindo as mesmas histórias na sua vida.
Ou você desperta ou fica pra trás.
O trem segue com ou sem você.
Cuidado pra quem você vai pedir opinião sobre seus problemas.
As vezes quem vai te dar conselhos não consegue resolver nem a própria vida.
_______________________________________________🌾🌷🌾🌷🌾🌷
Solte, deixe ir o que não se encaixa mais na sua vida.
Pare de adiar o bem no seu caminho. A sua paz depende de você, das suas decisões e atitudes.
Abra espaço ao que o universo tem a te oferecer.
Confia em Deus. Confia em você, na sua capacidade e merecimento do melhor.
Seja feliz....porque você merece!
__________Louise Figueiredo
Minha Londrina...meus pés vermelhos...terra dos meus filhos...terra que me acolheu...terra que me perdir... terra que me prendeu... terra que renasci...terra que já foi do café..hoje terra dá música...terra da moda...terra da mulher
"Seu motorista toque o carro
Me tire desse lugar
Me leve logo motorista
Pro outro lado de lá
Não vou cortar o meu cabelo, não
Só pra dar o que falar
Eu não sou gato de Ipanema
Sou bicho do Paraná"
AMOR (1)
Hoje é noite de ficar pensando em você
Hoje é noite de repetir seu nome sem cessar
No silêncio das horas sem fim
Alimentando dentro da alma uma esperança
A esperança de ver você com seu sorriso
Que você tem nos teus doces lábios
E este seu lindo olhar
Que brilha mais que as estrelas do céu
Passa o tempo, passa tudo
Só não este imenso amor que sinto por você
no meu coração, sempre haverá um espaço
Que você deixou marcado
Eu e você, dois corações
Batendo num só ritmo
Duas almas que se encontraram
Que se entregaram
Que se entenderam
Pensei que amor fosse apenas
Desejo, contato de lábios, de corpo e de mãos
Mas você me ensinou muito mais que isto
Aprendi com seu amor
Que o verdadeiro sentimento vem de dentro
Das profundezas da alma, do fundo do coração
ORIGINAL ESCRITO EM 26/09/1987
A Igreja de Deus que peregrina em Esmirna à Igreja de Deus
que peregrina em Filomélio e a todas as paróquias
da IGREJA SANTA E CATÓLICA em todo o mundo.
A idade das pessoas não deve ser medida pelos anos que viveu, mas sim por tudo o que passou, existem pessoas jovens e com sentimentos antiquados, e pessoas mais velhas com espírito de uma criança. Isto não quer dizer que elas tenham atitudes de criança. Crianças todos nós já fomos, e quem realmente já foi terá sempre momentos de volta ao passado...
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Falsidade: frases certeiras para identificar pessoas falsas
