Sou Besta com a Falsidade de uns

Cerca de 174777 frases e pensamentos: Sou Besta com a Falsidade de uns

Amor é para ser vivido;
Muitas vezes não correspondido;
Sentimento guardado a sete chaves lacrado.
sentimento de mãe;
Sentimento de irmão;
Sentimento guardado no fundo do coração.
Amor é viver, sofrer e querer.
É a mais linda menina que alguém pode ter.
Amor é o sentimento que todo mundo tem.
Basta gostar de alguém.

Inserida por olliane

"Quem age apenas valorizando meios e fins, nunca soube o que significa princípios."

Inserida por olharurbano

"As Lembranças do Passado é que move meu presete e transforma meu futuro"

Inserida por LucasFreitas007

"O unico jeito de viver feliz, é vivendo pra fazer as pessoas felizes"

Inserida por LucasFreitas007

Se a distância nos separa, o amor nos une. Se olhando ao redor não te vejo, fecho meus olhos e te encontro em meus sonhos.

Inserida por GuiCamargo

A realidade nos faz sofrer, mas é com ela que conseguimos VIVER.

Inserida por dandmm

"E houve um tempo, em que os homens
todos buscavam o amor.
E era esta a sua mais vital batalha;
muitos sucumbiram, ao desistir.
Mas, a todos aqueles que perseveraram
...foram vitoriosos:
o amor tornou-os eternos."

Inserida por gilcineia

A vida é muito curta pra ser gasta com discussões, reflita sobre suas decisões e palavras, para não se tornar um espinho no presente, e sim uma flôr, para o futuro.

Inserida por ducarmodeassis

A vida é cheia de falhas, e só damos conta que estamos vivendo quando as encontramos.

Inserida por olliane

Vivemos planejando o nosso futuro, sair com amigos amanha, comprar uma roupa nova o mês que vem, perder peso ate o fim do mês ou ate o verão ,mas são os pequenos acontecimentos incidentes diários que não planejamos que nos fazem aprender e porque não viver pois se pode passar muito tempo planejando e num determinado momento quando menos esperamos acontecem coisas de mais importância que as que planejamos pois esses acontecimentos são os que nos mostram que estamos vivos e não o que queremos ser que aconteça isso é que faz a vida ser tão interessante.

Inserida por MauricioMedeiro

A vida é um mar aberto onde a única coisa que temos certeza é que o inesperado é o que nos aguarda.

Inserida por MauricioMedeiro

Não se iluda, quanto mais próximo de uma vitória mais a luta ficará intensa.

Inserida por edumendes

Quem não tem capacidade de mudar já parou antes de começar o caminho.

Inserida por olliane

Guerra Mundial.


Não é um texto sobre guerras mundiais, mas reflita. Isso acontece a todo o momento.


Um país grande é atacado por um único grupo pequeno e isso causa uma guerra, com muitos países, porem estes países; Eram coirmãos!
Isso causa uma grande revolta, pelas ajudas e contribuições de ambos, mas por "ego" de querer ser mais visto, alguns membros resolvem aparecer e quebrar laços históricos!
Todas as causas, palavras e até mesmo ajudas feitas para ambos em diversas situações foram pelo ralo, ou melhor. Para o alto com ataques de bombas.
Troque os países por pessoas, unidas e que cresceram ou ao menos viram crescer juntos; Estiveram sempre por perto.
Troque o grupo por uma pessoa só, armas e bombas por palavras; Você demora vinte anos pra erguer um pilar de meia tonelada com a força própria e demora menos de 15 palavras pra destruir tudo.
Pergunto-me e não encontro palavras, nem ao menos, respostas.
O que uma pessoa iria ganhar com a queda de outra? Terás um brilho mais intenso nos olhos? Verás o quão forte és?
Quem esteve por perto está longe, distante por palavras, mas acima de tudo a destruição de ambos os países foram feitas por atitudes. Não haveria necessidade de usar tal força...
Raciocine e encontrarás respostas. Você declara uma Guerra contra um país, milhões vão morrer sem ao menos saber o porquê, por quê? Ego? Demonstração? Faça um show não ataque!
Muito sangue derrama sobre a lama que as bombas deixaram, com a água vinda do mar destruindo navios fortes.
O paredão de uma pessoa é muitas vezes fácil de ultrapassar, não quando atacada muitas vezes; A morte é questão de tempo, o perdão não pode ser capricho.

Inserida por andrenj

Depois do "asssentamento" de todas as coisas, emoções e medos, nada como celebrar com requinte e estilo a possibilidade de encontrar-se, e ser feliz bem acima do esperado. Tim, tim>

Inserida por vitalinadeassis

Estar sozinho é apenas um espaço temporal, uma ponte, travessia para um tempo acertivo. Nenhuma solidão há de persistir indefinidamente."

Inserida por vitalinadeassis

Ah meu querido, chore mesmo, aproveita pra chorar, porque a noite de tormento está acabando, e já está nascendo o dia de alegria e Vitória!

Inserida por edumendes

Muitas vezes temos que tomar uma decisão que não nos agrada, em favor do bem alheio.

Inserida por Ricardomartinsj

São nossas partes loucas, que nos tornam especiais.

Inserida por dandmm

Todos tem, ao menos 1 defeito e 10 qualidades. Descubra o seu e as suas!

Inserida por leandrorecusa