Sou Besta com a Falsidade de uns
"Eu sou brincalhona, possesiva, temperamental, estilosa, simples, comovida,saudável, inteira.
Sou que nem uma tempestade, cheia de raios e trovões.Mas, de repente viro um arco-ìris e o que só me interessa são as cores....O que me interessa é o que restou".
Deixo tudo pra acontecer em seu tempo certo. Não tenho pressa. Sou feita de sonhos, amor e sorrisos, sempre.
Sou o silêncio. Quase sempre. Mas quando saio de órbita sou grito. Um nota aguda às vezes sem ressonância.
Sabe qual é o meu diferencial? Eu confio plenamente em mim. Sei muito bem do que sou capaz e não aceito que alguém fale isso por mim. Eu me valorizo de uma forma que chega da nojo, mas eu acho bom. Não ligo pra opiniões medíocres, muito menos críticas destrutivas. Absorvo aquilo que é bom, e ignoro tudo de ruim. O seu veneno é minha cura, a sua inveja é meu sucesso, e o que você pensa sobre mim, não faz diferença nenhuma.
@UmaGarotaDisse: Já tenho defeitos suficientes, não precisa colocar mais ok ?
Como menina-teimosa que sou, ainda insisto em desentortar os caminhos... em buscar verdades enquanto elas tentam fugir de mim...
Sou a pessoa mais feliz do mundo. Mesmo vivendo e fazendo parte deste mundo insano, aprendi a amar, aprendi que num mundo onde há pouca justiça, é perigoso ter razão e a ser feliz comigo mesma.
E essa felicidade é tão grande, que reflete nas pessoas que convivem comigo; e que hoje são poucas, pois descobri que a maioria das pessoas não sabem o que significa o amor, o carinho e o respeito pelo ser humano.
Não me julgue sem me conhecer
Me pergunte quem eu sou e eu vou dizer
Dentro de mim a riquezas que você não pode ver...
"Finjo o tempo todo, rio, sou alegre, dispersivo, com aquele brilho superficial e ridículo. E em cada fim de noite me sinto um lixo. Há tempos estou vivendo uma historia-de-amor-impossível que rebenta a saúde: sei que não dá pé de jeito nenhum e não consigo me libertar, esquecer — estou completamente fixado nessa pessoa, vivo todas as horas do dia em função de encontrá-la, à noite. E insuportável. Sei que estou me autodestruindo, mas isso já não me assusta: penso se não será melhor afundar, afundar até acabar numa clínica."
"Eu não costumo dizer que sou diferente de todos. Apenas gosto de achar que sou alguém com cérebro e princípios."
Racional
Me questiono o tempo todo
Tentando sem sucesso
Me entender.
Pois sou cabeça dura
Quando decido algo
Não volto atras...
Agora sei, só quero você.
Me vejo como alguém
Que eu mesmo, me casaria
Mas não procuro´...
Alguém igual a mim
Isso eu tenho todo dia.
Só quero receber um pouco
Do que tenho pra dar
Só quero dar o tudo
Te daria até o mundo
E o meu amor pra te amar.
Meu erro...deve ser
Ser tão racional
Meu acerto...deve ser
Só pensar em ti
E isso sim,
Eu sei...
Não me faz mal.
Eu sou uma pergunta cuja resposta não me compreende. Está morta.
O que eu sou não mora em mim, dorme do lado de fora. Algumas noites aprecia a lua, em outras manda ao inferno aquelas estrelas. O que eu sou é Barroco e contraditório, portanto não cabe nas formas perfeitas. O que eu sou não pode ser dito, é segredo de confissão, um dos tantos que a vida não disse. Jamais ousaria. Eu sou minha letra e tenho teu nome.
O que eu sou é reflexo nas sombras. É como um olhar de mudez incomparável, como balaustra de liquidez impenetrável.
O que eu sou é um cristal e estou quebrado. Eu sou as faces múltiplas de um espelho, ninguém sabe em quem me reflito. Não posso ser explicado, só sentido. O sentido foge também a quem toca e não sente.
Ninguém sabe o quanto existo e o quanto finjo. Há muitas formas de existir e todas elas têm um palco. Palmas, enquanto as máscaras permanecem rijas.
O que eu sou é inexplicável e incoerente. Como um céu no chão do abismo, um calabouço que dá ao nada e uma porta que não tem chave.
O que eu sou está trancado e escondido, porque à luz morreria. O que eu sou é o estado bruto que se liquefaz no ar insondável do meio-dia. O que eu sou não cabe na rotina, sequer acompanha os compassos de um relógio. Não tiquetaqueio nas horas vãs, sequer me afogo nos mares de companhia duvidosa. Eu sou livro que se lê escondido. Eu olho para os lados e, se não tem ninguém me olhando, vivo um pouquinho. Um pouquinho só, porque muito seria letal.
O que eu sou é uma ampulheta em contagem regressiva, é explosão de cacos de madeira viçosa. Eu sou a luta da manhã para deixar de ser noite. Eu sou a saudade da madrugada e o que eu sou não cabe em mim.
Que pensem que sou maluca que aumento dor. Mas se querem saber meus caros, eu nunca perdi perna, mãe, passei fome, rachei a cara. E perdê-lo, foi sem dúvida, umas das maiores dores de já sofri. Foi a rejeição mais dura que passei. Portanto, sem mais julgamentos nem soluções miraculosas pra minha dor. Mas um dia ‘o tempo passa e as coisas mudam’, não é essa a frase amado?
Sou errante, sou antítese. Gosto de amor e de uma boa dose de paixão. Me apego fácil, não esqueço rápido. Quero um príncipe com defeitos, quero ser a princesa sem rótulos.
Hoje sou o que sou por causa de ti, se hoje amo de verdade foi por que me ensinastes a amar verdadeiramente.
Me ensinastes o sentimento mais puro, mais nobre que um ser humano é capaz de sentir.
Com você aprendi isso, o AMOR, a melhor coisa da vida
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Falsidade: frases certeiras para identificar pessoas falsas